The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 49
Passagens Secretas


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/49

Pov Amy:
No dia Branco tinha um espião. E Ian e Natalie descobriram ele. De novo. Ian e Natalie estavam descobrindo muitas pessoas da campanha de Pierce. Sempre que perguntavamos o porque eles diziam que era por causa dos espiões de April e Nate, que davam muitas informações pra eles.

—E quem são eles?-Pergunto.

—E porque exatamente essa informação seria necessária?-Pergunta Ian.

—Porque precisamos saber se são mesmo confiáveis e se estão fazendo o trabalho deles direito.-Diz Dan.

—Além do mais, somos os líderes dessa família, todas as atividades e missões Cahill de qualquer clã tem que ser revisadas e aprovadas pelos Madrigais. E seus espiões estão em uma missão de espionagem Cahill então temos que conhece-los. É o procedimento padrão.

—Serio? Ah...Por mim tudo bem.-Diz Ian, mas lançando um leve olhar bem...Suspeito para Natalie.

—A verdade é que ainda não conhecemos esses espiões que April e Nate contrataram.-Fala Natalie.-Eles só nos passam informações mas não sabemos nada sobre eles. Nunca os vimos pessoalmente. Mas só ouvimos coisas boas sobre eles do Nate e da April.

—Então tá. Vamos marcar um encontro com eles. E April e Nate tem que estar lá também.

—Pode ser.-Responde Ian.

—Claro. Como vocês quiserem.-Fala Natalie.-Agora vamos indo. Tchau Cahills.

Eles saem da cozinha e eu olho para o Dan incrédula.

—O que acabou de acontecer aqui?-Pergunto.

—Eles...Realmente aceitaram numa boa?

—Eu sei. Eles devem estar tramando alguma coisa, Dan.

—Sera?

—É óbvio. Conseguimos ter uma conversa, mesmo que curta, decente, e sem brigar. Isso foi fácil. E nada com os Kabra é fácil.

—Então...Vamos segui-los?

—Vamos lá.

Seguimos Ian e Natalie até a parte externa de trás da casa e eles entram na floresta.

—Porque estao nos seguindo?-Pergunta Ian.

—Ja dissemos que aceitamos sua proposta.-Fala Natalie, começando a ficar impaciente.

—O que estão tramando?-Pergunto.

—Amy não estamos tramando nada.-Diz Ian.

—E mesmo se estivéssemos, não contaríamos a voces.-Diz Natalie.

—Aonde estão indo?

Ian suspira.

—Fazer a checagem de energia da casa. Tem algumas coisas falhando então vamos dar uma olhada.

—Isso não devia ser trabalho dos funcionários?-Pergunta Dan.

—Ai meu Deus, porque fazem tantas perguntas?-Pergunta Natalie, irritada.

—Porque queremos respostas.-Responde Dan.

—Amy, Daniel, vamos deixar uma coisa bem clara aqui.-Comeca Ian.-A floresta é nossa, a casa é nossa. O dinheiro é nosso. Tudo aqui é nosso. É propriedade Kabra, não Cahill. Portanto voces nao tem autoridade nenhuma sobre nós ou sobre qualquer coisa aqui. E sendo assim, não devemos satisfaçao nenhuma nem a vocês e nem a ninguém.

—Nao é da conta de vocês o que fazemos ou deixamos de fazer. Vamos Ian, eles estão nos fazendo perder tempo. Como sempre.-Diz Natalie.

E eles saíram andando, só que um pouco mais rápido dessa vez. Ian e Natalie eram mais rápido do que eles. Ian tinha passos compridos e largos e Natalie conseguia correr de salto alto, uma habilidade que era pra poucos.

"Que irônico." Penso. "A alguns anos atrás na caça as pistas, eles viviam na nossa cola. Agora, temos que fazer o possível e o impossível pra eles lembrarem da nossa existência."

