30 Dias escrita por AiUzumaki


Capítulo 6
Sexto Dia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o sexto dia! ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794077/chapter/6

Capítulo VI

 

Sexto Dia

 

Está me seguindo, dattebayo!

 

O sol brilhava forte no céu sem nuvens de Konoha, era necessário um imenso esforço para sair de casa e se aventurar nas ruas da Vila. Em contrapartida, as crianças não pareciam ligar para o calor sufocante, e subiam e desciam dos brinquedos do playground.

Os cabelos ruivos, sempre soltos, de Kushina, estavam presos numa trança, e um bonito chapéu de cor branca protegia sua cabeça dos raios solares intensos. Usava um vestido com detalhes florais até a altura dos joelhos e, com um leque de porcelana em uma de suas mãos, tentava se refrescar.

Os olhos azulados não saiam da figura infantil do filho, brincando de pega-pega com o filho mais novo dos Uchihas, Uchiha Sasuke, e o filho de Inuzuka Tsume, Inuzuka Kiba. A presença do primogênito de Fugaku e Mikoto perto dos três, fez sua vigilância se relaxar um pouco.

Pegou uma garrafinha com água gelada na bolsa laranja ao seu lado, a sombra da árvore em cima de si fez que o calor fosse algo suportável. O tempo parecia não passar, mas estava apenas 15 minutos sentada no banco. Demoraria para chamar Naruto para passar mais protetor solar em seu rosto e braços.

Porém, uma expressão de surpresa passou em seu rosto ao notar o loirinho caminhando em passos excitantes em sua direção, o olhar do pequeno alternava entre o chão da pracinha e a feição preocupada de sua okaa-san.

Finalmente, após instantes angustiantes para Kushina, ele chegou perto de si, não pensando duas vezes em pular em seu colo protetor.

— Está me seguindo, dattebayo! — choramingou nervoso. Pequenas lágrimas se formavam no canto de seus orbes azuis.

— Naruto — o chamou, visivelmente desconcertada com o comportamento do filho. — Quem está seguindo você?

— Aquilo ali — disse apontando para o chão.

— Mas não há nada ali para você ficar com medo, Naruto — falou carinhosa, acariciando os fios dourados macios do filho.

— Okaa-san.  A coisa preta... — continuou apontando para o chão. — Tá sempre me seguindo para todos os lugares, dattebayo.

A ruiva soltou uma risada suave, fazendo o loirinho olhá-lacuriosa.

— É apenas sua sombra, Naruto, você não precisa se preocupar.

— Verdade? — questionou com um biquinho nos lábios. — Eu fiquei com medo, mesmo que andasse rápido ela me seguia.

— Não precisa se preocupar, querido — deu um beijo molhado em sua bochecha. — Você sabia que existem ninjas que usam sombras para lutar?

— Sério? Quem é okaa-san? — perguntou com um brilho no olhar.

— Pai do Shikamaru, o clã Nara usa sombras para lutar. Um dia posso pedir para mostrar para você querido.

A ideia fez Naruto concordar com a cabeça, sorridente, saindo do colo de sua okaa-san, voltou a brincar com seus amiguinhos, dessa vez, sem mais medo de sua sombra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.