Se eu voltar escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 9
Mileena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794245/chapter/9

— Que honra te ver, Raiden – disse Dra. Angel cumprimentando Raiden. — Já tenho boas notícias sobre Kitana. Ela já pode respirar sem ajuda de aparelhos.

— Que notícia boa. – disse Raiden com entusiasmo.

Sonya só veio trazer Raiden para me visitar, logo ela e Angel saíram da minha ala. Ficamos sós eu e Raiden ali. Ele se aproximou de mim e sentou-se numa cadeira próxima e ficou me olhando. Segurou em minhas mãos pálidas e disse:

— Não sei o que dizer Kitana. Eu fiz tudo errado... Se eu não tivesse interferido na linha do tempo com certeza você não estaria aqui num leito de hospital entre a vida e a morte. Você tem motivos suficientes para me odiar, mas eu jamais quis nenhum mal a vocês. Eu espero que me perdoe... Fiz o que pude, consegui trazer os guerreiros de volta a vida, mas... Se você não voltar, carregarei essa culpa pelo resto de minha vida.

Ele realmente estava certo, tinha sim muitos motivos para odiá-lo. Deixou morrer Kung Lao naquele torneio idiota, nos abandonou a sorte quando foi consultar os deuses para saber que rumo tomar, matou Liu Kang... Mas não vou negar que ele me abriu os olhos, me fazendo descobrir a farsa que a minha vida era e o surgimento da minha meia-irmã, Mileena.

(...)

Fui atrás de Jade e ela já estava do meu lado, deixou o que saíssemos da arena para começar a falar:

— Kitana, o deu em você? Todos estavam esperando que você matasse Hideki.

— Sei lá, Jade. Pela primeira vez depois de muito tempo senti compaixão pelo meu adversário. E por favor, me deixe sozinha.

Caminhei até numa praia abandonada, fazia tanto tempo que eu não ia àquele lugar. Era ali que depositavam as baixas de guerra, o lugar era fétido e bem sinistro, sempre evitei aquele lugar. Senti que havia alguém em meu encalço quando virei para trás vi Jade próxima a mim. Olhei-a e disse:

— O que foi Jade?

— Kit, eu temo que esse seu relacionamento com Liu Kang esteja mudando sua cabeça por completo. Desde quando você sente pena de alguém? Acho que não é bom você conviver muito com os guerreiros da Terra, estão fazendo a sua cabeça.

Irritei-me com aquela repreensão e disse:

— É assim que me mostra lealdade Jade?

— Kitana eu...

— Você me segue quando vê, claramente que eu desejo estar sozinha e ainda me repreende? Eu não quero ser tratada como uma criança.

— Cuidado Kitana, eu nunca vi o seu pai tão bravo com você assim antes. Você é uma princesa e ele espera de você muito mais do que isso.

— Eu sei o que ele espera.

— Conversamos mais tarde quando você estiver mais aberta a ouvir.

Dizendo isso, Jade me deixou sozinha naquela praia. Não vou negar, ela estava certa. Meu modo de pensar e agir havia mudado muito desde que eu e Liu Kang começamos a namorar. O que eu mais temia é que Shao Khan descobrisse tudo, daí eu estaria perdida. Fui caminhando pela praia quando vi uma grande luz caindo do céu, como um raio, de lá surgiu três homens: Johnny Cage, Smoke e Raiden. E vinham em minha direção. Raiden disse:

— Princesa Kitana, eu peço uma audiência.

Já fui logo os interceptando:

— Guerreiros da Terra, como ousam se aproximar de mim.

Johnny disse:

— Calma aí, não viemos aqui para brigar.

Olhei com desconfiança aquele rapaz, quando Raiden disse:

— Algo me diz que as coisas não estão acontecendo como deveriam. Que você deveria ser diferente. Você é bem parecida com Sindel que Shao Khan...

