Formas de dizer eu te amo escrita por Dama Magno


Capítulo 7
Viajando longas distâncias para te ver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794481/chapter/7

Ninguém estranhou quando Tobi foi chamado para jogar na NBA, na realidade a demora em algum time da liga se interessar por alguém tão bom quanto ele foi a verdadeira surpresa. Nao o incentivou a aceitar a proposta, mesmo sabendo que recusar estava fora de cogitação para ele, mas ela gostava de pensar que a opinião dela, como namorada, valia de alguma coisa.

Eles não terminaram, ao contrário de todos os concelhos de estranhos em sites da internet, e estavam apenas esperando para Nao terminar a faculdade para que ela fosse para os Estados Unidos com ele. Não que fosse algo que eles tivessem conversado e planejado, era apenas algo que estava acordado entre os dois, sem a necessidade de palavras. Tobi já estava vendo apartamentos, Nao procurava vagas. As coisas simplesmente aconteciam entre eles.

O namoro a distância não estava difícil, se fosse para ser sincera. Ela sabia que nada aconteceria, assim como ele tinha completa confiança nele. A única dificuldade que tinham, eram as 14 horas de diferença no fuso horário. Tobi havia se mudado para Winsconsin, ao ser contratado pela Milwaukee Bucks, e encontrar um horário bom para os dois estava cada vez mais complicado.

Contudo, logo a temporada de basquete terminaria e Nao estava planejando tirar uma semana de folga da faculdade, para poder visitá-lo; ela não havia dito nada a ele, ainda, pois queria fazer uma surpresa. Infelizmente, o time dele foi eliminado durante as quartas de finais, e por isso ela acabou adiantando os planos para viagem, que ocorreriam durante as férias. Queria estar presente para dar apoio a ele, o mais rápido possível.

Nao já tinha tudo pronto. As malas estavam debaixo da cama, a coordenação e professores visados. Sua colega de curso, Ito Inoue, se ofereceu para fazer anotações extras para quando ela voltasse de viagem, uma verdadeira santa. Com tudo esquematizado, só faltava esperar o dia em que viajaria. Ou seja, apenas algumas horas.

Olhou o relógio e viu que eram dez horas da noite, Tobi deveria estar terminando o treino da manhã. Talvez deveria mandar uma mensagem agora, pedindo para que ele não fizesse planos para o dia seguinte, mas então ela teria que se explicar e seria muito estranho fazer isso sem revelar o que pretendia fazer.

Nao já estava na terceira tentativa de mensagem, quando viu as três bolinhas aparecerem na tela do celular. Seu coração acelerou como da vez em que recebeu uma mensagem dele, após o primeiro encontro que tiveram há alguns anos.

Está acordada?

Sorriu, provavelmente ele estava preocupado com a rotina de sono e estudo dela, e não queria atrapalhar. Começou a responder, dizendo que já estava pronta para dormir, mas que poderiam conversar por alguns minutos, quando outra mensagem dele apareceu na tela.

Abre a porta.

Nao franziu o cenho, confusa com a frase. Talvez ele tivesse mandando para a pessoa errada, e estava perguntando isso quando ouviu duas batidas na porta. Ela ergueu o olhar e esperou até batessem novamente, pensando que havia apenas imaginado. Deixando o celular sobre a cama, Nao se dirigiu até a entrada do dormitório, escancarando a porta sem pensar duas vezes.

— Eai, nanica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formas de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.