Mortificação escrita por Mari Mitarashi


Capítulo 6
Culpa?


Notas iniciais do capítulo

Justine para que não sabe é a primeira vítima da criatura do Frankenstein, a morte dela é uma das mais triste de todo o livro.

Hirto eu usei no sentido de sem flexibilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794753/chapter/6

Em certos momentos de meu dia, revivo Justine, ela aparece como um espectro hirto, sem expressão ou qualquer emoção. Simplesmente permanece encarando-me por horas a fio.

Ela me acusa silenciosamente, sem dizer uma única palavra. 

— Eu estou morta, Victor. Você me matou! 

Encolhido fico encarando a assombração, que um dia fora minha tão amada amiga, não ousei proferir sequer um pedido de desculpas. Justine  jamais me perdoaria pelas minhas ações insensatas. 

 — Eu estou morta, Victor... — Ela grita angustiada, se contorcendo furiosamente no ar. — E você é o culpado — e a vejo cair como uma boneca de pano. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortificação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.