Formas de dizer eu te amo escrita por Dama Magno


Capítulo 11
Fazendo uma tarefa que você não gosta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794481/chapter/11

Durante os anos em que morou sozinha no dormitorio da faculdade, Nao descobriu algumas coisas sobre si mesma. A primeira foi que ela conseguia ser mais corajosa do que parecia, principalmente durante a noite. Descobriu que conseguia se virar com pouco dinheiro, pouca comida e poucas horas de sono.

Mas o principal, é que ela descobriu que era incapaz de lavar as roupas no tempo certo. Quando ainda vivia com os pais, havia uma agenda de tarefas que ficava na cozinha e sua mãe sempre a lembrava de que era o dia dela de cuidar das roupas da casa, o que deu a ela a falsa sensação de que conseguiria tirar essa tarefa de letra.

Estava completamente enganada, constatou no primeiro mês de faculdade, quando mais da metade de suas roupas estavam para lavar e ela teve que usar pijamas por dois dias seguidos, enquanto usava a lavanderia comunitária da faculdade.

Ao se mudar com Tobi para os Estados Unidos, ela deveria ter avisado que tinha dificuldades com essa tarefa. Os dois poderiam trabalhar com um arco de tarefas onde ele ficava encarregado disso, enquanto ela fazia qualquer outra coisa. Ela cozinharia e manteria o apartamento brilhando, se isso a mantivesse longe da lavanderia.

O que ela não esperava, no entanto, é que todas as roupas que ela usava durante a semana, apareciam lavadas e passadas em seu lado do guarda roupa, durante o final de semana. E se não era ela quem estava fazendo isso, pois tinha certeza que não sofria de sonambulismo, só poderia significar que Kenji era quem estava cuidando disso.

Algumas vezes Nao se impressionava como o relacionamento deles fluía de forma leve, como se conheciam tão bem ao ponto de saberem precisamente o que o outro precisava. Era uma relação que funcionava para além da comunicação verbal. E o fato de Tobi ser tão atencioso, era algo que também a conquistava cada dia mais.

Muitos diziam que pessoas jovens como eles deveriam aproveitar mais a vida e que morar juntos tão cedo apenas mostraria como não estavam pronto para aquele tipo de relação. Contudo, eles vinham de uma cultura diferente e viveram juntos coisas que somente os dois entendiam, haviam construído um laço forte por anos antes de se tornarem um casal.

— Baixinha, tão chamando! — Nao ouviu a voz do namorado a chamar do banheiro. Estava tão distraída, que nem ouviu o interfone tocar.

— Quem é? — perguntou ao apertar o botão do aparelho.

Serviço de entrega da Hanz Brother’s Laundry!

Bom, era a intenção que contava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formas de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.