30 Dias escrita por AiUzumaki


Capítulo 9
Oitavo Dia ( Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem da segunda parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794077/chapter/9

 

Capítulo IX

 

Oitavo Dia (Parte II)

 

Mágica

 

— Você é enorme, dattebayo — disse o loirinho — qual é o seu nome? — perguntou caminhando na direção do sapo.

— Sou Gamabunta-sama — respondeu com cachimbo na boca, olhando de canto, Minato que sorria pela espontaneidade do filho — sou a invocação do seu otou-san.

— Okaa-san — os olhos azuis se viraram para a ruiva — você também fazer isso?

— Claro, dattebane — respondeu gargalhando.

— Me mostra — pediu Naruto, dando pulinhos de alegria na sua frente.

Porém novamente ficou assustado ao ver uma pequena quantidade de sangue, saindo do polegar de sua progenitora. Olhou atento os movimentos de mãe, por fim:

— Kuchiyose no Jutsu — surgiu do meio da fumaça, um grande lobo de pelos brancos, seus dentes eram pontiagudos e garras de suas patas afiadas.

— Ele é fofo — exclamou sorridente.

— Não sou fofo, também eu sou uma loba — retorquiu o animal, mantendo certa distância do Uzumaki.

— Ainda te acho fofa, dattebayo — disse dando alguns passos tímidos em direção da loba.

Um olhar ameaçador de Kushina, fez que qualquer descontentamento sumisse da expressão da invocação. Finalmente, o loirinho pode tocar o pelo macio e brilhante onde suas mãozinhas conseguiam, pois, a loba era quase o dobro de seu tamanho.

— Qual é o seu nome? — perguntou após alguns minutos, vendo o animal se deitar no chão da clareira.

— Fumiko — respondeu.

— Otou-san, okaa-san — chamou seus pais — como que eles apareceram aqui? — questionou, quando inutilmente tentava subir em cima da loba.

— Através de um jutsu de tempo-espaço — respondeu Minato.

— Jutsu de tempo-espaço — repetiu o loirinho, coçando a cabeça, fitando curioso os pais.

— Tipo uma mágica querido, eles estão em um lugar, quando fazemos esta mágica, surgem aqui.

— Igual a mágica que otou-san, fez uma vez — falou Naruto sorrindo, se esquecendo da promessa.

— Que tipo de mágica você fez para ele, Minato?

Kushina se virou lentamente para o loiro maior, então Gamabunta e Fumiko sumiram em uma explosão de fumaça.

 — Foi algo simples Kushina — respondeu o Hokage, dando alguns passos para trás, com um sorriso forçado no rosto.

— Eu quero uma resposta — colocando ambas as mãos na cintura.

— Talvez uma vez apenas — começou incerto — tenha usado o Hiraishin no Jutsu, para levar o Naruto tomar sorvete.

— Nós vamos conversar em casa, também conversarei com você Naruto — disse por fim, cruzando os braços na altura dos seios, lançando um olhar frio e batendo o pé na grama, arqueando as sobrancelhas, e demonstrando sua irritação.

Os dois loiros só tiveram uma opção.

— Hai — exclamaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.