The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 2
Agentes Intermediários e a Vídeo Call




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/2

Pov Amy:
Por incrível que pareça a ideia do Alistair Oh foi aprovada. A Ideia era acabar com a rivalidade entre os clãs da família e formar agentes mais completos então agentes jovens seriam mandados aos outro clãs e ficariam lá por um tempo para aprender sobre algumas coisas desse clã como agentes de intermédio ou agentes intermediários. Mediadores da paz. Alguns jovens ficariam como monitores de seu clã para monitorar os agentes de outros clãs e outros iriam para outros clãs. Apenas uma pequena quantidade que fosse selecionada. 100 para cada clã. Se a ideia desse certo no ano que vem seria liberada para adultos e mais gente seria selecionada.

Dia 4 de Fevereiro de 2011, Sexta-Feira. Ia me conectar com a galera(só os da caça às pistas) por vídeo chamada. Era noite e eu, Dan e Nellie abrimos a chamada e os Holt entraram imediatamente.

—E aí pessoal?-Diz Hamilton.

—Hammer.-Digo e aceno para ele.

—E aí cara?

Logo depois os Starling e Jonah aparecem.

—Para ingleses, que deveriam ser sempre bem pontuais, Ian e Natalie estão sempre atrasados.-Comenta Sinead.

Eu tinha que concordar com ela. Aí eles entram. Mas somente Ian apareceu na tela.

— Eu sei...Eu sei...Estou atrasado 4 minutos e 23 segundos mas eu tenho um bom motivo pra isso.

—Que seria?-Pergunto.

Ao fundo ouve-se o grito de uma pessoa gritando. Um grito bem estridente. Natalie.

—Estava tentando controlar a Miss Escandalosa que gosta de quebrar coisas.

—Quebrar coisas?-Pergunto.

Antes que ele pudesse responder ouve-se um barulho bem alto de algo de vidro quebrando no fundo.

—Podia ser pior. Isso porque ela ainda não chegou no estágio de começar a atirar em tudo o querer envenenar todo mundo.-Fala Ian.

—O que aconteceu?-Pergunta Dan.

—Bom...A Natalie descobriu que passou para ser agente intermediária no clã Janus.

—E onde isso é ruim?-Perguntou Ned.

—Bom...É ruim porque segundo ela, ela só fez a inscrição "por fazer", que ela nem deveria ter passado e que a Cora vai fazer da vida dela um inferno além de ela descobrir que "basicamente todo mundo" vai ser monitor menos ela.

—O pior é que isso é verdade.-Diz Reagan.

—Verdade. Todo mundo aqui é monitor.-Diz Ted.

—Bom...De qualquer maneira pode fazer ela se controlar e vir aqui para a reunião? Já que não vamos poder nos encontrar nesse final de semana temos que fazer a reunião agora e precisamos de todo mundo aqui.

—Vou tentar. Esperem aí. Podem ir começando. Deve demorar um pouco.

Ian desliga a câmera e o áudio dele e quando volta Natalie estava com uma cara de brava e Ian parecia cansado.

—Depois de muita luta, Eu venci a fera.-Diz ele.

—Ah Cala a Boca Ian. Só precisava de uma maneira de jogar minha raiva pra fora. Por falar nisso acho que não quebrei coisas suficientes.

—Se a Natalie gosta de quebrar coisas deveria ter ido pros Tomas. Fazemos muito isso.-Diz Madison.

—Eu nao sobreviveria nem duas horas no clã Tomas. Mas ainda tenho até o próximo final de semana para fazer o Ronald me promover a monitora dos Lucian. E vou fazer isso.-Diz Natalie determinada, com um sorriso travesso que me deixou preocupada.

—Enfim vamos falar sobre o que precisamos falar. Temos que terminar antes da hora do jantar.

—Nos já jantamos. Acho que as vezes vocês esquecem que estamos 5 horas a frente de vocês.-Diz Ian.

Aqui era 18 horas e lá era 23.

—Verdade. Vocês têm sorte de termos sono leve e insônia.-Fala Natalie.

Primeiro falamos sobre a...Voces sabem quem. Ela ainda não tinha se manifestado depois do Natal com o momento do pacote misterioso que Natalie e Ian contaram para nos. Não sabíamos se isso era bom ou ruim...

Conversamos sobre outros assuntos importantes e desligamos. Mas a noite estava apenas começando. Pelo menos para mim e para o Dan...







<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200830_195633_261.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.