As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/3

Aline havia chegado como uma noticia.

Marta: fala, Aline! O que é de tão urgente!

Aline: Bom, doutora Marta! É que acabaram de ligar da clínica no guarujá...

Marta e Fredo se entreolharam e olharam pra Aline querendo saber o que se sucedia. 

 

Aline continua: Uma medica ligou e disse que o canellone está lá na clínica...

 

Fredo e Marta se espantam com o que acabam de ouvir. 

Como isso é possível?_ diz Fredo sem acreditar 

 

Marta: isso só pode ter a ver com os mutantes que voltaram a vida.

 

Aline fala incredula: como assim, doutora ? Voltaram a vida?

 

Marta: sim, Aline! Isso mesmo que você ouviu. Eu e o Fredo acabamos de ler em um site de notícias qual dizia que os mutantes exterminados voltaram a vida. 

 

Aline: meu Deus! Isso é um absurdo! 

 

Fredo: bota absurdo nisso. Mas eu vou contornar a situação vou exterminar todos eles de novo. 

Marta: para, Fredo! Pode parar! Ao invés de você pensar como exterminar todos esses mutantes, você deveria pensar em como vamos explicar essa nova situação a população.( diz Marta sem saber como fazer pra explicar tudo isso)

 

Fredo: odeio ter que concorda, mas você tem razão! 

 

Aline: infelizmente temos que ir a clínica, eles pediram que o depecom fosse lá. 

 

Marta: Claro que vamos, chame o Ernesto para irmos. 

 

Aline: Claro doutora!

 

Aline sai e vai em busca do Ernesto deixando Marta e Fredo a sos. 

 

Enquanto isso eles conversam.

 

Marta: Fredo você vai ne, afinal o Canellone era um dos seus agentes. 

 

Fredo: Claro que eu vou. Pretendo descobrir como esses mutantes voltaram a vida. 

 

Marta: então vamos! Aline já deve ter encontrado o Ernesto. 

 

Vamos_ disse Fredo 

 

Fredo e Marta saem da sala e encontram Ernesto e Aline.

 

Eles sairam do depecom e pegam a viatura e vão para a Clínica.  Enquanto não chegam vão conversado no caminho.

 

Ernesto: Gente, como é possível! Eu estou abismado com tudo isso! 

 

Marta_ Nem me fale, Ernesto! Isso não tem explicação, mutantes voltarem a vida, um agente do depecom voltar a vida,  é extremamente preocupante.

 

Fredo: isso é coisas dos extraterrestes, mas eu vou dar um jeito nisso. Vou exterminar um por um. 

 

Marta fala tentando mudar o pensamento do Fredo

 

Marta_ Fredo, quem sabe esses mutantes se esses mutantes estão voltando a vida, porque os ets quererem que os humanos mudem a forma de pensar em relação a eles. 

 

Fredo retruca discordando

 

Fredo:_ pelo amor de Deus, Marta! Dê um tempo nesses seus delírios. 

 

Marta:_ escuta aqui, Fredo. O que aconteceu não é o suficiente pra você mudar o seu pensamento em relação a isso. 

 

Fredo:_ Olha aqui, doutora Marta. Diz Fredo alterando totalmente o seu tom de voz. 

 

Aline e Ernesto já estavam desconfortáveis com a situação de Marta e Fredo discutindo. 

 

Então Ernesto resolve se pronunciar.

 

Ernesto: Pronto! Chegamos!  Diz Ernesto parando o carro..

 

Fredo:_ agora veremos essa situação 

 

Eles descem do carro e entram na recepção se deparam com um dos mutantes que havia sido exterminado.  

 

Fredo saca sua arma aponta pro mutante e diz:_ eu vou acabar com você. Mutante desgraçado.!

 

E ai quem será esse mutante? 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.