As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 18
Capitulo 18 * nascimento*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/18

 

9 meses de gestação…

Nesses 3 meses que se passaram Marta e Fredo continuaram sem dormiram separados , mas tiveram uma boa conversa sobre a discussão, nesse meio tempo só teve algumas trocas de beijos e conversar sobre o bebê…

Fredo estava se preparando para uma missão no parque da Ibirapuera que estava sendo atacado por lobisomens e vampiros e a tribo do formigueiro da rainha formiga e por incrível pareça que até uma nave dos reptilianos estava sendo vista por lá…

Marta: Fredo eu quero falar com você (Diz ela entrando na sala)...

Fredo:pode falar!(arrumando o colete a prova de balas)...

Marta: Fredo você tem mesmo certeza que vai a esta operação? (Diz ela angustiada)...

Fredo: Tenho, por que? (ele pegando a arma)...

Marta: Eu não tô com um bom pressentimento…

Fredo: Marta essa gravidez tá te afetando, não vai acontecer nada , eu vou é exterminar essas pragas, o máximo que pode acontecer é nosso filho querer nascer…

Marta: E se isso acontecer Fredo onde você vai estar , aqui não exterminando mutantes , eu já te disse que não quero esse pensamento pro Life…

Fredo: Eu já tive essa discussão com você e não pretendo voltar nessa discussão (limpando os óculos) você sabia que assim é bem capaz do Life nascer mesmo…

Marta: Tá Fredo você não me escuta e eu já entendi que (ela para e coloca a mão na barriga), Aí Fredo…

Fredo:O que foi você tá bem? (Fala ele se aproximando dela todo preocupado)...

Marta: Tô foi só uma dor aqui na minha barriga…

Fredo: Marta isso deve ser psicológico , você falou em nascimento aí seu corpo começou a apresentar sinais…

Marta: Fredo vai pra sua operação que vou ficar aqui vendo alguns papéis que estão falando sobre cada mutante…

Fredo: Calma meu bem (Diz ele dando um beijo na cabeça dela)Eu ainda vou voltar e você e o Life vão estar aqui(Dando um selinho nela)…

Marta: Tá bom ,mas espero que você traga eles para serem julgados…

Canellone: Dr Fredo vamos já estão todos prontos (Diz ele entrando na sala)...

Fredo: Ok então vamos, tchau Dra Marta…

Marta: Tchau Dr Fredo , Canellone, eu realmente espero que você traga todos pra sede do depecom pra serem presos e julgados…

Canellone: Sim senhora(Diz sorrindo e saindo da sala com o Fredo)...

Na liga do mal…

Dra Juli/Julia:Bom eu vou pra maternidade…

Tavero: Fazer o que em uma maternidade?...

Chefia ocuta:Fazer o que, hoje é o dia que nasce os bebês da profecia a quem futuramente irá liderar o mundo…

Tele: É verdade com os meus poderes já consegui uma telepatia…

Metamorfo: O tempo até fechou vai caí uma chuva daquelas…

Draco: Como se fosse só isso que irá acontecer…

Dra Juli/Juli: Não chuva que irá cair, me ouçam bem, o sol passará três vezes no céu como lua também, os raios os trovões, a vida passando na frente da morte…

Gor: Eu já entendi o que significa…

Erick/Lobão: Eu não entendi nada dessa história de sol, vida o que é isso?...

Gor: Deixa que eu explico, o sol é como se fosse a luz , o sol brilha forte e seus raios iluminado não é isso Julia…

Juli/Julia: Sim Gor você está certíssima e a vida que passará diante da morte é o Life…

Chefia ocuta: O Life é nossa vida e a Luz nosso sol iluminado, por isso eu estou aqui pra descobrir tudo sobre os novos bebês da profecia…


Juli/Julia: Bom eu já vou(Diz ela saindo)...

Na liga do bem…

Maria: Eu tô tão preocupada em saber que o Marcelo foi pro parque pra essa operação…

Samira: Eu também estou o Beto também foi e não me disse mais nada…

Nati: Gente, se acalmem o Valente também foi e me disse que (Colocando as duas mãos na barriga) Gente , aí.aí.aí que dor insuportável…

Samira: O que foi Nati?Se acalma que deve ser um dor normal…

Maria: Samirinha me dá um favor chama a Clara por favor…

Samirinha: Tá bom tia Maria(Sai correndo chamando a Clarinha)…

Lúcio: Isso não é uma dor normal o tempo já se fechou , chegou a hora…

Juno: Você tem realmente certeza que está na hora…

Lúcio: Tenho , Nati você precisa ser muito forte pra trazer a Luz ao mundo…

Nati: Chama o Valente por favor…

Maria: Tá bom vou ligar pra ele…

Clarinha: O que está acontecendo?...