E como se Dan estivesse lendo meus pensamentos:

—Babacas. Éramos perda de tempo mas eles viviam grudados em nos na caça às pistas. Aí agora temos que mover montanhas pra chamar a atenção deles.

—Pra você ver como as coisas mudam.-Respondo.-Mas ainda não acabou. Não vamos deixar os Kabra vencerem.

Correndo muito conseguimos chegar até onde os Kabra estavam.

—Ai meu Deus será que vocês não cansam não?-Fala Natalie, bem mais alto do que ela habitualmente fala.

—Não.-Diz Dan, mas claramente ele estava sentindo falta de ar.

Vi algo passar pelos olhos de Natalie. Uma leve preocupação talvez? De qualquer maneira, passou bem rápido.

—Ta. Já que vocês claramente não vao nos deixar em paz, venham. E apressem o passo antes que eu me arrependa.-Diz Ian.

Ok...Ou os Kabra eram muito rápidos ou Amy e Dan que estavam lentos demais.

—Enfim é aqui.-Diz Natalie.

Ian pega um molho de chaves e abre a porta. Natalie entra e acende a luz.

—O que é esse lugar?-Pergunto.

—Os geradores de energia. Aqui é basicamente o que mantém tudo na casa funcionando em ordem. E também pode servir de quarto de pânico e armazenamento de suprimentos.-Response Ian.

—Cuidado onde pisam. Tem muitos fios por aí.-Completa Natalie.

Ficamos andando por aí e observando o lugar.

Até que não sei o que o Dan faz abre uma porta camuflada na parede.

—O que é esse lugar?-Pergunta Dan.

—Nada importante.-Responde Natalie.

—Espera mesmo que eu acredite em você?-Pergunta Dan.

—Natalie.-Diz Ian, que tinha se afastado, chega mais perto.-Alguem entrou aqui. Hoje. Desligou tudo o que pode manualmente. Incluindo as câmeras de segurança.

—E você religou tudo?

—Sim.

—Seja lá quem entrou, devia conhecer bem a casa.

—Estão mesmo nós ignorando?-Pergunto.-Eu vou descer lá.

—E eu também.-Completa Dan.

—Aff. Vamos logo.-Diz Natalie.

Eles descem na frente e acendem a luz. Vimos muitas prateleiras com muitos arquivos.

—O que é tudo isso?-Pergunto.

—Arquivos. De pessoas. Normalmente cópias de documentos pessoais como certidão de nascimento, identidade, coisas de empresas, trabalho, escola e etc.-Diz Natalie.

—Aqueles ali são de pessoas da nossa escola e também tem de políticos e de locais de trabalho aleatórios, agentes Lucian, de lugares que normalmente frequentados e etc.

—Voces sempre foram assim ne?-Pergunto.

—Assim como?-Pergunta Ian, perplexo.

—Desse jeito. Gostam de saber de tudo. De estar sempre no comando. Dominar tudo.

—Voces são muito controladores.-Completa Dan.

—Acho que é de família.-Diz Natalie, com um suspiro.

—Quantas passagens secretas tem nessa casa?-Mudo de assunto.

—Muitas. O sobrenome Kabra e passagens secretas, são coisas que andam juntas.

Então Ian vê algo no chão. Algo brilhante. Eles são Kabra. Acho que eles sentem coisas caras de longe.

Ele pega. Uma varinha. Parecia ser uma varinha de mágica.

—Ela entrou aqui.-Diz ele.

—Certeza?-Pergunta Natalie.

—Absoluta. Mas isso não foi de tudo ruim. Ela nos deu uma dica.

—Que dica?-Pergunta Dan.

—Vamos. Temos um show de mágica pra assistir...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse cap demorou pra sair, mas tá aí. Que briga intensa né? Típica dos Cahill e dos Kabra. E pelo visto ninguém escapa da agressividade e das patadas de Ian e Natalie. Enfim o próximo cap vem logo. Não percam. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.