Salve nosso amor escrita por Gi47, Alínea Whitesnake


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794433/chapter/6

Depois do primeiro encontro, e da tentativa de beijo entre Patience Gilbert e Tom White,  as coisas ficaram estranhas entre ambos, tanto na vida pessoal, tanto no escritório, já que ambos tinham a sensação de estar sendo observados, principalmente Patience que tornou-se uma pessoa neurótica.

Patience Gilbert tentava conversar com Tom, porém, ele desconversava e era frio com ela.

Um dia, em uma tarde, Tom foi na mesa de Patience, enquanto segurava e analisava alguns papeis, e disse:

—  Gilbert venha na minha sala, precisamos conversar sobre papeis importantes- frio como sempre

A moça largou a caneta, e disse sem olha-lo:

— Claro, senhor White, um minuto- Patience foi tão distante quanto ele

— Claro, senhorita Gilbert, vou aguarda-la, tenho todo o tempo do mundo- disse sarcástico Tom White e voltou para sua sala, rapidamente e bateu a porta

Patience levantou-se e foi para a sala do seu chefe, com o olhar de todos sobre ela.

 Entrou e fechou a porta atrás de si, apoiando-se na porta respirando fundo e tomando coragem para começar a dizer o que estava na garganta:

— Acha que só porque tentei beija-lo pode me tratar dessa maneira? - Perguntou desencostando da porta e dirigindo-se na frente da mesa, com raiva bateu na madeira da mesa

Vendo a moça fazer aquilo, assustou-se e levantou a cabeça, tomou uma postura melhor e acalmando-se, saiu de sua cadeira, e disse na frente de patience:

— Chamei-a aqui para falar de trabalho, Gilbert, não da nossa vida pessoal- disse Tom, segurando os ombros dela

— Voltamos a você me chamando de Gilbert? Tivemos um encontro- perguntou e lembrou Patience, tirando as mãos dele de seus ombros.

Tom aproveitou para sentar-se novamente, pegou alguns papeis. Os arrumou e disse:

— Que foi arruinado, por você, agora, veja, esses papeis...- mostrou os papeis para ela na esperança dela pega-los, mas ela não o fez 

— Desculpe-me por querer beija-lo, mas era a merda de um encontro, e já que quis se encontrar comigo, eu pensei que poderia aproveitar beijando o homem que quis se encontrar comigo, mas já que não estava pronto para beijar outra mulher não precisava ter se encontrado comigo.... Há eu fui muito grossa... desculpe-me se tiver algo que eu posso fazer para me redimir

Tom White não se intimidou pelas palavras dela, levantou-se de novo, e disse:

— Patience, depois disso tenho três coisas para falar: primeiro ninguém beija no primeiro encontro, segundo: sem palavrão aqui no escritório e por último: se quiser se redimir, as 20 horas da noite no center restaurante amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salve nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.