Nati: Clarinha parece que a luz vai nascer…

Clarinha: Deixa eu ver(Diz ela colocando a mão na barriga da Nati) É verdade ela já tá se preparando pra nascer , mais se a Luz nasce hoje o Life filho da Dra Marta e Dr Fredo nascem hoje também…

Lúcio: Exatamente , se tivéssemos como trazê-la pra cá também seria ótimo…

Samira: Mas que explicação vamos dá pra ela e Dr Fredo…

Juno: A gente deveria ter pensado nisso antes, trazer esses dois ao mundo vai ser muito difícil…

No depecom…

Marta estava sentada olha uma ficha de mutantes no computador quando ela sente uma dor forte na barriga…

Marta: Aline, Hiromi vem aqui (Fala ela gritando)...

Hirome: o que foi Doutora? (Fala ela entrando na sala junto com a Aline)…

Marta: Eu acho que o Life vai nascer…

Aline: Por que sua bolsa estourou?...

Marta: Ainda não só tá vindo contrações ainda(Diz ela irritada)...

Hirome:Calma respira e inspira…

Marta:Eu respirei e inspirei(Diz mais irritada do que já estava)...

Aline: É, é doutora você que qui eu faça algo?...

Marta: Quero, liga pro Fredo Aline por favor…

Aline: Mas pro Dr Fredo , o que tem ele nisso tudo…

Marta: Não me faça perguntas só liga que eu falo com ele (Fala ela segurando a mão da Hairome que tava ajudando ela a respirar e inspirar)...

Aline liga pro telefone do Fredo…

No carro do depecom…

Fredo: Eu estou com um pressentimento…

Valente: Eu também estou Fredo, Por falar nisso meu telefone tá tocando (Fala ele pegando o celular…

Fredo: O meu também (Diz ele pegando também o celular) É a Marta…

Valente: O meu é liga do bem…

Fredo e Valente:Oi pode falar(Falam juntos)…

Aline: Vou passar pra Dra Marta(Fala ela entregando o celular pra Marta)…

Marta: Fredo , você precisa voltar pro depecom nosso filho vai nascer(Diz ela irritada)…

No celular do Valente…

Nati: Valente você precisa voltar meu amor a nossa luz tá chegando…

Fredo e Valente:Como assim nosso filho vai nascer, Peraí seu filho vai nascer também (Diz a mesmo tempo se olhando)...

Ernesto:Peraí Dr Fredo , Valente eu não tô entendendo nada…

Fredo:O Life meu filho com a Marta vai nascer…

Valente: E minha Luzinha vai nascer…

Canellone: Sabia que o senhor era pai do filho da Dra Marta…

Fredo: Sabiam mais eu e o Valente estamos, com pressa , vocês vão continuar a operação…

Miguel: Mas e vocês?...

Fredo: Nós vamos pegar esse carro e ir ver nossos filhos nascerem, vocês descem e vão ajudar a cidade…

Canellone: Ok tá bom (Diz ele e Miguel e Ernesto saindo)...

Assim que eles descem o Fredo dirige rápido pro depecom, assim que eles chegam no estacionamento do depecom, o Valente pega o carro e sai pra liga do bem e o Fredo pega o elevador…

Assim que o elevador se abre ele encontra a Marta lá sentada em uma mesa…

Marta: Até que enfim você chegou né Fredo…

Fredo: Calma meu bem , eu Já tô aqui,bom gente depois eu explico o que tá acontecendo , quando estiver tudo…

Todos:Ta bom , tchau…

Fredo e Marta pegam o elevador e sai no estacionamento e pegam o carro dela…

Marta: Fredo você pegou as coisas do bebê?...

Fredo: Não Marta, mas a gente vai no apartamento e pega rápido…

Marta: Tá bom então rápido…

Fredo: Tá meu amor, só fica calma…


Marta: Não me pedi pra ficar calma Fredo, pra você é fácil falar não é você que tá carregando nosso filho (Diz ela nervosa)...

