Formas de dizer eu te amo escrita por Dama Magno


Capítulo 10
Escrevendo seus nomes na areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794481/chapter/10

A primeira vez que Nao foi para praia, foi em uma viagem feita com os pais para Ishigaki quando tinha por volta de três anos de idade. Ela não se lembrava de nada, mas uma das fotos tiradas naquela época estava pendurada na parede da sala do apartamento que ela e Tobi viviam atualmente.

Ela gostava muito do clima, da areia sob seus pés e do frescor que a maresia carregava. O que ela jamais imaginou, é que estaria vivendo no litoral da Flórida. Há três anos haviam se mudado para lá, quando Tobi deixou o Milwaukee Bucks para jogar pelo Miami Heat.

Atualmente os dois estavam em uma pequena férias forçada, por conta de uma torção no tornozelo que Kenji havia sofrido durante um treinamento. Ele estava bem e logo voltaria, mas o médico do time decretou que ele deveria ficar alguns dias de molho. Não era uma situação muito feliz, para um jogador como ele, mas também não era séria e deu a eles a oportunidade de curtir alguns dias de calor na praia.

Nao olhou para o namorado, que estava sentado na areia enquanto ela estava sentada em uma cadeira embaixo de um guarda-sol. Os ombros largos do homem se moviam e ela se ergueu um pouco no assento, tentando ver o que ele estava fazendo.

Ninguém acreditaria, caso ela apenas contasse no grupo depois, o que Kenji havia feito. Mas Nao era uma mulher inteligente, que não perdia as oportunidades que a vida oferecia, e por esse motivo enviou uma foto direto para todos. Tobi provavelmente ficaria constrangido e gritaria uma ou duas coisas, nada que ela não pudesse prever e reverter.

Ela só não podia deixar de mostrar para os amigos como estava feliz, não tinha culpa que o círculo de amizade deles era o mesmo. E poderia ser pior, ela poderia postar no Instagram, mas não, resolveu preservar a imagem dele e mandar apenas para alguns pouco conhecidos. Até apagaria a foto da galeria, caso isso o deixasse mais tranquilo (mas depois resgataria da nuvem).

Afinal, não era todo dia que Natsume Kenji desenhava um coração na areia e escrevia algo dentro dele. Tobi + Nao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formas de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.