Presença escrita por Lost Satellite


Capítulo 1
Quando os ônibus fazem greve em São Paulo


Notas iniciais do capítulo

Dia 1: velutina.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794730/chapter/1

A greve de ônibus pegou-me em completa surpresa e desespero pela manhã. Atrasado, foi assim que minha demissão aconteceu, e derrubar café na blusa de velutina da chefe não ajudou. Concluo que ser estagiário é o novo método de tortura do século.

 Distraído, percebo tarde demais que desci na estação errada, Estação da Luz, lembro-me de como costumava adorar esse lugar quando comecei a estudar Fotografia.

A imagem da garota subindo as escadas da Pinacoteca prende minha atenção por alguns instantes, e sem maiores pretensões decido pagar uma visita ao museu. Com sorte eu poderia esquecer um pouco desse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, opa... será que dá para esquecer dos problemas no museu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.