Ichigo's Bizarre Adventure: Sekai no Ki escrita por Notorious GRANDE


Capítulo 2
Get Lucky, Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu irei colocar os Status de cada Stand no começo dos capítulos, porem como nenhum Stand realmente mostrou se potencial até agora, porque meio que só tem 1 cap., então só vai ter no próximo capítulo.

Por hora, vai uma curiosidade sobre a Família Hirose, que eu totalmente não esqueci de colocar no ultimo capítulo: Ichigo é o filho mais velho, Hideo é um ano mais novo que ele e eles tem uma irmã, Mikan Hirose, que é 4 anos mais nova que Ichigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793788/chapter/2

Os dois irmão vão em direção a um terreno abandonado da cidade. Ambos se preparam rapidamente.

Ichigo: Pode começar! (Com ele não vai nem valer a pena usar o「Under Pressure」.)

Hideo vai todo confiante e começa a dar socos em Ichigo, que desvia e se defende facilmente de todos. Depois de um tempo ele também parte para a ofensiva, dando uns soquinhos de leve.

Ichigo: Vamo lá, faz mais alguma coisa alem desses soquinhos de merda!

Hideo se enche de raiva e começa a bater mais forte, e Ichigo começa a responder seus socos com a mesma 'potência'. Passam-se alguns minutos e ambos seguem do mesmo jeito.

Ichigo: Isso já ta ficando chato, eu vou acabar com isso!

Falando isso, ele dá um soco no braço de Hideo que estava defendendo sua cara, agarra o colarinho de seu irmão com a mão direita e prepara um soco claramente bem forte.

Hideo: (Merda merda, eu vou tomar esse soco e perder!!)

Nesse momento, uma aura dourada começa a sair de Hideo e uma criatura, também dourada, aparece se apoiando em seus ombros com garras e o que parecia ser uma máscara bizarra. Rapidamente Ichigo percebe isso, mas o que chama sua atenção é um tipo de parede de luz, quase invisível, que se forma ao redor de Hideo, praticamente o protegendo, só que não muito efetivamente, pois o braço de Ichigo ainda estava segurando o colarinho dele.
Segundos se passam e Ichigo vê algo estranho em seu braço, mais especificamente onde aquela 'parede' de luz passava, seu braço é decepado, mesmo sem pingar uma gota de sangue, e cai no chão.

Ichigo: Que... que porra é essa!?!? D-Desde quando você é Usuário de Stand?

Hideo estava confuso, mas claramente feliz. Seu Stand move um pouco sua cabeça e, com uma voz grave, começa a falar:

Stand: Você tem bastante sorte, sabia brother?

Hideo: Sorte? Então o nome dessa minha habilidade vai ser「Get Lucky」!!

Ichigo se afasta e já logo começa a pensar sobre como a habilidade de Hideo funcionaria.

Ichigo: (Tá, perder a cabeça aqui só vai me ferrar mais ainda, de alguma forma aquela parede de luz desconectou o meu braço do meu corpo, porque eu ainda consigo senti-lo, e até move-lo um pouco! Mas eu preciso raciocinar, ele claramente acabou de despertar o Stand dele, então controle sobre essa habilidade é uma coisa que ele não tem!) Parabéns, agora você me fez ficar sério nessa batalha, mas pra sua sorte, e pra batalha ser um pouco mais legal, eu não vou usar a habilidade do meu Stand. Então vamos,「Under Pressure」!

Ichigo começa a correr em círculos ao redor de Hideo procurando por um ponto cego, porem a barreira circulava completamente o corpo dele, sem um ponto cego sequer.

Hideo: Que foi irmão, tá com medo dos meu novos poderes é?!?

Get Lucky, um Stand com consciência, começa a conversar com seu usuário:

 

Get Lucky: Tu até pode ficar tranquilo ma nem tanto meu bom, se tu perder a concentração e a barreira se desativar num vai ter o que eu fazer pra te ajuda maluco...

Ichigo: (Então tudo que eu tenho que fazer é tirar a concentração dele né? Eu acho que sei exatamente o que fazer então!)

Ele começa a correr de inicio aleatoriamente, e quando passa na frente de Hideo, ele dá um pulo e um soco na cara dele fazendo com que a barreira se ativasse, desconectando sua mão.

Hideo: Sabe irmão, eu sempre te vi como um cara amargo e inteligente, mas agora eu vejo o quão superior eu sou, e o quão errado sobre você eu era!

Ichigo: Sabe Hideo, todas as minhas ações são calculadas! Até mesmo a mais boba e de inicio sem sentido é completamente calculada!

Nesse momento Hideo congela. Ele sente algo segurando seu pé, ao olhar para baixo ele vê uma mão. 

Hideo: AHHHHHHHHHHH! P-Porque tem uma mão no meu pé?!?!?

Seu desespero é logo interrompido por um chute de「Under Pressure」, que o faz voar pra longe e sua cabeça sangrar um pouco.

Ichigo e Under Pressure: ORA!

Hideo: I-Isso é sangue?!?

Ao notar o sangue ele entra em panico, e a mão e o braço de Ichigo voltam para  o seu corpo.

Ichigo: Sua habilidade gira em torno da sua concentração, basta quebra-la e sua habilidade não se ativa, quebre a com algo um pouco preocupante como sangue de uma ferida e ela se desativa por completo! Bom, devo ser sincero e admitir que essa ultima parte era só suposição...

 Hideo se levanta com bastante raiva e, quase gritando, ele fala:

Hideo: Agora eu to com raiva de você, irmão! Eu vou com tudo,「Get Lucky」!

Ichigo: (Isso vai ser bom pra eu testar minha habilidade contra a dele...) Então eu também vou com tudo, Hideo!「Under Pressure」!

Hideo ativa sua barreira de luz e Ichigo fica com os olhos vermelhos. Ambos correm, um em direção do outro.

Hideo e Ichigo: Esse vai ser o Último Round!

To Be Continued ►


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-- Referencias --

Get Lucky: musica da banda Daft Punk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichigo's Bizarre Adventure: Sekai no Ki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.