feelings escrita por Lulileela


Capítulo 6
Beijo roubado


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é hirto, que significa "duro, inteiriçado, muito teso" ou "arrepiado" ou "ereto, imóvel" ou "áspero, eriçado" ou "[figurado] ríspido, intratável".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794749/chapter/6

Maria e Ana se encontraram no banheiro feminino, última cabine.

“Isso é um absurdo!” Ana bravejou baixo enquanto pegava uma toalha molhada e aplicava sobre a mão inchada de Maria.

“Foi tudo culpa sua.” Maria riu baixinho, não se importando com a reguada que acabara de levar.

“Eu sou irresistível no meu short.” Ana brincou. “Mas você não deveria ficar me bisbilhotando.”

Maria sentia o pescoço hirto, Ana estava tão perto, segurando sua mão com tanto cuidado, encarando-a tão docemente.

Roubou o primeiro beijo de Ana Laura naquele banheiro apertado.

Pensou que levaria outra bofetada.

Ana riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.