Amor Sublime escrita por Cássia Novaes


Capítulo 8
Capítulo 8 — Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Seja bem-vindo a mais um capítulo.

Aproveitei o tempo disponível hoje e aqui esta mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793970/chapter/8

Ainda caminhando em direção à sala de jantar, senti meu celular vibrar no bolso e, suspirei aliviada ao ler a mensagem da minha mãe.

Oi, querida. Você chegou bem? Me liga assim que for possível. Eu te amo

Isabella terminou a mensagem enviando vários emojis. Eu sorri ao visualizar a maçã, o tigre e um coração. Pouco tempo atrás, ensinei-a a enviar emojis e desde então ela enviava vários e em geral eles não faziam sentido. Respondo ocultando a verdade e digo que ligaria mais tarde. Na realidade eu não estava me sentindo nada bem. Meu estômago doeu e eu demorei alguns minutos para perceber que estava morrendo de fome. Pela ansiedade de vir para cá acabei não tomando café e agora o meu corpo pedia comida. 

Ao entrar na grande sala de jantar fui surpreendida com a cena de Carlisle dando comida na boca de Edward e isso me assustou de uma forma muito estranha. Precisar de ajuda até para comer não deve ter lhe dado muitas opções de vida e ver aquilo me fez lembrar de quando cheguei e notei o olhar cansado de Carlisle. Ambos agiram de forma natural devido ao costume e eu fiquei em silêncio comendo com os olhos baixos. 

Pelo que meu avô Charlie mencionou alguns anos atrás imaginei que a família Cullen fosse maior. Que Edward tivesse irmãos e Carlisle uma esposa. A casa estava vazia e somente os dois pareciam morar ali. Ao final do jantar nenhum dos dois mencionou ou falou qualquer coisa sobre o que tinha acontecido mais cedo e por um lado fiquei aliviada, pois eu precisava de tempo para pensar.

Por fim Carlisle mostrou o meu quarto. Uma suíte para dizer a verdade e demorei algum tempo apreciando tudo. As cortinas azuis garantiam a privacidade e o bloqueio da luz solar, pois as janelas iam do chão ao teto. A cama encostada na parede oposta e um móvel ao lado que continha o abajur mais lindo que eu tinha visto na vida. Na parede lateral duas portas. Uma levava para o banheiro e a outra para um closet gigante. 

Tive que manter a expressão neutra para não demonstrar o quão chocada eu fiquei com tudo aquilo. O quarto era simplesmente perfeito. 

— Se você precisar de qualquer coisa meu quarto fica no primeiro andar. Ao lado do quarto do Edward — Carlisle informou antes de sair. 

Depois de um longo banho pude sentir o efeito da corrida. Minhas pernas doíam um pouco e isso foi suficiente para me fazer deitar de imediato. A cama macia parecia um abraço apertado e meus olhos fecharam em conforto. Dentro de pouco tempo ouço um barulho estranho vindo da janela. 

Meus pés descalços seguiram cautelosos e pela fresta da cortina olhei quem estava jogando pedras do lado de fora. Jacob abriu um sorriso ao me ver e gesticulou com as mãos para que eu descesse. Indiquei para que ele esperasse e corri para procurar um moletom dentro da mala e pus meus tênis.

 Desci as escadas evitando fazer barulho e atravessei a sala de estar correndo. Jacob me esperava em frente a porta de entrada. 

— Pronta para dar volta? — Jacob perguntou indicando a moto do outro lado com a cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários de vocês é o único contato que temos e eu adoraria que vocês me dissessem qual é a sua impressão. ❤️

Recomendem! Favoritem a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sublime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.