The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 15
A Festa do Pijama pt.1


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/15

Pov Sophie:
Chegamos de pijama no quarto da Natalie. O cabelo dela estava amarrado e o pijama dela era uma blusa branca e um short branco com um roupão rosa longo translúcido com penas, pelos e glitter, algumas pedrinhas brancas e até flores, provavelmente falsas, com diferentes tons de rosa, vernelho, laranja, roxo, amarelo e branco. Ela usava pantufas de salto com o mesmo estilo do pijama. Manicure e pedicure impecavelmente feitas e ela tinha uma maquiagem básica.

—Natalie porque você vai dormir parecendo uma modelo da Vogue na Fashion Week?-Pergunta Reagan.

—Serio? Achei que estava até simples pra ocasião.-Responde Natalie com um sorriso inocente.

—Nos estamos simples, Natalie, não você.-Responde Hana.

Na festa seria eu, Nat, Sinead, Amy, Angelle, Reagan, Madison, Hana, Marianne, Sellene, Nellie e Molly. A Heather não podia ir e ia ficar aqui com os meninos e a Rosalyn e Keightlyn.

O pijama da Sid era preto com várias equações matemáticas. O da Amy era um moletom verde com listas brancas e um short branco. O da Angelle era branco e dourado. O da Reagan era roxo e o da Madison azul. Hana usava um branco com coisas em japonês preto que eu não entendia. O da Marianne era vermelho. O da Sellene era amarelo. O da Nellie preto com a logo de uma banda de rock que eu não conhecia. O da Molly era um pijama da noite estrelada de Van Gogh(que eu por sinal adorei). O meu era um pijama de unicórnio arco iris neon metálico que brilha no escuro com capuz e tudo(eu amo coisas fofinhas não me julguem).

—Ta enfim...-Fala Natalie.-Nao vamos ficar aqui. Eu avisei pros meninos que vamos sair. E vamos sair pela janela primeiro pra começar essa noite de aventuras.

—E pra onde vamos?-Pergunta Madison.-E como vocês vão me descer nessa cadeira?

—Pra onde vamos é surpresa mas olhem pela janela.

Olhamos. Na varanda tinha um mini elevador que cabia a cadeira da Madison e deveria caber mais umas três pessoas.

—Ah então era pra isso que você queria um elevador Nat.-Diz Sellene.

—Exatamente. Agora todos a bordo.

Todas descemos.

—Natalie a gente não está levando nada.-Diz Amy.

—Amy eu sou a Natalie Kabra. Eu cuidei de tudo. Não precisa se preocupar.

Vamos para a limousine e chegamos em um lugar meio afastado da cidade. Parecia abandonado.

—Que lugar é esse?

—Uma ex-pista de Formula 1 que a gente vai reinaugurar.-Diz Natalie, com um sorriso não tão inocente dessa vez, entrando primeiro.

Nós entramos logo depois e lá estava a Natalie inclinada em uma FERRARI ROSA CONVERSÍVEL com os mesmos detalhes do pijama dela nas laterais. Atrás tinham várias cobras pintadas em dourado com os olhos vermelhos e a frente tinha tipo a escultura Espírito de Êxtase dos Rolls Royces mas era uma cobra de ouro com olhos de rubi enrolada na letra K.

—Existe algum carro no mundo que grite mais "Lucian" e "Natalie Kabra" ao mesmo tempo?- Pergunta Sinead.

—Provavelmente não.-Responde Nellie, impressionada.

—Também tenho carros pra vocês. Vamos fazer uma...Pequena corridinha...

—Mas você...

—Sim Amy eu sei dirigir. É uma história engraçada mas muito longa. Conto pra quem ganhar de mim em uma corrida. Mas agora escolham...Querem um "Amistoso" ou um "Vai ou Racha"?

Eu queria um Amistoso. A Amy nem queria participar. Todas as outras queriam um Vai ou Racha.

No final seria Vai ou Racha. Os times ficaram:

Natalie(motorista), Eu, Madison

Sinead(motorista), Molly, Reagan

Amy(motorista), Marianne, Hana

Nellie(motorista), Angelle, Sellene

Eu ajudo a Madison a subir na Ferrari da Nat. Sinead estava com uma Lamborghini amarela. Amy com um Porsche azul e a Nellie com uma Bugatti preta.

Sinceramente nem me impressiono mais com a Nat e suas ideias malucas.

Seriam quinze voltas. Quem completasse primeiro todas as voltas ganhava.

É dada a partida por um dos funcionários que estava lá.

Ah não...É hoje que eu morro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera me ensinem como colocar imagens aqui urgente. Eu sei como colocar mas sempre que eu tento não dá certo. Como eu faço? Se puderem me explicar com detalhes pra essa lerda aqui pro próximo cap ter imagens seria muito bom. Obrigada e esperem pelo próximo cap que deve ser maior(e se eu aprender a tempo)uma imagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.