feelings escrita por Lulileela


Capítulo 7
Final infeliz


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é donzel, que significa "[adjetivo] puro, ingênuo" ou "na Idade Média, moço ainda não armado cavaleiro".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794749/chapter/7

Nada que ocorria dentro daquelas paredes escapava dos ouvidos das freiras ou dos olhares invejosos de outras alunas ricas, mimadas e negligenciadas. Aquele beijo não ficou entre Maria Lúcia e Ana Laura.

A freira Raquel esbravejou a chamou de todos os nomes: puta, criação do demônio, errada, amaldiçoada. Maria Lúcia os recebeu de cabeça erguida.

Não fingiria donzel diante da acusação, e segurou a mão de uma Ana chorosa.

Era claro que fora expulsa no mesmo dia.

“Promete que nos veremos novamente?” Ana implorou.

“Eu não sei, mas prometo nunca esquecê-la.”

 Daquele internato, Maria saiu sabendo quem realmente era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final do desafio! Eu agradeço muito todos que acompanharam até aqui, prometo colocar todas as minhas leituras em dia e responder todos os comentários ao longo da semana. Apesar de não ser o final esperado, acredito que escolhi a melhor maneira de terminar essa história, estou orgulhosa de mim, e espero que vocês gostem também! Eu nunca imaginei que uma original minha poderia alcançar tanta gente assim e eu estou realmente emocionada! Muito obrigado a cada um que fez parte disso ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.