Fredo:Tá meu bem, só tenta se acalma, olha aí chegamos…

Marta: Então anda Fredo, corre e traz logo as minhas coisas e do bebê, por essas contratações estão me matando…

Fredo: Tá vou subir(Diz ele saindo do carro)...

Fredo sobe pro apartamento da Marta,entra e pega a bolsa do bebê e as coisas da Marta pra ficar na maternidade e saída da maternidade, ele tranca o apartamento e corre pro carro…

Marta: até que fim Fredo , eu já não tô aguentando mais essas contratações que estão aumentando cada vez mais…

Fredo: Desculpa tá a gente já tá indo (Diz ele entrando no carro e colocando as coisas no banco de trás)...

Fredo começa a dirigir com uma rapidez e a cada curva que ele virava a Marta segurava e apertava a mão na barriga…

Marta: Fredo devagar, cada curva que você dá vira uma dilatação (Diz ela alterada)...

Fredo: Meu amor você precisa ficar calma, olha aí já estamos chegando…

Marta: Eu já te disse pra você não mandar eu ficar calma(Diz ela batendo no braço do Fredo cada palavra que ela dizia era um tapa)...

Fredo: Marta se acal…tenta ficar tranquila…

Marta percebi que está toda molhada…

Marta: Fredo a bolsa estourou (Fala ela apavorada)...

Fredo:Aí meu Deusainda bem que já chegamos…

Fredo estaciona e desce, e vai pegar a Marta pra levar pra dentro da maternidade…

Fredo: Vem pro colinho(Fala ele pegando a Marta no colo e levando pra dentro da maternidade)...

Na liga do bem…

Clarinha: A bolsa já estouro Valente…

Nati: Meu amor segura minha mão…

Valente: Vou segurar, logo logo nossa Luz vai tá aqui (Diz ele segurando a mão dela)…

Clarinha: Olha Nati quando a contratação vir você empurra…

Nati: Tá bom…

Samirinha: Será que a luz já nasceu…

Samira: Não ainda não, minha filha demora um pouco…

Maria: É quando ela nascer , ela vai chorar pra dizer que chegou…

Juno:Eu quero ver ela logo…

Lúcio: Mais dentro da barriga da Nati ela tá segura, quando ela saí de lá , nossos problemas vão começar…

Tati: É verdade , nós vamos entra em uma guerra…

Na maternidade…

Dra Juli/Julia:Marta quando a contratação vir você empurra…

Marta: Tá bom só espero que isso acabe logo…

Fredo: É meu bem logo logo , nosso Life tá aqui, a nossa vida(Diz ele segurando a mão da Marta)…

Marta: É verdade…

Dra Juli/Julia: Vamos um, dois , três empurra…

Marta: Haaaa(Fazendo força)...

Dra Juli/Julia: Vamos de novo um, dois, três, empurra…

Marta faz força um sete vezes mais nada, o mundo lá fora parecia que iria desabar...

Fredo: Será que ele vai nascer de cesariana Marta?...

Marta: Não fala isso Fredo, olha eu acho que nunca vou deixar você me engravidar de novo…

Fredo: Calma, meu amor…

Marta: Claro que você tá me mandando ficar calma, não está saindo de você o bebê (tom nervoso)...

Dra Juli/Julia:Vamos Marta se não eu vou ter que fazer uma cesária…

Marta: Tá bom vamos…

Dra Juli/Julia:Um, dois, três empurra…

Marta empurra e finalmente nasce…

Dra Juli/Julia:Nasceu(Fala ela segurando ele nos braços que chorava)...

De repente dá um trovão que faz clarear a sala de parto…

Dra Juli/Julia:Pega papai(Fala entregando o bebê pro Fredo…

Fredo pega o bebê e vai pra perto da Marta…

Fredo:Meu amor olha como ele é lindo…

Marta:Ele é ele tem seus olhos meu amor…

Fredo:Seus lindos cabelo Castanho, Marta eu quero te dizer uma coisa…

Marta:O que você quer me dizer?…

Fredo: O que eu nunca te disse, Marta Pureza eu te amo muito muito…

Marta: Eu também te amo muito Fredo…

Fredo: Agora somos nós 3 eu, você e nosso filho (Diz ele dando um beijo nela)…

P.O.V Dra Júlia: Nasceram os bebês da profecia os seus já estão se aclamando,agora tudo vai mudar…

Na liga do bem…

Juno: Nasceu a Luz …

Lúcio:Nasceu nossa neta, vamos ver…

Todos: Vamos…

Todos eles entram no quarto e olha a Nati segurando a Luz…

Juno: Então ela é parecida com quem?...

