Amor Puro escrita por Cássia Novaes


Capítulo 7
Capítulo 7 — Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Sejam bem vindos a mais um capítulo. Quero iniciar esse capítulo com um agradecimento especial para Isabelle Cullen, pela linda recomendação. Eu ameeeei. Muito obrigadaaa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794297/chapter/7

O fim das aulas se aproximam e Edward se dedicava cada vez mais aos estudos. Por sugestão dele fizemos uma rotina de estudos. Revezando estudar na minha casa e na dele. 

Como Edward se dedicava a música a maioria do tempo passamos na casa dele. O piano era seu instrumento preferido e eu amava ouvi-lo tocar todas as vezes que eu ia na sua casa. 

As mãos dele deslizavam pelo piano suavemente e a música preenchia todo ambiente e eu amava isso. 

— Tive uma ideia — Edward informa virando-se para mim.

— O que? — perguntei largando o meu livro. 

— Quero compor uma música para você — disse olhando meus olhos. 

— Jura? 

— Sim. Mas preciso de algumas partituras — torceu os lábios enquanto pensava — As minhas acabaram. Mas acho que o meu pai tem algumas. Você pode ir buscar?

— No escritório do seu pai? — questionei receosa.

— Deve estar em uma caixa atrás de sua mesa. 

— Tudo bem.

Mesmo que ainda estivesse receosa aceitei ir buscar. Nunca tinha entrado no escritório de Carlisle e temia que ele ficasse bravo por conta disso. 

Quando entrei fiquei chocada com a impressionante quantidade de bandeiras americanas e várias insígnias expostas em quadros. Eu sabia que Carlisle havia sido general no exército americano e se afastado ao descobrir a doença de sua esposa. 

Tentando encontrar as partituras que Edward falou abrir algumas caixas que  conforme ele sugeriu e ao abrir a segunda caixa atrás da mesa de Carlisle meu corpo inteiro ficou paralisado. Havia uma arma e minhas mãos tremiam ao visualizar aquele objeto. Devido ao nervosinho deixei que a caixa caísse no chão e a arma girou indo para na direção oposta. Algo havia se soltado e por não saber nada sobre o assunto peguei o objeto às pressas e segui em direção a sala onde Edward estava.

Minhas mãos tremiam e a arma parecia ficar mais pesada conforme eu ia andando. 

— Edward? — Sussurrei seu nome ao passar pela porta. 

Ainda tocando uma melodia suave ele apenas virou a cabeça e seus olhos se arregalaram ao ver a arma na minha mão. 

— Eu não sabia o que fazer. Estava procurando as partituras e a caixa caiu no chão. Uma peça se soltou e eu não sabia o que fazer — informei rápido em choque. 

— Bella… — sua voz foi interrompida pelo grito de Carlisle. 

 — O que você pensa que está fazendo com isso garota! Andou mexendo nas minhas coisas? — ele vociferou para mim.

— Eu, eu não… — gaguejei.

— Como pode ser tão estúpida. Isso é algo pessoal! — Carlisle continuou gritando.

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e nem perceber deixei a arma deslizar por entre os meus dedos e de olhos fechados consegui apenas ouvir o disparo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários de vocês é o único contato que temos. Eu adoraria que vocês me dissessem qual é a sua impressão. Recomendem! Favoritem! ❤️