Quem vai ficar com Taylor? escrita por Nara Garcia


Capítulo 5
Capítulo 5 - final


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, galera! Espero que tenham gostado da fic e muito obrigada por terem acompanhado! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794556/chapter/5

Stella se aconchega mais no peito de Mac enquanto ele acaricia seu braço com o polegar. Esse era um daqueles momentos que daríamos qualquer coisa para eternizar.

Já havia se passado uns vinte minutos desde que o filme começara quando a campainha toca.

— Pode deixar que eu vou. - Mac diz antes de plantar um beijo na cabeça de Stella e se levantar. Ela sorri com o gesto e volta a prestar atenção no filme. Mac aparece em poucos instantes com a comida e entrega à Stella.

— Obrigada! Nossa, esse cheiro tá incrível. - Diz Stella ao sentir o cheiro vindo de dentro do pote.

— Esse sem dúvidas é um dos melhores, não, o melhor restaurante de Nova York. - Stella ri com o comentário de Mac.

— Mac, você fala isso em todos os restaurantes que a gente vai.

— Tem razão, mas esse aqui ganha, com certeza! - Stella revira os olhos e ri novamente. Os dois começam a comer e voltam a ver o filme.

Ao terminar de comer, Stella põe uma almofada no colo de Mac e deita, fazendo com que Mac a olhe com um sorriso apaixonado. Ele põe seu pote de lado e acaricia os cabelos de Stella com uma das mãos.

Apesar do filme ser até bem engraçado, mais uma vez Stella se rendeu ao sono antes mesmo da metade do filme. Mac percebendo que ela está dormindo, sorri e continua fazendo carinho em sua cabeça. "Ela deve estar cansada." Ele pensa.

O filme finalmente acaba e Mac desliga a TV. O movimento, mesmo que pequeno, faz Stella acordar.

— O filme já acabou? - Pergunta sonolenta.

— Acabou agora! O dia que você conseguir assistir um filme comigo até o final, sério, será um milagre. - Diz divertido.

— Ei, a culpa não é minha! Experimenta ficar acordado recebendo esse carinho maravilhoso. É impossível! - Havia indignação em sua voz, oque faz Mac rir.

— Já que é assim, da próxima vez eu deixo você assistir o filme. - Stella ri e deita no peito de Mac.

— Nem pense nisso, detetive! - Mac a abraça e Stella fecha os olhos.

— Ei, não é melhor você deitar na cama?

— Eu não quero dormir, quero conversar. - Mac se inclina um pouco e a vê de olhos fechados. Um sorriso é inevitável.

— Falou a madame quase dormindo. Podemos conversar amanhã, se preferir.

— Tem uma coisa que eu preciso dizer, senão acho que vou explodir. - Mac ri com a confissão de Stella.

— Tudo bem! Pode dizer. - Stella se afasta um pouco de modo que pudesse olhá-lo nos olhos.

— Eu tô apaixonada por você, Mac. - A expressão no rosto de Mac é de puro choque. Stella sorri.

— Me sinto bem melhor.. Agora, preciso ir pra cama senão vou dormir aqui mesmo. O quarto de hóspedes é todinho seu! Nos vemos amanhã. - Ela da um beijo rápido na bochecha de Mac e vai para o seu quarto. Mac permanece em choque por mais um tempo antes de respirar fundo e seguir para o seu quarto.

Ao chegar em seu quarto, Mac se joga na cama e fica olhando para o teto, pelo que parecem horas. A confissão de Stella havia trazido um misto de sentimentos. O maior deles é claro, felicidade.

Mesmo com todo esse amor transbordando no peito dos dois, era impossível não se preocupar com a amizade que eles carregavam a mais de 15 anos e o fato de Mac ser seu chefe. Não era um fato que dava simplesmente para ignorar. Apesar disso, Mac não deixaria de lado a oportunidade de ser feliz novamente ao lado de quem ele ama. Ele estava disposto a dizer a ela o quanto estava apaixonado.

Com esses vários pensamentos rondando sua mente, Mac acaba pegando no sono.

***

O despertador toca às 7h30. Hoje o turno deles começaria somente às 9h.

Stella é a primeira a levantar e vai direto tomar um banho. Banho esse que trás consigo as lembranças da noite passada, fazendo com que seu coração desse uma leve acelerada.

Apesar dos joguinhos entre ela e Mac, das provocações e tudo mais, ela não sabia ao certo como ele se sentia e tinha medo de ter colocado tudo a perder com sua repentina confissão. Mesmo assim, era um sentimento que ela não queria mais guardar. Agora era só esperar pra ver quais seriam as consequências..

