A lista do ex Adaptada escrita por Stephane1234grs


Capítulo 8
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794239/chapter/8

 

 

— sara cariño, como vai? – ele perguntou a abraçando, quando ela finalmente conseguiu se levantar, e sara odiou que ele a chamasse assim, por que ela sempre se derretia toda quando ele a chamava de cariño.

 

 

 

 

 

 

 

— Nick. – ela disse assim que conseguiu recuperar o fôlego. – O que você esta fazendo aqui?

 

 

 

— Eu vim acompanhar minha noiva. – ele sorriu.  – Mas eu já estou saindo, só entrei porque te vi quando a porta se abriu.

 

 

 

— Noiva? – perguntou sara surpresa. – Ah, sim, me desculpa, estou um pouco atrapalhada hoje, perdão.

 

 

 

— Tchau. – ele sorriu. – Foi muito bom te ver. – ele se virou e saiu da sala.

 

 

 

Samanta ficou na sala da Sara ate as 11h00 da manha, ela havia amado os vestidos, e agradeceu Sara inúmeras vezes por ter feito um desenho tão bonito.

 

 

 

Sara se sentiu aliviada assim que Samanta saiu de sua sala, ela ainda estava nervosa por causa da presença de Nick, e ter a Samanta em sua sala, falando o quanto seu noivo era perfeito e o quanto eles estavam apaixonados, só estava lhe deixando mais nervosa ainda.

 

 

 

Sara abriu sua bolsa, retirou seu bloquinho de dentro da mesma, e então riscou o nome de nick da lista.

 

 

 

Nick

 

 

 

Sara pegou seu celular que estava carregando, tirou o mesmo da tomada e guardou em sua bolsa, pegou suas chaves e saiu de seu escritório.

 

 

 

— Eu não volto hoje, se você precisar de alguma coisa me ligue. – ela disse passando pela recepção.

 

 

 

Sara entrou em seu carro e saiu correndo ate sua casa, ela ainda precisava se arrumar antes de ir ate o estúdio conversar com o Alfonso, ela estacionou seu carro e deixou as suas coisas lá dentro, não demoraria muito, só iria almoçar e em seguida se arrumar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

— Oi Rosa. – disse sara entrando em sua casa.

 

 

 

— Você chegou cedo. – ela sorriu. – Veio almoçar? Quer que eu prepare alguma coisa?

 

 

 

— Sim, por favor, pode fazer qualquer coisa. – ela disse indo em direção ao seu quarto, ela ainda não sabia o que ia usar, precisava de uma roupa que a deixasse sexy, mas também não queria parecer tão desesperada.

 

 

 

Sara entrou em seu quarto e foi direto ate seu closet, procurou por alguns minutos uma roupa que lhe deixasse sexy, mas parecia que ela não encontrava nada, e só quando ela já tinha jogado quase todos os seus vestidos no chão ela achou um vestido branco, curto e decotado pendurado no fundo do closet.

 

 

 

— É perfeito! – ela disse pegando o vestido e um scarpin preto.

 

 

 

Sara saiu do seu closet, deixou seu vestido na cama e foi ate o banheiro, tomou um banho quente e demorado, se enrolou em uma toalha e voltou pro seu quarto, ela rapidamente se vestiu e teve a impressão de que esse era o vestido mais curto que ela já tinha usado, se maquiou de um jeito que destacasse seus olhos castanhos, já que Alfonso sempre lhe dizia que seus olhos eram o que mais lhe fascinava.

 

 

 

Sara foi ate a cozinha, Rosa já tinha preparado o almoço, e agora estava arrumando a pequena mesa de vidro que ficava no centro da cozinha, perto do balcão, onde o prato de sara já estava pronto.

 

 

 

— Que cheiro bom. – disse sara.

 

 

 

— Você sempre diz isso. – ela sorriu. – Aonde você vai vestida desse jeito?

 

 

 

— Vou encontrar o meu futuro marido. – ela respondeu.

 

 

 

Sara almoçou rapidamente, saiu de sua casa e entrou em seu carro, e mesmo com o transito conseguiu chegar ao estúdio em menos de meia hora.

 

 

 

— Boa tarde. – disse sara entrando no pequeno estúdio.

 

 

 

— Boa tarde. – disse uma mulher morena, de cabelos cacheados e olhos castanhos.

 

 

 

— Eu vim pra falar com o Alfonso sobre uma seção de fotos.

 

 

 

— Só um minuto, por favor. – ela disse se levantando e entrando em um pequeno corredor, então bateu em uma porta, ficou conversando com alguém por alguns segundos e logo voltou.



— Ele já esta vindo. – ela sorriu. – Você aceita uma água ou um café?

 

 

 

— Não, obrigada.

 

 

 

Saraagora estava nervosa, já havia se arrependido de estar com um vestido tão curto e tão decotado, e um sapato tão alto.

 

 

 

— Sara? – ele perguntou surpreso. – O que você esta fazendo aqui? – perguntou Alfonso, um homem moreno, alto e forte.

 

 

 

— Alfonso. – ela sorriu. – Quanto tempo.

 

 

 

— Você esta linda.

 

 

 

— Obrigada

 

 

 

— E a Alfonso, como ela esta?

 

 

 

— está ótima.

 

 

 

— Vamos ate o meu escritório, lá conversaremos melhor.

 

 

 

Alfonso entrou em seu pequeno escritório e puxou uma cadeira para que Sarase sentasse, em seguida deu a volta em sua mesa e se sentou em uma cadeira de frente para sara.

 

 

 

— Você realmente esta incrível Sara

 

 

 

— Obrigada, você também não esta mal.

 

 

 

— Eu estava pensando na catherine esses dias, eu ate pensei em ligar pra ela, mas acabei perdendo o numero do telefone dela, seria muito abuso da minha parte pedir o telefone dela?

 

 

 

— Não é abuso nenhum. – sara forçou um sorriso enquanto pegava seu celular de sua bolsa, claro que era um abuso, ela estava ali na frente dele com um vestido minúsculo e decotado e ele parecia nem ter reparado nisso.

 

 

 

Depois de meia hora de uma desastrosa conversa Sara resolver ir embora, ela havia se insinuado para Alfonso de todas as formas, mas parecia que ele não notava, já que a única coisa que ele falava era o quanto sentia falta da Catherine.

 

 

 

— Merda. – disse Sara parando ao lado do seu carro e tirando seus sapatos, ela entrou em seu carro, bateu a porta com força, então pegou seu bloquinho de notas e uma caneta e riscou o nome do Alfonso da lista.

 

Alfonso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lista do ex Adaptada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.