Saudade escrita por Lost Satellite


Capítulo 5
um buraquinho assobiante no coração


Notas iniciais do capítulo

Dia 5 - bitafe

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794719/chapter/5

A bitafe do quadro era saudade, lírico, porém violento porque saudade não é mansa, saudade era o fim trágico de algo que se consumiu como fogo e pólvora, shakespeariano assim. E eu recuso essa saudade que carrego no peito, recuso porque preciso de mais do que isso, preciso de amor. Minha saudade era uma espera vazia, um buraquinho assobiante no coração.

Não importo-me com o tipo de amor, desde que venha e faça do meu peito morada.

Vejo o homem reclamando enquanto o garoto encolhe os ombros.

Teria ele uma resposta para minha saudade?

Sorrio, talvez ele seja a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tipo de palavra é essa que vem para desconcertar a mente da gente? hahaha

Eu não tenho pressa com esse encontro porque essa mini-drabble é um prequel para a minha drabble do desafio, então não vamos estragar o apetite ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.