Ao sair do banho, Stella veste uma roupa mais leve para ir trabalhar, já que aquela semana o sol não havia se escondido um segundo sequer.

Ao chegar na cozinha ela prepara um delicioso café. Nada como começar o dia com o famoso líquido preto. Stella fecha os olhos por um momento imaginando como seria aquele dia e torcendo para que tudo desse certo, até que ela sente dois braços a abraçando por trás.

Mac afunda seu rosto no pescoço de Stella que sorri na hora.

— Bom dia! - Diz Stella.

— Bom dia! - Stella se vira e põe suas mãos sobre o peito de Mac.

— Café? - Pergunta Stella. Mac sorri. Apesar da ansiedade em relação a hoje, Mac havia dormido tranquilamente como a muito tempo não dormia.

— Sempre! - Stella sorri e quando tenta se virar para pegar o café, Mac a puxa novamente dando um beijo apaixonado nela. Mac a abraçava com força, com medo que aquele momento terminasse.

O beijo foi cessado após alguns minutos, mas as testas permaneceram coladas. Ambos estavam com os olhos fechados apenas curtindo aquele momento, mas Mac sabia que precisava dizer.

— Eu tô completamente apaixonado por você! E eu poderia dizer que estou preocupado por causa da nossa amizade e tudo que construímos com o passar dos anos, mas a verdade é que eu não tô nem aí pra nada. Eu só quero ficar com você, Stella. O que eu disse ontem à você não foi da boca pra fora. Eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo e.. - Antes que Mac pudesse terminar, Stella o puxa para mais um beijo.

— Eu te amo! - Diz Stella com lágrimas nos olhos. - Amo muito. - Nos lábios de Mac brota o mais lindo e sincero sorriso, sorriso esse que estava carregado de alegria. Ele então a puxa para um abraço forte e sussurra em seu ouvido as palavras que Stella sonhara em ouvir.

— Eu amo você!

Alguns meses depois...

O belo casal estava deitado no sofá de Stella assistindo TV. Mac olha de relance para Stella e percebe que seu olhar está distante. Ele então pega o controle e pausa o filme.

— Posso saber no que o amor da minha vida está pensando? - Ao ouvir a voz de Mac, Stella sai de seu devaneio e sorri. Ela se ajeita no sofá sentando-se de frente para ele.

— Eu estava lembrando daquele dia que Jane veio aqui. Quando eu comecei a falar sobre você eu senti uma paz que eu nunca havia sentido antes. Eu não sei explicar.. Naquele momento, de alguma forma eu soube que era você. - Mac sorri de canto e se ajeita no sofá, dando um leve beijo nos lábios de Stella.

— Eu entendo, porque.. Quando eu te ouvi falando todas aquelas coisas sobre mim eu me senti da mesma forma. Nem mesmo toda a minha teimosia impediu que eu admitisse a mim mesmo que aquele sentimento era verdadeiro. Mas a verdade é que eu já vinha me sentindo daquela forma a um bom tempo..

— Desde quando? - Indaga Stella curiosa.

— Lembra quando eu tive que fazer aquela viagem à Washington? A Conferência que Sinclair havia me pedido para participar.

— Lembro!

— Desde e a decolagem até o pouso eu não parei de pensar em você um minuto se quer. - Enquanto Mac falava, inconscientemente sua mão acariciava o braço de Stella. - Eu não entendia porque aquilo estava acontecendo, mas parecia tão certo e era tão bom ficar pensando em você que eu simplesmente nem me dei ao trabalho de lutar contra. Daí no dia seguinte quando eu voltei e te vi..

— Você me abraçou de uma forma diferente.. - Stella diz lembrando-se do ocorrido.

— Quando eu te abracei foi como se o tempo tivesse parado. Aí eu me senti um idiota por não ter te abraçado daquela forma mais vezes. - Ambos riem. - A verdade é que eu te amo a tanto tempo que nem sei.. - Ele a olha com brilho nos olhos e uma conexão inexplicável. Stella se aproxima e o beija com todo o amor que havia em seu coração.

Nenhum dos dois fazia idéia de quando exatamente tinham se apaixonado, mas a certeza de que aquele sentimento era intenso, verdadeiro e certo surgiu no coração dos dois ao mesmo tempo, no exato momento em que Stella falou a Jane como Mac realmente era.

Se esse sentimento surgiu no momento em que se conheceram, nunca iremos saber, mas o que importa mesmo é que esse amor estará presente pelo resto de suas vidas.

The end. <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200925_135829_552.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem vai ficar com Taylor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.