As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 37
Capítulo 37* conversa, possivel reconciliação *


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/37

Capítulo 37

*Conversa, possível reconciliação*

Marta:Que eu fiquei com medo de perde você…

Logo puxo ela pra um beijo,ela coloca a mão no lado do meu rosto e outra no meu pescoço.
O beijo começa lento logo toma intensidade,nem a chuva que caia não parecia mais fria,está com tanta saudade de sentir o gosto da boca dela…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Marta pov…


Depois do beijo,nos ficamos ainda com os rotos colados um olhando pro outro.
Não sabia o fazer,só fiquei encarando ele.

Marta:Acho melhor sairmos da chuva,se não vamos pegar um resfriado…

Fredo:Também acho…

Entramos no carro e ele se virou pra mim.

Fredo:Olha eu amei o que você disse,bom eu sei que você deve ainda ter muito ódio de mim mais lá vai.
Eu quero pedir perdão pelo que fiz a você ao nosso filho e sei que não foi certo o que fiz,ainda acusei você,como pude ser tão burro e capaz de dúvida da sua lealdade.
Você me amava e acabei com isso,sei que o beijo foi coisa de momento,mais saiba que pra mim fui tudo e saiba que quero da o melhor pra você e pro Life…

Marta:Pra mim não foi só coisa de momento,eu queria aquilo também e olha eu sei que vão achar uma boba,mais eu estaria disposta a tentar de novo com você se me provar que mudou…

Fredo:De verdade eu faço qualquer coisa pra provar pra você que estou mudando.
Ninguém vai falar nada até por que a vida é nossa,eu quero tentar de novo e só que agora concertar tudo..

Ele pega as minhas mãos e sela os lábios dele no meu,um beijo mais calmo ainda,depois um abraço…

Fredo:Eu te amo e farei valer a pena você me dá uma segunda chance…

Marta:Sei que me ama,e está será a segunda e a última chance pra você me provar sua mudança…

Fredo:Eu sei meu amor…

Nós nos beijamos com tanto amor e carinho,as coisas começaram a esquentar já estava sentindo Fredo me aperta um pouco no banco do carro…
Logo seguro em seus ombros,ele se afasta e me olhando…


Marta:Ei vai com calma,lembra que acabamos de voltar…

Fredo:Sim,desculpa meu bem…

Marta:Tudo bem,agora deixa eu olhar se voltou a pegar sinal no meu celular…

Fredo:Sim,eu vou olhar no meu também…

Nós olhamos mas não havia sinal nenhum,eu me deitei no ombro dele.
O fredo pega um casaco dele que não estava molhado e coloca sobre mim…
Eu estava tão cansada que acabo fechando os olhos e o sinto pesar,o sono me vem e logo estou no sono profundo…

Quando acordo,já está de dia e Fredo está com a cabeça apoiada na minha,olho pra ele e o vejo dormir pesadamente.
Eu o acordei para avisar que já havia amanhecido e a chuva já havia passado…

Ele desce do carro e faz sinal pra outro que estava passando,o moço nos ajuda e conseguimos chamar um guincho…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando finalmente chegamos na casa de dona Aurora escutamos o choro de Life…

Nós vamos direto pra onde eles estavam,ela olha pra mim e logo Life estende os braços…

Eu pego ele,e ele deita a cabeça no meu ombro…

Aurora:O que houve com vocês?...

Fredo:Ficamos presos na chuva e ainda meu carro estragou,agora está no concerto…

Aurora:Que ruim,mais ainda bem que estão bem.
Agora subam e vistam uma roupa limpa…


Nós subimos Fredo vai pro quarto dele e vou pro meu,eu coloco Life sentado no berço.
Eu tiro meu vestido e visto um roupão…

Vou até o berço e dou um beijo na cabeça do Life ele sorrir pra mim,pego ele no colo e ele coloca a mão no meio da abertura do roupão onde mostrava um pouco meu seio…

Ele coloca o rostinho lá,tentando mamar…

Marta:Peraí meu amorzinho deixa a mamãe tomar um banho logo te dou…

Coloco ele no berço e acho bom que ele não fez pirraça,dou ele os brinquedos e vou tomar banho…

Tomo banho e não demorou muito,quando finalmente me seco e me visto,vou no berço e ele estava lá brincando com o trenzinho…

Pego ele e abaixo uma alça da blusa e do sutiã e coloco o seio na boca dele.
Ele suga com força e fecha os olhos…

Alguém bate na porta e falo pra entrar, Fredo atravessa a porta e olha pro Life mamando…

Fredo:Que coisa feia,um menino desse tamanho,ainda mamando…

Marta:Bom ele nunca mais me pediu pra mamar, mas hoje ele estava querendo, então estou dando…

Fredo:Então,o por que será que ele quiz…

Marta:Não sei,acho que ele estava carente porque não voltamos…

Ele se senta ao meu lado e passa a mão no cabelinho do Life…

Fredo:É,pode ser por isso mesmo…

Life solta meu seio e fecha os olhinhos,ele já estava dormindo.
 

