Se eu voltar escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 10
Teimosia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794245/chapter/10

Eu limpei as lágrimas, que insistiam em cair. A cada vez que olhava Liu Kang com aquela garota, eu sentia uma pontada em meu coração. Essas pontadas também me questionavam se eu deveria voltar, não sei mesmo o que é melhor para mim naquele momento. Poderia muito bem desistir de tudo, partir para todo sempre e simplesmente esquecer-me de tudo e de todos. Assim como, aos poucos, aqueles que estavam comigo começavam a me esquecer, começando justamente por Liu Kang. Analisando toda a situação, vejo que ele desejava que eu não tivesse sobrevivido àquele excesso de energia.

Apesar disso tudo, eu via nos olhos dele um pesar e sentimentos de culpa. Olhei a esposa dele de alto a baixo, era uma moça bela, portava-se bem e tinha longos cabelos com fios mesclados entre loiros e negros. Ela olhava firmemente para Kuai que ameaçava atacar Liu Kang, caso se aproximasse. Laura disse:

— Essa confusão ridícula é toda por causa de mim?

— E ainda pergunta Laura? – disse Liu irritado – lhe falei como lhe tratariam caso você viesse aqui.

Kung Lao aproximou-se de Liu e perguntou:

— Por que a trouxe aqui? Já não bastou você ter causado em Kitana uma parada cardíaca e ainda mais traz a Laura aqui.

Liu respirou fundo e disse:

— Eu insisti a ela para que não viesse...

— Gente – interrompeu Laura – eu não vim aqui causar a morte de ninguém. Vocês não tem ideia como estou preocupada com Kitana. Liu Kang me contou tudo e não a vejo como uma concorrente, mas como alguém que precisa de apoio. Tenho orado por ela todos os dias e torço para que ela saia dessa o mais rápido possível. Quero vê-la, conversar com ela e pedir para que ela não me veja como inimiga.

Pelo que percebi, aquelas palavras desarmaram a todos os presentes. Eu mesma me surpreendi e me senti bem por palavras tão bonitas. Mas mesmo assim, eu não podia abandonar o amor que sinto pelo Liu, aquele sentimento era muito forte entre nós dois.

(...)

Meus punhos já estavam arroxeados, devido aqueles ferros que me prendiam entre duas pilastras de pedra. Eu estava confiante de que Jade ia conseguir ajuda para me tirar de lá e não demorou muito. Meu coração acelerou ao ver Liu Kang entrando na arena, mas o que em seguida iria acontecer era algo que ia ferir para sempre o coração de todos nós. Após Kung Lao vencer a partida, que o tornaria o vencedor de todos os torneios, Shao Khan quebrou o pescoço do shaolin, fazendo-o cair no chão. Liu Kang mudou de feição de repente, enfrentou Shao Khan com todas as forças, e venceu-o matando-o na frente de todos. Eu não sei se eu sentia apreensão ou alegria diante de tudo aquilo, meus sentimentos estavam confusos. Liu Kang me soltou das colunas e fomos em direção onde estava o corpo do nosso amigo, me ajoelhei diante dele e comecei a questionar algo que nunca tinha parado para pensar: a minha morte. Como seria? Será que todos ficariam daquela mesma forma? Lembrar-se-iam de mim depois da minha morte? Meus questionamentos foram interrompidos por Raiden que lamentava a morte de Lao:

— Foi um erro ele ter entrado no torneio... A morte dele é culpa minha.

Pelas poucas vezes que conversei com Kung Lao, eu percebia que ele era uma pessoa muito sábia e ao mesmo tempo, intrigante. Uma vez, enquanto eu estava no Plano Terreno para o torneio, o vi sozinho no jardim do templo, sentado na relva. Eu estava com dúvida ainda com relação aos meus sentimentos com Liu Kang, cheguei até ele e sentei ao seu lado em silêncio. Ele me notou e perguntou:

— Oi Kitana. Seu pai te mandou me espionar?

— Não! Vim pra conversar, só isso.

Kung Lao deu um sorriso e disse:

— Estava brincando. E sobre o que você veio falar?

— É sobre o meu relacionamento com o Liu Kang. É tudo tão novo para mim... Éramos para sermos inimigos... Estou com tanto medo que meu pai descubra sobre nós.

Kung Lao voltou o olhar para mim, pousou a mão sobre meu ombro e disse:

— Você pensa que faz as escolhas, mas na verdade são as escolhas que fazem você.

Olhei para ele e perguntei:

— O que você quer dizer?

— Não é por todos do seu mundo serem maus e quererem destruir o Plano Terreno que você tem que ser igual eles. Seja você mesmo e não tenha medo de tomar as decisões que deseja.

Dei um leve sorriso ao shaolin e disse:

— Há tanto tempo não ouvia palavras tão sábias como essa.

Lao respirou fundo e disse:

— Você tem muito potencial pra ser apenas uma serva do imperador. Não deixe mais que as pessoas decidam por você, seja você mesma.

Alguns tarkataneos levaram o corpo de Kung Lao para fora da arena, enquanto Shang Tsung e Quan-chi levavam o corpo já sem vida de Shao Khan. Eu e os demais guerreiros fomos para o Plano Terreno, chegamos ao templo. Raiden deixou Sonya, Liu, eu e Jade no templo e foi para uma cidade onde alguns seres da Exoterra estavam atacando. Sonya estava agitada e andava de um lado para o outro dizendo:

— Mas o que está acontecendo? Como invadiram o Plano Terreno se Shao Khan está morto?

Jade estava sentada encostada na parede afiando o seu bojutsu e disse:

— Provavelmente o Quan-chi o curou.

Meu coração estremeceu só de pensar que Shao Khan poderia descobri que eu e Jade mudamos de lado. Sem perceber eu já estava em lágrimas, fui para um lugar um pouco distante dos três e comecei a chorar, quando vi Liu Kang já estava próximo a mim, me abraçando, eu retribui o abraço deixando que minhas lágrimas molhassem o seu ombro. Ele me olhou, limpou o meu rosto e senti seus lábios tocando os meus. Aquele beijo consolava todas as dores que havia passado até aquele momento, eu não queria saber mais de nada, daria tudo para ficar presa naquele momento único. Separamos-nos e ele disse para mim:

— Kitana, eu estou loucamente apaixonado por você. Não faz ideia de como eu te amo.

— Meu amor – eu dizia acariciando seus longos cabelos negros. – promete que nunca irá me deixar.

— Eu prometo, estaremos juntos para sempre, nem a morte irá nos separar.

Dizendo isso me deu um longo beijo de amor.

(...)

E pensar que tudo aquilo era mentira, promessas e mais promessas. Eu estava diante de um mentiroso, mas ao mesmo tempo em que eu o via, eu sentia um misto de ódio e amor.

Sonya chegou ao local e perguntou:

— O que está havendo aqui?

Laura disse:

— Eu só queria ver a Kitana, mas estão me impedindo.

Sonya voltou o olhar para Laura e perguntou:

— Pelo visto você é a esposa de Liu Kang. Eu acho melhor você pensar bem no que irá fazer, pois Kitana está estável e eu não quero outro susto daquele.

Kenshi interviu:

— Pessoal! Pra acabar logo com essa história deixe-a entrar e conversar com a Kitana. Creio que não acontecerá nada com ela.

Sonya respirou fundo e ficou pensativa. Depois de alguns segundos permitiu que Laura entrasse. Fui atrás da esposa de Liu tentando entender qual é o verdadeiro intuito daquela mulher insistir em me ver


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.