30 Dias escrita por AiUzumaki


Capítulo 10
Nono Dia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794077/chapter/10

Capítulo X

 

Nono Dia

 

Em família

 

— Hoje vou no tio do Ramen — cantarolava Naruto, quando Kushina secava seus cabelos com uma toalha.

— Naruto não sei porquê, você gosta tanto de ramen, dattebane —comentou a ruiva, agora penteando os fios dourados.

— Ramen é a melhor coisa do mundo okaa-san — disse o loirinho quando observava Kushina pegando uma camiseta laranja de cima da cama e a vestindo nele.

— Okaa-san — chamou-a com um tom pidão — hoje posso comer mais de uma tigela.

— Não — respondeu a ruiva — você é pequeno demais para comer tanto, talvez fique com dor de barriga ou pior vomitar o que comeu.

— Eu sou forte Okaa-san — respondeu levantando os bracinhos finos, tentando exibir seus músculos.

Kushina deu uma risadinha baixa, causando uma expressão emburrada no filho. Então Minato surgiu na porta com a sua roupa tradicional de Hokage, a capa com kanji Yondaime Hokage e as chamas vermelhas contrastando com o branco.

A ruiva percebeu na hora o cansaço no seu rosto, as linhas se formando ao redor dos olhos azuis, denunciando as noites passadas no escritório, tentando inutilmente acabar com as inúmeras pilhas de relatórios, além das incontáveis reuniões com os conselheiros.

Era um dos poucos momentos que tinha em família nos últimos meses, porém a aparência fatigada de Minato exigia uma conversa séria. Naruto poderia ficar triste por seu amado otou-san não ir para o Ichiraku Ramen, ficando em casa.

Pensando nisso, a Uzumaki caminhou em direção do marido, deixando loirinho sentado na cama do casal, balançando as pernas, esperando ansioso pela saída em família.

Tocou as pontas de seus dedos na face do loiro, fazendo um doce carinho, tentando apaziguar fadiga que se apoderava da mente e do corpo do jovem Hokage.

— Fique em casa Minato — começou suavemente.

— Kushina — chamou o loiro, segurando sua mão, interrompendo seu toque.

— Explicarei para Naruto, o porquê não pode ir conosco no Ichiraku. Ele entenderá e ficará um pouco triste, é verdade — o interrompeu.

 Minato colocou um dedo na boca da ruiva, a silenciando.

— Eu sei que não estou tão presente na vida de Naruto, também o trabalho como Hokage está me consumindo a cada dia mais. Mas não me tire a chance de ficar um pouco ao lado dele — continuou — prometo quando voltar para casa, vou dormir cedo, e nas próximas semanas vou me organizar para ter mais tempo para os dois.

Terminou de falar, suspirando e esperançoso com a reação de Kushina. Ela fechou os olhos, e cruzou os braços, refletindo sobre a proposta de Minato.

— Tudo bem, dattebane — concordou, dando um beijo na bochecha do loiro — entretanto se você não cumprir o que prometeu, eu pessoalmente vou a Torre do Hokage, e trago arrastado para casa, entendeu? — questionou, mantendo um sorriso na face.

 — Claro querida, sempre cumpro minhas promessas.

— Naruto vamos, não quero que fique tarde — falou ao loirinho, que pulou da cama, correu para os braços de seu pai.

Pegou-o com facilidade, bagunçou seus cabelos, recebendo um sorriso caloroso do loirinho. Que aproveitando a oportunidade, não deixou de perguntar:

— Otou-san, posso comer mais uma tigela de ramen?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Aqui está o spin-off do meu fanfic:
https://fanfiction.com.br/historia/796523/Envergonhada/

Meu cronograma de atualizações:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1czuFNdnS8WKGtVkWtSiJ3INKXnLr_6Y4TzJtBf7LyJg/edit#gid=1049261837



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.