Assustei-me quando vi Raiden colocando a mão na cabeça, confuso. Após isso disse:

— Mas ela, ela está morta...

— Sim, minha mãe está morta. Por que você...

— Você precisa de respostas e posso ajudar-te a encontra-las se você confiar em mim. Vá aos fossos de carne de Shang Tsung, lá você encontrará as respostas.

— Mas eu fui proibida e ir até lá.

— Sim você foi, mas por quê?

— Eu não sei você pode me dizer?

— Você deve descobrir isso, sozinha.

Dizendo isso, se foi junto com os outros guerreiros. Lá estava eu sozinha naquela praia fétida. Fui caminhando a passos lentos em direção ao lugar onde Raiden me indicara. Passando por uma floresta escura comecei a ouvir passos atrás de mim, eu já tinha ideia de quem era. Eu disse:

— Jade, eu sei que você está aí. Apareça.

Jade timidamente saiu de trás de uma árvore dizendo:

— Sim, e eu sei aonde vai e tenho ordens para te deter. Eu não questiono as ordens do imperador. Por favor, Kitana, volte.

— Eu não posso, esse caminho pode me levar à verdade. Sinto muito Jade, mas não permitirei que você me impeça.

Não tive outra escolha senão combate-la. Antes só treinávamos, agora era de verdade. Só era possível ouvir os nossos gritos de luta naquela floresta deserta. Entre chutes, socos e muito sangue, Jade acabou desfalecendo. Senti-me mal ao ver minha amiga daquele jeito, mas eu precisava descobrir o que está acontecendo. Deixei-a na floresta e fui para os fossos de Shang Tsung.

(...)

Raiden ia falar novamente quando Sonya entrou e disse:

— Tem uma pessoa que quer falar com você antes de ver Kitana, Raiden.

— Quem é?

— Kung Lao.

Raiden se levantou para sair quando viu Angel e duas enfermeiras entrando na minha ala, ele assustado perguntou:

— O que está havendo?

— Calma – disse Angel – vamos tirar os aparelhos responsáveis pela respiração dela, ficará tudo bem.

Vi um sorriso de alívio no rosto de Raiden. Resolvi acompanha-los até a sala de espera e vi Johnny, Kenshi, Cassie e Kung Lao. Este estava com uma camisa branca e uma calça jeans da cor caqui. Cumprimentou Sonya, Raiden e perguntou:

— E como está Kitana?

— O quadro dela está melhor, nos deu um susto com uma parada cardíaca depois da visita de Liu... – disse Raiden

— Ah disso eu fique sabendo... Aliás, tenho notícias que não são nada boas. A esposa do Liu quer vir visita-la.

— Como assim? – Sonya disse inconformada – Liu quer mata-la mesmo.

— Não – disse Lao – é ela mesmo que quer vim. Ela está fazendo uma matéria para uma revista científica sobre pacientes em coma e viu que essa seria uma oportunidade.

Então era isso, eu ia virar uma matéria de uma revista. Agora eu esperava tudo de Liu Kang, continuei prestar atenção na conversa.

— Mas era só o que faltava – disse Raiden – o que o Liu acha disso?

— Ele esta tentando convencê-la a desistir, mas está difícil. – disse Kung Lao um pouco desanimado.

Na vida não paramos de ter surpresas, e essas surpresas vem de onde nem imaginamos.

(...)

Não demorei muito para chegar aos fossos. O lugar era horrível, parecia mais um laboratório, havia algumas cabeças de seres tarkatas dentro de potes de vidro, carnes de seres da Exoterra espalhadas pelas mesas e tinha alguns esquifes que continham em cada uma um exemplar de mulher, mas com traços tarkatanos. Fiquei assustada com tudo aquilo e de repente me deparei com um exemplar daquele em cima de uma mesa... Havia vários traços meus naquele ser, a minha vontade era de sair correndo, mas não dava tempo, pois aquele ser abriu os olhos. Levei um grande susto, aquela criatura começou a falar comigo.

