As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 17
Capitulo 17 * Desentendimento e discussões*


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo saindo do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/17

 

Marta cochicha pro Fredo: Fredo, você não iria me deter mesmo que eu tenha que ficar aqui amarrada…

Chefe dos vampiros: O casal que parar de cochichar 

Fredo: Não somos um casal (Diz ele nervoso)...

Chefe dos vampiros: Então são amantes?  (Diz ele sarcástico)...

Marta: Olha o que vocês vão fazer com a gente?…

Chefe dos vampiros: Primeiro se vingar da traidora da Nati (Nati interrompe ele)…

Nati: mas vocês não esquecem disso…

Chefe dos vempiros: Há não me interrompa e viemos atrás do viajante do tempo Valente,Ddo Dr Fredo porque nos  persegue e você por que pode querer nos prender, e saber dos bebês da profecia.…

Antes que ele acabasse de falar , Valente consegue se soltar e pula em cima dele e entra em uma luta corporal com os dois vampiros ,Fredo também consegue se soltar e solta Marta e Nati

Nati sai dá sala sem ser percebida e chama alguns agentes, Fredo tentava atirar nos vampiros mas Marta segurava o braço dele pra que não atire…

Fredo: Me solta, Marta (Diz ele nervoso com a voz alterada , tentando fazer que ela o solte)...

Marta: Não Fredo, não vou deixar que você fassa isso, a gente não foi treinado pra agir como bandido , esse vampiros tem que ser presos e ter um julgamento justo (Diz ela com a voz mais alterada ainda)...

Valente deu uma chave de braço em um dos vampiros enquanto o outro puxou a Marta pra perto de si, Fredo ficou desesperado…

Fredo: Não faz nada com ela…

Vampiro Draco: Então abaixa a arma e deixa sairmos daqui vivos…

Fredo abaixou a arma e tentando fazer que Draco soltasse a Marta…

Valente: Draco. solta a Dra ela não tem nada a ver com isso…

Maria, Samira, Beto, Marcelo e Nati invadem a sala…

Beto: Parado se não eu atiro…

Chefe dos vampiros: As gêmeas Mayer (Fala ele sendo seguro por Valente)...

Marta: Pessoal, mantenha a calma, não atirem por favor…

Maria: Como nós podemos ficar calma se tem esse vampiro com a arma apontada pra sua cabeça, Doutora…

Fredo: É melhor tentarmos negóciar com esses vampiros, eu vou no lugar da Dra solta ela (Diz nervoso e preocupado)...

Vampiro Draco: Não, Não é a Dra Marta que é nosso escudo de proteção, se vocês quiserem que nem ela nem esse bebezinho que está dentro dela…

Samira: Solta logo a Dra, nós somos 6 contra 2, solta logo…

Marcelo: Mas vocês precisam ter cuidado temos 4 grávidas…

Fredo já tinha perdido a paciência e atiro no Draco quase pegou na Marta ,mas ele teve muito cuidado pra que não a atingisse, ela correu pro Fredo quando ele atirou , ele abraçou ela…

Ernesto aparece lá sem mais nem menos: Dr Fredo você atirou no vampiro…

Fredo: Atire queriam que eu fizesse o que?...

Marta sai do abraço e diz: Você não devia ter feito isso (Fala nervosa)...

Fredo: Você queria que eu fizesse o que Dra Marta, vai fazer o que você tem que fazer e não me enche o saco…

Marta: Você nunca muda, Fredo não vou deixar que você continue executando mutantes…

Fredo: Não preciso te pedir permissão de nada, vai cuidar dos seus agentes e não me enche o saco (Diz ele nervoso saindo da sala e ela vai atrás dele)...

Valente: Nati você tá bem meu amor?

Nati: Estou , acho melhor leva esse vampiro pra sala de interrogatório, vocês não acham?

Beto: Acho uma boa ideia quem de vocês vai interroga-lo?…

Marcelo: deixa comigo (Fala ele colocando a algema e levando o Vampiro)...

