Comentários em Saudade

Kori Hime

01/09/2020 às 15:30 • clichê na Estação da Luz
Oi, tudo bem?
Me deu gatinhos lendo.
Lembrei da ultima vez que estive na Pinacoteca, já tem uns 3 anos eu acho tava uma filha enooorme para entrar e um sol que pqp KKKKK mas entramos e como sempre lá é um dos meus lugares favoritos na cidade. Tudo ali remete ao que SP representa, da beleza da arquitetura classica, a tristeza dos prédios maltratados.
Nada melhor do que romance no museu HUAUHAHUAUHAHU
Beijos, boa semana de desafio wee ʕ•ᴥ•ʔ


Resposta do Autor [Dark Blue]: haha levei um susto quando li que a história te deu gatinhos, já ia querer um também xD
Eu amo aquele lugar, fui poucas vezes, pois morava no interior e não era sempre que ia a Capital (me senti num romance de época falando sobre ir a capital). Adoro a arquitetura antiga de São Paulo, e o charme da Pinacoteca com todos aqueles tijolinhos. 
Obrigada e boa sorte para você também ♥


Matheus Gama

01/09/2020 às 15:44 • clichê na Estação da Luz
só espero coisas boas, pq né. hahaha
essa drabble já me conquistou na primeira frase. assim que eu li "a cidade é tão grande quanto o vazio no meu peito", já tô CARACAAAAA, acho que vai ser impossível sair, agora, sem ter essa frase ecoando na minha cabeça.
muito bom sua atenção aos detalhes (vestimenta da mãe, acessório do pai, a tentativa de contar tijolos...), faz a gente se identificar bastante. porque né, quem nunca?
ansioso pra chegar amanhã e ler um pouquinho mais dessa história. até porque eu amo um clichê.


Resposta do Autor [Dark Blue]: eu também espero coisas boas pq apesar de ter ousado criando uma história contada por dois pontos de vista ao mesmo tempo, eu não faço ideia do que vai rolar porque estou aplicando a filosofia moderna do pensador contemporâneo Zeca Pagodinho: deixa a vida me levar, vida leva eu hahahah
eu gosto de clichês e tenho um pézinho para o drama... e vou voltar atrás no que eu disse sobre deixar a vida me levar, a verdade é que tenho toda uma intenção com essas histórias para outubro, mas não escolhi caminho algum, isso aí vai rolar ao acaso mesmo xD


A Louca dos Cavalos

01/09/2020 às 15:58 • clichê na Estação da Luz
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A narração encantadora ♥

Oiee ♥
Naõ conheço nenhum clichê de museu, então é novidade ♥
Eu amei a sinopse ♥ 
Mds, desafio de drabbles o povo arrasa nas sinopses ♥
Parabéns ♥
Bjss de cavalinhos ♥


ookamisensei

01/09/2020 às 16:10 • clichê na Estação da Luz
Uma história sobre arte e uma obra! Instigante!


Fanny Tanlakian

01/09/2020 às 16:49 • clichê na Estação da Luz
Olá!!
Eu particularmente adoro um museu kkkkk e da para ver que a personagem tem lembranças muito nostálgicas desse lugar. Será que ela vai encontrar o amor dela no museu? Seria legal já que ela parece ter bastante recordações boas do local.
Até mais!!


lljj

01/09/2020 às 17:34 • clichê na Estação da Luz
O que mais gostou no capítulo?
Dark Blue!

 Achei seu nickname familiar, mas não conseguia lembrar de onde. Entrei no seu perfil, vi a drabble A Estrela Mais Brilhante e pensei ahhhhh. É uma das melhores que li no ano passado.
Já cheguei com boas expectativas. Sua escrita continua uma maravilha. Uma narração gostosa e bonita. Parabéns. 
E vamos de acompanhamento, né. Até amanhã!


Nat Rodrigues

01/09/2020 às 18:47 • clichê na Estação da Luz
Oii! Vi sua história no post sobre troca de leitura/comentário e cá estou. E que bom que vim, viu? pq eu adorei sua escrita e vc trablhou muito bem com as poucas palavras que o desafio permite. Confesso que achei a capa meio enigmática (e adorei!), então estou ansiosa pro andar da fic hehe beijoss


SatonePink

01/09/2020 às 20:15 • clichê na Estação da Luz
Premissa bastante interessante é uma escrita muito boa! Já me apaixonei de primeira, Hehe. Curiosa para o desenrolar da história! Um beijo a te breve ♥ 


LailaA

02/09/2020 às 14:52 • clichê na Estação da Luz
 Não tinha lido essa! Muito perspicaz.


Caio Gabriel Simões

04/09/2020 às 07:19 • clichê na Estação da Luz
Eu me toquei que ainda não tinha comentado nesse primeiro capítulo, só queria dizer que amo os títulos dos capítulos é tão único.