— Irmãzinha.

Ela se levantou e veio em minha direção, ela continuou:

— Venha, vamos juntas ser uma família.

— Você não é da minha família, você é uma monstruosidade.

Logo que eu disse isso ela me atacou. Realmente ela era forte e tinha poderes que impressionava qualquer um, mas consegui vencê-la. De trás de um dos esquifes, Shang Tsung apareceu e disse a mim:

— É assim que você trata um familiar seu?

— Seu porco imundo, você acha que o meu pai vai aprovar essas abominações que você criou?

— Eu estou te aperfeiçoando, princesa. Por mais difícil que seja.

— Silêncio! Arrastarei você pela barba aos pés de Shao Khan.

Começamos a lutar e não demorou muito para que eu vencesse esse combate. Ao cair no chão, levantei-o pelo braço e o levei para Shao Khan com a ajuda de dois guardas tarkatanos.

Chegamos à sala imperial e vimos Shao Khan que, por incrível que pareça, estava sozinho. Aproximamo-nos e comecei:

— Eu não viria aqui diante de ti se não fosse algo tão importante

Olhei para o feiticeiro e continuei:

— Penso que o senhor deveria saber o que Shang Tsung anda fazendo. Este feiticeiro tem feito réplicas horríveis de mim e misturou com sangue tarkata. Uma delas estava viva e me atacou.

Shao Khan se aproximou de Shang Tsung, deu um sorriso malicioso e disse:

— Muito bem.

No começo pensei que aquilo era uma ironia da parte dele, mas percebi que era verdade. Eu disse:

— Você sabia? Você aprova? Como você pode... Meu próprio pai...

— Eu sou o seu imperador! – Shao Khan disse com tom esbravejado.

Eu simplesmente estava confusa com toda aquela situação, mas fiquei com o coração mais ferido quando ele me revelou uma verdade:

— O seu pai era um rei edenio fraco. Eu o aniquilei quando eu fundi Edenia com a Exoterra e tomei Sindel como minha esposa. Foi tolice quando acreditei em Sindel quando ela falou que você valeria a pena. Mas agora eu tenho uma filha de verdade.

— Então Raiden estava certo, você mentiu pra mim a vida toda.

— Guardas – disse Shao Khan – levem Kitana para a torre para que ela sirva de exemplo.

Os guardas me pegaram pelos meus braços e me levaram para a torre. Isso tudo já foi armado, nunca pensei que o preço da verdade seria tão caro. Naquele momento eu fora substituída por Mileena e eu estava sendo condenada a morte.

(...)

Ouvi passos nas escadas e subia Bo’Rai Cho e Kuai Liang. Kung Lao surpreso de um abraço em cada um e até se emocionou:

— Há quanto tempo não vejo vocês, nobres amigos!

— Temos muito que conversar – disse Bo’Rai Cho

Os três foram para um canto da sala e começaram a conversar. Fui em direção a uma janela e comecei a olhar a praça próxima do hospital e percebi que Liu estava junto com uma moça, provavelmente aquela era sua esposa. Parecia que estavam discutindo. Não conseguia ouvi-los, mas bem que eu queria.

Comecei olhar ao redor e ver todos aqueles que um dia guerrearam ao meu lado, como tinha vontade de abraçar cada um e dizer que eu os amava. Meus pensamentos foram interrompidos por um burburinho na escada, foi quando apareceu Liu Kang e a sua esposa. Senti meu coração acelerar ao ver Liu e não pude conter as lágrimas, me aproximei dele e disse:

— Liu, por favor, me diga por que fez isso comigo.

Eu sabia que ele não podia me escutar. De repente vi Sub Zero se levantar e se aproximar de Liu, mas Raiden o conteve e disse:

— Por favor, Kuai! Não começa.

A dor que eu sentia aumentava só de pensar que Liu Kang não me pertencia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.