The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 11
Descobrindo a verdade e a viagem de carro


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/11

Pov Natalie:
Isabel foi falar com Pierce em uma sala. April e Nate estavam lá e não foi muito difícil ligar os pontos:Pierce tem câncer(porque ele estava fazendo quimioterapia), April e Nate realmente são filhos deles e ele realmente trabalha para a Isabel. Depois de ouvir a conversa deles, April e Nate(agora Cara e Galt Pierce) eu não queria dedura-los. Não queria dizer que eram espiões. Queria fingir que não sabia quando eles forem descobertos. E era isso que eu iria fazer. Parecia errado mas...Acho que vou dedura-los sim. Só vou esperar ter mais informações sobre o plano de Pierce aí posso fazer uma...Deduracao completa...É...Eu descobri a verdade...Nao toda, mas uma boa parte dela. Uma parte que vou manter em segredo. Pelo menos por enquanto...
===================================
Quando voltei para casa, passei no escritório do Ronald e vi o Ian o espionando.

—Bisbilhotar é feio.-Digo baixinho.

—Atrapalhar quem está bisbilhotando também.-Responde ele sussurrando de volta.

—Sobre o que ele está falando?

—Algo sobre nós.

—Então...Vou espionar junto com você.

Ele falou sobre uma pessoa que a gente nunca deveria encontrar e sobre coisas que nunca deveríamos saber e mandou o endereço. Parecia estar brigando com a pessoa. Será que ele mataria alguém que queria nos fazer mal ou algo assim?

Bom...Acho que só tem uma maneira de descobrir.

—Vamos nesse endereço?-Pergunto.

—Talvez a gente se arrependa depois mas agora eu fiquei curioso. Prepare o motorista.

O endereço era na praia de Brighton que ficava a uma hora de Londres. Era uma casa de praia aparentemente. A gente ia saber quando chegasse lá.

Enquanto o motorista dirigia, eu e o Ian ficávamos comendo os petiscos da nossa limousine e conversando.

—Ian...O que acha que o Ronald quis dizer com aquela frase. "Eles sabem de tudo mas ao mesmo tempo não sabem de nada."

—Eu não sei...Mas vamos descobrir.

—E se...For uma armadilha?

—Vamos escapar se for.

É...Sera que iríamos mesmo?

Depois fiquei ouvindo música e ele fazendo outras coisas. Chegamos no endereço e batemos na porta. Agora é seja o que tiver que ser...<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200906_145942_427.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap extremamente pequeno mas acho que o próximo deve ser extremamente grande por isso tive que dar uma reduzida nesse mas esperem pelo próximo que deve ficar melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.