The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/1

 Pov Narrador:
James(ou apenas J.)Rutherford Pierce foi ensinado que só porque você trabalhava com uma pessoa não significava que você gostava dela.

Sua parceria com Isabel Kabra era a prova disso. Querendo ou não, ambos precisavam um do outro para que o plano de Pierce fosse concretizado.

—Chame Galt e Cara.-Disse Pierce no telefone a sua secretária.

Era a hora de colocar seu plano em ação. Era agora ou nunca.

Essa era a resolução de ano novo de Pierce:Dominar o mundo.

E faria isso do jeito certo.

Ele olha para o histórico escolar da Flyte School, em Londres.

Natalie Priya Kabra.

Ela não sabe o que a espera.

Nenhum deles sabe.

"É...Vou dominar o mundo em grande estilo. Isso vai ser divertido..." Pensou Pierce.

Enquanto Pierce assistia os fogos da janela de seu escritório...

—Pai?-Pergunta a voz de sua filha, Cara Pierce.

—Galt, Cara...Esta na hora.

Galt e Cara se olham. Estavam esperando por isso a muito tempo. Estavam prontos. Falhar não era uma opção...

"A Grande Família Cahill vai perecer diante do meu Império."

Essa foi a última coisa que pensou antes de desmaiar...


<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200830_172855_120.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui postar ainda hoje um mini-prologo pra deixar vocês curiosos. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.