Nati:Com o Valente, ela tem os olhos do Valente…

Valente:Eu pensei que ela teria os olhos da Nati…

Lúcio: Vocês perceberam uma coisa…

Maria: Não o que é?...

Valente:O sol passou três vezes na frente da lua e os raios do sol brilhou tão forte , a vida passou três vezes na frente da morte…

Samira:O Sol é a Luz e a Vida é o Life…

Lúcio:Sim isso mesmo…

Tati:E vocês já sabe qual é o poderes deles?…

Gênio:Os poderes da Luz são:

Poderes da Luz:Luz super forte que é capaz de te mostrar o perigo que só pode ser mostrada pra pessoa a qual ela quer lhe apresentar o perigo não pode ser mostrar pra duas pessoas , por que o brilho que ela possui é tão forte que pode cega a quem não pertence a visão,ela pode nos transportar pro passado, presente e futuro e super comunicação…

Os poderes do Life são…

Poderes do Life: Escudo, levitação, ele faz de tudo pra usar seu poder com quem ama, ele tem também super comunicação ele é bastante inteligente só com seis meses ele vai saber quem o engana quem ama ele, quem são seus pais , o que ele deve fazer para defendê-los o poder mais poderoso e talvez perigoso é que ele pode trazer quem tem o coração puro e sincero de volta, ele pode trazer as pessos mortas a Vida mais a pessoa tem que ser sincera…

Maria:Por isso temos que tomar muito cuidado a Luz e o Life são os mutantes mais poderosos que existe na terra, eles pode ser uma ajuda,mais também uma ameaça pra todos nós…

Cris:Mais como o Life vai servir pra liga do mal se ele só trás a vida quem tem o coração puro e sincero?...

Valente: Depende da pessoa que irá conduzir a luz e o Life , depende do que eles conhecem de sinceridade e verdade…

Samira: Então se eles ficarem perto da liga do bem,eles vão saber a verdade…

Valente: Sim, e Gênio você esqueceu um dos poderes do Life…

Gênio:Qual? Eu disse todos…

Valente:Menos que ele pode absorver o poder de qualquer mutante…

Maria: Até o meu e da Samira…

Valente:Sim , não importa que mutante seja , ele pode absorver…

Samira:Ele já tem esses poderes se ele absorver o nosso. Ele realmente é o mutante mais poderoso…

Na liga do Mal…

Chefia oculta: Finalmente nasceu , que fará nossa vingança contra os humanos e a liga do bem…

Tavera: Pronto nasceu o filho do Fredo e a filhinha do Valente ,mais dois pra querer acabar com a gente (Diz ele irônico)...

Metamorfo: Gente nasceu quem vai mandar em tudo por aqui…

Erick/Lobão: Nasceu mais dois babões de fralda isso sim, de novo os bebês da profecia que irão salvar a terra , vamos ter que aguentar aquela choradeira de criança aqui…

Tavera: Você tem razão lobão ninguém merece,ainda uma criança tem a cara do idiota do Fredo e a outra a percistencia do Valente…

Gor:Largão de ser idiotas se vocês conseguissem ter o cérebro que aqueles dois bebês tem, Vocês seriam poderosos…

Chefia oculta: Vocês nunca vão conseguir ser igual os bebês da profecia, o cérebro deles é mais inteligente que vocês todos juntos…

Metamorfo: Cuidado podemos virar churrasco o Life pode absorver o poder de todos nós…

Telê:Tá de brincadeira como aquele bebê pode ser mais inteligente que nós…

Medido:E olha que ele é o Telê e não sabe, se liga a Luz e o Life são os mutantes mais poderosos e perigosos da terra, são eles que decidirão tudo…

*Eita parece que a Luz e o Life são os mutantes mais poderosos, aí o que vocês acham deles serem os bebê mais poderosos e perigosos da terra*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.