Formas de dizer eu te amo escrita por Dama Magno


Capítulo 1
Segurando suas mãos quando elas tremem


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, fico muito contente em abrir essa categoria. Quem me apresentou ao anime foi uma das minhas melhores amigas da vida e que conheci através desse site.
Hoje a presenteio com essa história, desse casal hétero que até eu shippo auhusahushaushuahs
And-chan, é pra vc!!!

Sobre a história: serão 13 capítulo, curtos e que não seguem uma ordem cronológica! Eu pretendo fazer uma coleção com mais 4 histórias, mas que não necessáriamente têm ligação uma com a outra!

É isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794481/chapter/1

— Boa defesa, Chucky! — Nao gritou a todo pulmão, as mãos curvadas ao lado da boca como se isso fosse garantir que os garotos a ouvissem entre as inúmeras vozes que enchiam a quadra.

Era a segunda partida deles no intercolegial e estavam no terceiro quarto, com o placar acirrado em 70 a 88 para o time adversário. Nao sentia o coração pulsando forte em seu peito e se perguntava se todos os jogos deles seriam assim: uma nova montanha a ser escala, um novo desafio a ser vencido. Ela não se lembrava de uma única partida onde eles ganharam com leveza. Seu pequeno coração aguentaria mais um ano assim?

— Defesa, defesa! — O coro do time adversário e sua torcida ecoou enquanto o camisa 5 da Kuzuryuu avançava para o lado deles da quadra. Yasuhara havia evoluído tanto como jogador, que ninguém diria que a primeira vez que ele pegou em uma bola de basquete com intenção de jogar foi há um ano.

— Muito bom, Yasuhara, Momoharu! — Ela gritou de volta quando os dois conseguiram mais dois pontos para a equipe.

Se eles conseguissem mais três pontos antes do final do tempo, eles poderiam começar o último quarto abrindo mais vantagem. Ela conseguia ver que alguns membros do outro time já estavam cansados e que a lesão do camisa 4 o estava atrapalhando, talvez se usasse o Chiaki ou o Momoharu para fazer mais pressão sobre ele no próximo quarto…

— Ei, baixinha, pense um pouco mais baixo. — A voz arrastada de Tobi soou ao seu lado. — Vai atrapalhar a concentração de todos.

— Desculpa… — Ela pediu em um murmuro pouco audível, seu olhar caindo sobre o punho enfaixado do colega.

Tobi havia se machucado na última partida, ao ser jogado no chão por um pivô mal encarado do primeiro time que enfrentaram no campeonato. A lesão não foi séria, segundo o médico que consultaram ao final do jogo, mas Nao o deixou de banco nessa partida por precaução. Claro que ele protestou muito contra essa decisão, mas a garota se manteve firme. Agora, com essa diferença no placar que não aumentava a favor deles, se ela permitisse a entrada dele no próximo quarto, talvez…

— Ei, você não confia na nossa equipe? — Ele tornou a falar, o cenho franzindo na direção dela, como se soubesse exatamente o que ela estava pensando. — Ou só não confia nas suas habilidades como técnica?

— É claro que eu confio! — respondeu, apesar de não especificar em qual. Nao confiava cegamente nas habilidades de todos da equipe, nenhum deles dava menos do que 100% de seus esforços nos treinamentos e nos jogos. Mas ela confessava para si mesma, que ainda tinha dúvidas se ela conseguiria levá-los até as finais. Contudo, não podia se apegar a esse pensamento, não era justo com os rapazes se sentir dessa maneira enquanto eles acreditavam nela.

Soltando um suspiro longo, Nao se sentou ao lado do rapaz e assistiu, trêmula, os últimos dois minutos do terceiro quarto. Quando o contador começou a rodar de maneira regressiva os 50 segundos restantes, ela sentiu a mão quente e úmida de suor de Tobi sobre as dela. Seus olhos imediatamente se dirigiram a ele, que continuava olhando para quadra como se nada estivesse acontecendo.

Com o rosto quente e o corpo firme, Nao viu seu time pontuar mais uma vez antes o apito tocar. Tobi sempre foi de mostrar o que sentia ou pensava através de suas ações e jogadas em quadra, e naquele momento ele deu a ela tudo o que estava a alcance dele e tudo o ela mais precisava. 

Apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gente! Espero que tenham gostado e continuem comigo até o final dessa fic!

Bye~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formas de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.