As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 20
Capitulo 20 * Magoados e Tristes*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/20

 


Quando o Fredo sai de lá , ele sai desnorteado sem saber o que vai fazer agora achando que o amor da sua vida teria mentido pra ele , ele vai andando de carro sem saber pra onde iria…


Marta depois que ele se foi , chorou tudo que estava com vontade de chorar , ela se perguntava por que o Fredo havia desconfiado da fidelidade dela e por que a felicidade que eles demoraram para construir terminou tão rápido , depois que ela se controlou ela ligou pra Aline e pediu que ela fosse até lá…

Depois de alguns minutos a Aline chega com a Hiromi que estava na sua casa, elas chega na maternidade e pergunta onde é o quarto da Marta…

Aline: Desculpa a demora Dra Marta (Fala entrando no quarto)...

Marta: Não Aline não tem problema…

Hairomi:Oi Dra Marta…

Marta:Oi Hiromi, você também veio?...

Aline:Sim! ela pediu pra vir comigo…

Hairomi:Por que tem algum problema Doutora?…

Marta: Não gente nenhuma , aliás toda ajuda vai ser bem vinda…

Hairomi:E esse é o Life?(Olhando pra ele)...

Marta:Sim esse é meu filho (Fala com ele nos braços)...

Aline:Aí Doutora que coisinha mais bonita, parece muito com Dr Fredo os olhos,as covinhas…

Marta: Aline não me fala do Fredo por favor…

Aline:Por que aconteceu alguma coisa?...

Marta: Aconteceu mais eu não quero falar disso agora…

Hairomi:Eu entendo Dra Marta, posso pega nessa coisinha linda?…

Marta:Pode , mais com cuidado meninas(Entregando ele pra Hiromi que o pega)...

Enquanto as meninas paparicavam o Life, a Marta pensava , ela sabia que estava precisando desabafar , mais ela não queria agora , ainda mais com a Aline, que não gostava do Fredo. ela queria desabafar com a Nati que já havia se tornado grande amiga ela estava precisando de um tempo pra se organizar por que ela tava muito triste muito magoada com as palavras do Fredo…


No apartamento do Fredo…

O Fredo já estava meio alcoolizado mas sabia o que estava fazendo, ele tava triste magoado por que pensava que a Marta que ele amou não era a mesma que voltou pra ele…

Fredo consigo mesmo olhando pra uma foto da Marta e ele: Por que você mentiu pra mim, eu não me arrependo de ter dito que te amava lá naquela sala de parto (Fala pra si mesmo com a foto em mãos e a foto tinha ele e a Marta já com a barriga grande)...


Fredo ouve a campainha, ele já imaginava de quem se tratava então abriu a porta…

Fredo: Já imaginava que você vinha, olha se veio falar da Marta pode embora (Fala sentando no sofá)...

Valente:Eu sei que você já me esperava, olha Fredo vim aqui te ajudar pra você ent(Ele não consegue terminar Fredo o interrompe )...

Fredo:Me ajudar como me ajudou não contando que o Life o filho da Marta é um mutante…

Valente: Não só dá Marta ,Fredo o filho é seu também , eu não contei porque sabia como você iria reagir da mesma forma que está agindo...

Fredo: Há não me vem com essa ladainha(Fala tomando um copo de whisky)…

Valente: Há Fredo você se lembra quando eu disse pra você não magoar a Marta, por que em ambos lados iria sofrer e quem mais sofreria com isso tudo seria você…

Fredo:Foi a Marta que me magoou, foi ela que me machucou, ela mentiu pra mim(Fala com a voz de bêbado)...

Valente: Fredo ela não te traiu se é o que você está pensando, Fredo você precisa olhar algumas coisas antes de falar coisas que machucaria a Marta…

Fredo: Não me traiu então como nosso filho é um mutante…

Valente: Fredo pensa numa coisa quando você estava na nave dos reptilianos eles fizeram vários testes em você , você não reparou(ele é interrompido pelo Fredo)...

Fredo:Chega Valente, eu não quero saber de nave de reptilianos e nem de mutantes e muito menos de Marta , eu não quero saber de nada agora…

Valente: Fredo repensa sobre isso, pensa bem sobre o assunto da Marta do filho de vocês, eu pretendo te ajudar(Ele se levanta e vai até a porta)…

Fredo: Tchau Valente, vai lá ver sua Luz que acabou de nascer, por pelo menos você sabe que ela é sua filha…

Valente: Mas o Life também é seu e você vai descobrir isso , Tchau Fredo (Ele sai e fecha a porta)...

Passaram os três dias que a Marta já havia saído da maternidade, nesse tempo ela não havia mais visto o Fredo. 


Hiromi, Aline,Miguel e Ernesto estavam sempre na casa da Marta.


A Marta estava se adaptando em relação ao Life em ter um recém-nascido em casa, mas ela estava feliz, mas ainda estava magoada.


A Nati e o Valente foram visitar ela e levaram a pequena Luz…


O Fredo nesses três dias já tinha voltado a ser como era antes de ser pego pelos reptilianos a perseguição dele contra os mutantes já tinha se tornado obsessão nestes últimos três dias,ele já tinha pedido pro Canellone pra entregar o carro da Marta e pegar algumas coisas dele no apartamento dela sabia que no começo a Marta não queria entregar ela queria que ele mesmo fosse pegar, mas depois ela entregou pro Canellone.


O Fredo ainda pensava no Life na Marta , pensava se ela já havia se adaptado aos choros dele a noite, se ela tinha conseguido registrar ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.