I N D I V I D U A I S escrita por La Rue


Capítulo 8
V E S T Í G I O S.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793956/chapter/8

Nos seus fones de ouvido Eddie Vedder gritava falando sobre um amor perdido, Roxany não entendia em como tudo poderia doer da pior forma possível e ao mesmo tempo uma parcela mínima suspirando em alívio.

No momento, ela só queria se encostar na parede do banheiro dos monitores do 6º andar e deixar seu corpo todo murchar até conseguir tirar toda essa dor do seu peito. O término do seu namoro não havia sido fácil e quase desistiu. Mas não adiantava mais prolongar o sentimento de repulsa que sentia dentro de si, era tudo mentira de Amanda ela era sim suficiente para todos, era sim bonita era SIM amada, porém uma parte dela ainda duvidava se era verdade.

Seu coração partido ainda pulsava lento. Deitou-se no chão frio e deixou Eddie Vedder embalar o seu sofrimento, ela precisava morrer pra poder continuar sendo Roxany que um dia fora. Ela precisava sentir essa dor, e faria isso ao máximo até conseguir tirar cada vestígio de Amanda do seu corpo e mente.

Fechou seus olhos, deixou a tristeza tomar conta de sua alma.

All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see
All that I am
All that I'll be, yeah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre quis ver uma fic onde os personagem LGBTQI+ do mundo harry potter tivessem tido um relacionamento abusivo, mas sempre vi de casais héteros.

Lembrando que existe relacionamento em casais LGBTQI+ super abusivos, não é exclusividade de pessoas héteros.

Eu mesma já tive um, foi difícil, talvez eu até tenha se baseado na minha superação. Mas isso não vem ao caso. Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I N D I V I D U A I S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.