As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Wow o capitulo hoje sa surpreendente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/4

Fredo e Ernesto ficam perplexos ao se depararem com o Taveira que havia sido exterminado.

Taveira:_ Fredo e Ernesto quanto tempo? Estão surpresos em me ver?...

Ernesto: Taveira por mais tempo que estivermos longe de você não será o bastante. Agora me responda: como é possível você esta vivo?

Taveira: não era pra te responder, mas eu estou aqui de volta graças a chefia oculta. 

Fredo aponta a arma pro Taveira e diz:_ Aé então você vai voltar pro mesmo lugar de onde você veio. 

Taveira:_ Fredo, meu querido delegado Fredo, mesmo com tudo que aconteceu você ter sido abduzido por extraterrestres, e não aprendeu que estamos no controle.! 

Marta que está por trás do Fredo toma a palavra

Marta:_ vamos prender esse mutante, assim ele pode nos dizer como ele voltou a vida. 

Taveira:_ doutora Marta, fiquei sabendo que a senhorita não morreu( diz olhando diretamente pra ela e encarando)

Fredo interrompe: Chega de conversa! ( ele fala com a arma ja apontando pro Taveira preparado para atirar). 

Ernesto: só se for agora!

Ernesto aponta a arma pro Taveira

Taveira já estava com seus dentes de Vampiro prontos pra atacar. 

Fredo aperta o gatilho, mas não acerta, pois Taveira se desvia e sai correndo rapidamente. Fredo vai atrás juntamente com Ernesto, Marta e Aline. Eles o perseguem, mas Taveira é mais rápido e entra em um carro desconhecido que surge e foge.

Fredo: _ droga ele não poderia ter fugido. Diz Fredo com voz alterada 

Ernesto: _ eu não acredito que aquele desgraçado do Taveira ta vivo e que deixamos ele escapar. 

Aline: _ infelizmente perdemos mas um mutante perigoso.

Marta surge voltar todos pra clínica. Fredo concorda e diz:

Fredo: _ Vamos mas depois eu vou atrás desse desgraçado e vou acabar com ele de novo.

Eles voltam à clínica e encontram uma médica. 

Médica: vocês são do depecom?

Marta:_ sim! Eu sou Marta Pureza, diretora de operações do depecom, prazer( diz estendendo a mão a medica. )

A medica aperta a mão da Marta e diz: _ o prazer é todo me!

Marta continua: Esse é Fredo Cavalcanti, delegado do depecom, e esses são Ernesto Justo e Aline Reis, agentes que trabalham conosco. 

Medica: Ah. Doutor Fredo Cavalcanti dono da famosa frase, " mutante bom é mutante morto." ( Diz jogando todo seu charme e sedução pro Fredo.) 

Marta não gosta daquela situação, mas disfarça.

Medica: Bom, eu vou levar vocês ao agente que voltou a vida, por favor me acompanhem. 

Marta: ótimo! vamos! Responde Marta com voz já de quem não estava gostando da situação. 

A medica vai na frente mostrando o caminho, logo após estão Ernesto e Aline e mais atrás Marta e Fredo. 

Fredo notou o jeito que Marta ficou com a atitudes da medica e brinca.

Fredo: _ ficou com ciúmes, né? 

Marta responde: _ não, só não achei necessidade daquilo tudo. 

Fredo: aham, sei! Mas. Ce sabe que eu sou todo seu. Só quero que a noite chegue logo.

Marta responde:_ Fredo você não acha que está com muita pressa?

Fredo não diz nada apenas sorri.

Medica abre a porta de um dos quartos e diz: pronto é aqui! 

Aline e Ernesto agradecem e entram junto a Marta e Fredo. 

A medica sai, mas antes de sair e fechar a porta, fala diretamente pro Fredo.

Médica: _ bom doutor Fredo, qualquer coisa que quiser saber é só perguntar. 

Fredo: ok. Obrigado.

A medica sai.

Aline e Ernesto aproximam-se de onde está o Canelone e notam que esta dormindo. 

Marta da um beslico no Fredo.

Que reage: Ai Marta! 

Marta disfarça.

Aline: doutora Marta, ele esta dormindo,  como vamos falar com ele?

Marta: não sei, talvez possamos pedir informação algum medico.

Fredo: ou medica( Fredo fala de proposito com intenção de provocar.) Marta não disfarça que se incomodou

Ernesto e Aline observam a cena.

De repente Canelone abre os olhos e olha fixamente para eles 

A porta se abre e entra uma pessoa 

Quem será essa pessoa? 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.