Poeira e Ouro escrita por Jajabarnes


Capítulo 7
Ouro.


Notas iniciais do capítulo

Estou alguns minutos atrasada, mas cheguei kkk Usei a palavra Donzel no sentido de "puro".

"Quando tudo o que vejo são reis e ladrões
Quando tudo o que tenho é apenas poeira e ouro
Então, resgate-me"

Trecho da música "Dust and Gold" de Arrows to Athen, que inspirou o título da fanfic.

Perspectiva da Susana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794731/chapter/7

Havia poeira. Então uma juba dourada como ouro.

Acordou no hospital. Recebeu pertences familiares, uma caixa com anéis.

Susana ruiu.

Vento agitava a velutina. Pousou as flores. Tivera dificuldade para escolher cada bitafe.

Tocou o mármore hirto das sepulturas. O coração doía insuportavelmente. Trêmulos lábios vermelhos e abaulados, precederam as lágrimas.

Estaria com eles, mas fora covarde, iníqua. Sofrimento, solidão eram suas consequências. E pagaria. Honraria sua família, Nárnia, Caspian, Aslam.

Olhou a fotografia de Lúcia, sempre donzel. Pediu perdão a Pedro, sem ser ouvida. Agradeceu por todos. Numa silenciosa despedida, Susana seguiu só. Não falharia novamente.

Edmundo estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.


Foi um prazer escrever essa fanfic e participar desse desafio! Agradeço a todos que tiraram um tempo para ler e comentar! Vocês são demais!

Até a próxima, pessoal!

Beijos,
Jaja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poeira e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.