Mortificação escrita por Mari Mitarashi


Capítulo 5
Infância


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra foi um chute duplo no peito, e eu estava considerando a palavra de ontem difícil. Fiquei matutando sobre como e o que escreveria a respeito do Victor. E acabei lembrando da infância dele, de como ele vivia lendo a respeito da vida e morte.
Acho que é o capítulo menos triste até agora.

Bitafe usei no sentido de mania.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794753/chapter/5

Quando criança eu tinha uma certa bitafe de me esconder pelo castelo para ler os livros da biblioteca da família, Clerval e Elisabeth sempre me encontravam lendo. 

Ambos tentavam me convencer a brincar, Clerval utilizava de seus argumentos e lógica, Elisabeth de sua doçura. No fim me rendia, contudo não demorava para me verem com a cara enfiada nos livros. 

Em pensar que essa mania maldita resultaria naquilo, em meu maior infortúnio. 

Eu deveria ter ouvido mais Elisabeth e Clerval, pouparia tanta dor de cabeça e mortes dos inocentes, que tiveram a má sorte de cruzar com a criatura. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortificação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.