Chefe dos vampiros: Não vou dizer nada…

Todos saem da sala…

Fredo: Já disse que não sou obrigada a agir do jeito que vc quer Marta…

Todos os outros agentes que estavam lá fica vendo a discussão de marfredo…

Marta: Fredo você tem que começar a assumir seus erros, que saber vou mandar um relatório pra corrigedoria pra falar sobre seus desequilíbrio como delegado do depecom…

Fredo: Quer saber de uma coisa Marta, mande quantos relatórios você quiser, você já mandou vários que não deram em nada (Diz ficando frente a frente pra ela)...

Marta: Você deveria ser expulso do depecom a sua atitude é uma vergonha pra polícia…

Fredo: E você não deveria ser delegada de operações, é teimosa e não obedece meu comando de como agir em relação aos mutantes, até Hiromi daria um delegada melhor que você!

Marta: Como é que é Fredo?, você não tá falando sério!  (Diz ela com os olhos marejados)…

Miguel: Calma Dra Marta o Dr Fredo não tá falando sério (Diz se aproximando dela)...

Hirome: É Doutora ele tá querendo te provocar, ele só tá dizendo isso por que ele está nervoso…

Marta: Deixa o Fredo falar tudo que ele tem pra falar (Fala com uma lágrima escorrendo no seu rosto)...

Valente sussurra pro Fredo: Dr Fredo você não deveria ter feito isso, tenta conversar com ela na sua sala…

Fredo: Tá bom vou tentar falar com ela, Marta vamos tentar conversar na minha sala…

Marta: Não tenho nada pra falar com você…

Aline: Calma Doutora, olha no seu bebê…

Canellone: Vai Doutora fala com Dr Fredo pra nós voltamos a trabalhar novamente , para vocês  interrogar os vampiros que  prendemos…

Marta: Vamos por que a gente tem que fazer nosso trabalho…

Eles vão pra sala do Fredo…

Marta: Fredo não tenho nada pra falar com você (Diz entrando na sala)...

Fredo: Marta, me desculpa por ter falado aquilo pra você (Diz também entrando)...

Marta: Fredo, não você nunca muda, atirou no vampiro…

Fredo: Você queria que eu fizesse o que deixasse ele te matar (Diz ele nervoso)…

Marta: Não , você deveria ter agido com um policial e não como um dos mutantes quando vão defender, matam sempre pra salvar um deles, não sabe resolver as coisas justiça e dignidade (Diz ela em um tom alto)…

Fredo: Marta você não pode falar nesse tom comigo…

Marta: Então, eu devo falar como com você , delegado Fredo Cavalcante?…

Fredo: Chega Marta, chega a gente não pode ficar aqui descutindo e isso pode fazer mal pro Life…

Marta: E você se lembrou do nosso filho quando, matou aquele mutante , você sabe que eu não quero que nosso filho pense que mutante bom é mutante morto…

Fredo: Mas é assim que talvez tenha que pensar, ele é meu filho e tendo a fama que eu tenha ele pode ser muito perseguido pelos os mutantes…

Marta: Mas  é isso que eu tenho medo Fredo, que por sua forma de agir com os mutantes o Life seja atacado…

Fredo: Mas infelizmente temos que cogitar isso , cogitar que a liga do mal pode querer atacar nosso filho. (Diz ele tentando colocar a mão na barriga da Marta, mas ela se esquiva)...

Marta: Não Fredo , não coloca a mão na minha barriga…

Fredo: Mas aí dentro está o meu filho…

Marta: Mas não é você que estar carregando ele, e nem vai ter que trazê-lo ao mundo…

Fredo: sim , mas eu quero ficar perto do Life , eu sei que ele tá mexendo eu e sei que quando eu coloco á mão na sua barriga ele se acalma…

Marta: Fredo , vou voltar pro meu trabalho, antes que venham me chamar (Diz ela saindo da sala)...

Aline: Tá tudo bem com você Dra?...

Marta: Tá sim só o bebê que está um pouco inquieto, já ele para…

O dia inteiro o Life ficou inquieto se mexendo a Marta sempre fala pra vê se acalmava ele…

Marta: Fica quieto um pouquinho Life…

9 meses depois..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.