Poeira e Ouro escrita por Jajabarnes


Capítulo 5
Culpa.


Notas iniciais do capítulo

A quinta palavra foi especialmente difícil pra mim, por isso o atraso kk
Dos variados significados que encontrei, escolhi usar o que está descrito no texto.
Espero que gostem :D

Perspectiva do Pedro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794731/chapter/5

Bitafe era outra palavra para o que escrevemos sobre a lápide de alguém. Disseram isso a Pedro alguma vez. E, parado ali na estação com Edmundo, lembrara-se.

Olhou o relógio e respirou fundo. Esperava constar na sua que lutara por toda sua família, incansavelmente. Apesar de sentir seu fracasso a respeito de Susana.

Não deveria ter gritado. Estava desesperado, no limite! Sentia que a perdia em vida. Aquela culpa lhe consumia! Fizera todo possível... Talvez...

Precisava se concentrar na missão. Lúcia e os outros logo chegariam. Edmundo mostrou-lhe o trem que despontara. Pedro uniu as sobrancelhas.

Estranho, estava rápido demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para ler essa fanfic e/ou deixar um comentário! Vocês são demais!

Mais tarde postarei o outro!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poeira e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.