Levanto a alça do meu sutiã e da minha blusa e pego ele e coloco deitado no meio da cama…

Marta:Bom, eu vou deitar e dormir um pouco.
Então diga sua mãe que desso depois…

Fredo:Eu sabia,tinha até dito pra ela.
Marta posso deitar aqui do seu lado pra descansar também,eu sei que você não quer que as coisas vão rápido,mais só quero deitar do seu lado…

Marta:Sem problema,pode deitar…

Eu me deito e ele se deita do outro lado deixando Life no meio.
Ele beija a cabeça do Life e acaricia o rostinho dele…

Fredo:Será que ele vai ser uma pessoa que vai cuidar da humanidade como nós…

Marta:Sim tenho certeza,ele é uma pessoa que deixará a humanidade melhor…

Fredo:Eu tenho orgulho desse garotinho e principalmente de você…

Marta:Também estou começando a ter orgulho de você, principalmente quando ao invés de matar a liga do mal,você os prendeu,e agora está sendo um ótimo pai…

Fredo:Eu melhorarei a cada dia e vou provar pra você e pro Life que eu amo vocês…

Ele beija minha mão e eu fecho os olhos e o sono vem…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fredo pov…

Estávamos voltando pra casa,foi uma despedida meio difícil minha mãe não queria que nós fossemos embora,ela abraçou tanto o Life que ele ficou até um pouco nervoso,mas prometemos a ela que voltaríamos e ela poderia nos visitar…

Estávamos no trânsito Life me olhava com tanta alegria,acho que ele sabia que eu e Marta estávamos voltando…

Eu estou tão apaixonado por ela ,e eu a amo e quero que possamos ficar juntos e construir nossa família.
Marta prometeu pra mim que iria fazer os exames que o médico pediu,eu estava feliz que ela veria o que causa a perda de memória e ainda um pouco das dores de cabeça e os desmaios…

Marta:Olha eu sei que o exame é importante,mas tenho medo se algo der errado…

Fredo:Nada vai dar errado…

Marta:Se eu tiver algo perigoso,você promete que cuidará do Life…

Fredo:Marta não diga…

Marta:Por favor prometa…

Fredo: Eu prometo, mas tenho certeza que não é nada grave…

Life começa a chorar e eu aproveito que estávamos perto do posto de gasolina,eu paro e vou comprar alguma coisa e Marta pega ele…

Marta:Calma minha vidinha…

Volto pro carro e a vejo com ele chorando.

Fredo:Será que foi porque ele ouviu a gente falar sobre aquilo…

Marta:Talvez,calma meu amor mamãe está aqui com você…

Fredo:Ei meninão,olha aqui papai trouxe suquinho você quer…

Ele chora mais e Marta,pede pra mim da partida,mas ele chora mais então paramos no meio da estrada…

Marta abre um pouco os botões da blusa,abaixa uma manga e alça do sutiã.Vejo o Life abocanhar o seio dela…

Fredo:Eu pensava que seu seio havia parado de produzir leite…

Marta:Eu também,ele nunca mais quis se alimentar de mim e agora ele está querendo leite…

Fredo:Hum,eu meu bebê diga pro papai por que você está assim…

Marta:Ele não vai dizer pra você…

Fredo:Claro que vai,esqueceu que ele se comunica com a gente…

Marta:Bom, parece que ele não quer falar….

Fredo:É ele está muito concentrado…

Vejo ele larga o seio dela e olha pra mim com a boca cheia de leite.
Marta guarda o seio dentro do sutiã e levanta a alça e depois a manga da blusa.
Ela coloca ele na cadeirinha e volto a dirigir…


Depois de bastante tempo na estrada,chego em frente ao apartamento dela, subi com as malas e ela coloca Life no chão e ele começa a engatinhar…

Logo os pais dela vem vindo do quarto,eles me olham com um pouco de raiva mas não dizem nada eles só brincam com Life que sorrir pra eles…

Marta me ajuda com as malas e depois de deixá-las no quarto,eu e Marta voltamos à sala.


Marta:Tenho algo a dizer pra vocês…

Marcos:Seja o que for, com certeza tem haver com esse cara…

Eduarda:Deixa ela falar…

Marta:Na viagem eu e Fredo conversamos bastante e resolvemos nos dar mais uma chance…

Marcos:Escuta aqui rapaz,você vai cuidar da minha filha até porque não posso fazer nada se ela escolheu você.
Mas se você a fizer sofrer se machucá-la eu te mato e não adianta me coagir falando que irá me prender por eu estar ameaçando um policial…

Fredo:Serei o melhor pai,o melhor marido que sua filha já teve, eu a amo e quero ela pra toda vida e se ela me permitisse eu casaria com ela agora…

Marcos:Então assim espero, mas eu só quero ver se isso vai dar certo…

Marta:Bom se de certo nós vamos resolver tudo no futuro, mas se não dá vamos continuar amigos e pai do Life…

Conversamos mais um pouco e o pai da Marta até conversou amigavelmente depois de toda aquela tensão…

Depois de um tempo me despedi de Life com beijo na bochecha e na Marta um beijo calmo.
Ela disse que no dia seguinte a gente conversava…

Eu me despedi dos pais dela.

Estava tão feliz com tudo que estava acontecendo eu amo tanto a Marta e digo isso com alegria e sendo sincero…

Quando me dou conta já estou em casa,vou direto pro meu quarto,tomei um banho e depois pensei na Marta e no nosso filho e no futuro que iria começar com eles…

===================
Marta Pov

Quando o dia amanheceu,eu logo havia me lembrado da consulta que pedi pra fazer,eu havia pedido antes de chegar de viagem…

Eu deixei minha mãe com Life,ele não queria ficar e custei deixá-lo com ela,ele parecia mais apegado que nunca a mim…

Meu pai insistiu e foi comigo,chegando lá a doutora me preparou para os exames.Ela fez várias chapas da minha cabeça…

Depois de tudo terminado meu pai estava impaciente, mas a doutora disse que depois de três dias saberíamos se havia algum aneurisma na minha cabeça…


Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.