Ichigo's Bizarre Adventure: Sekai no Ki escrita por Notorious GRANDE


Capítulo 1
Ichigo Hirose, Under Pressure


Notas iniciais do capítulo

É como já dizia o velho sábio: "Se você que lógica vai comprar um livro de física e me deixa em paz caralho."
Tanto esse capítulo quanto os outros vão ter links pra mostrar a aparência dos Stands. Mais pra frente talvez, e só TALVEZ mesmo, eu faça dos personagens também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793788/chapter/1

 

Era um dia comum como todos em Morioh, mais especificamente no Colégio Budogaoka, um jovem de cabelos castanho escuro e olhos completamente pretos ia até os fundos da escola. Lá ele vê uma garota de cabelos longos e também castanhos.

Garota: Que bom que você veio, Ichigo—senpai!

Ichigo: Que saco... olha, eu só vim aqui pra ser educado e com o objetivo de não deixar você se iludir, a coisa é: não importa o que você vai me propor, porque eu recuso.

A garota, com um sorriso no rosto, se aproxima lentamente.

Garota: Ainda assim você se deu ao trabalho de vir até aqui, e isso já me deixa feliz!

Ichigo: Seu nome é Suika, não é? Enfim, você já sabe minha resposta, então dá pra dar uma agilizada? Falta pouco pra o sinal bater e eu não quero me atrasar... não que eu me importe com a aula na real.

Suika: Sim, meu nome é Suika Yamagishi, e bom, mesmo já sabendo sua resposta, permita-me...

Suika, se posicionando na frente de Ichigo, respira fundo e... encaixa um chute que é rapidamente defendido por Ichigo, que ainda assim é jogado contra a parede.

Ichigo: Que porra foi essa!?!

Suika dá um sorriso enquanto exala uma aura roxa por todo o seu corpo, nesse momento os braços de Ichigo grudam no chão.

Ichigo: Minha blusa... tá pesada!

Suika: Esse é a minha Stand,「Somebody to Love」!!

é gacha club mesmo, vai fazer o que, me bater?

Ichigo: (Caralho, eu nunca sequer cogitei que ela podia ser uma Usuária de Stand... droga, é óbvio que a habilidade dela tem haver com o peso que eu to sentindo, a questão é: como eu saio daqui sem rasgar minha blusa?)

Suika se aproxima mais ainda e começa a falar:

Suika: É você que tem um grupinho de Usuários de Stand né? O que eu quero é simples, eu quero entrar nesse grupinho!

Ichigo: (Como ela sabe dos Potential Seekers?!? Eu pensei que eu e o Zakuro eramos os único Usuários de Stand da escola... isso é bom! Significa que o grupo nunca vai morrer!) Se era isso que você queria desde o começo, bastava você falar, não era necessário me jogar na parede.

E, num piscar de olhos, Ichigo estava atras de Suika, com uma aura azul escuro ao redor de seu corpo. Ele estala os dedos da mão e começa a falar:

Ichigo:「Under Pressure」tem a habilidade de me teletransportar pra onde eu quiser num raio de 1 km. O que me diz de começarmos o Teste de Admissão dos Potential Seekers aqui mesmo? 

Suika não esconde sua surpresa, mas ainda sim se mantem confiante e usa sua Stand para atacar Ichigo, que sequer se move um centímetro.

Suika: Toma essa!

Ela usa sua Stand para dar um soco na cara de Ichigo, que estava um pouco diferente do comum, seus olhos, que são pretos, agora estavam vermelhos.「Somebody to Love」dá um soco em cheio no rosto de Ichigo, porem seu punho atravessa sua cabeça, como se não tivesse nada lá.
Suika fica confusa com o que aconteceu, porem ela começa a soca-lo com uma alta velocidade, entretanto, nada ocorre.

Ichigo: Deixe-me esclarecer algo que eu não pude por você ter me atacado sem precedente, atualmente existem apenas 2 Potential Seekers, eu e meu amigo, e cada um de nós tem um modo diferente de fazer o Teste de Admissão, no meu caso, você terá que acertar um golpe em mim, e então poderá entrar para o grupo.

Suika: M-Mas é impossível! E-Eu não consigo sequer ativar minha habilidade em você! Que tipo de habilidade é essa?!?

Ichigo: Eu já disse,「Under Pressure」tem a habilidade de me teletransportar pra onde eu quiser.

Dito isso ele se teleporta para as costas de Suika e da um soco em sua orelha esquerda, porem antes que o soco acertasse ele para.

Ichigo: Você perdeu. Agora se me dá licença eu quero pegar minha blusa e ir para a aula.

Suika suava de nervosa, enquanto isso Ichigo pegava sua blusa e saía andando.

Ichigo: Sua habilidade é boa, outra hora tente de novo, mas contra Zakuro, o meu amigo, contra ele talvez você ganhe.

O sinal bate e Ichigo vai direto para a sala de aula.

Suika: Zakuro, né?

—- Quebra de Tempo --

As aulas já haviam acabado, Ichigo se encontra nos corredores indo de encontro a um garoto de cabelo curto, de cor azul escuro.

Ichigo: Eae, Zakuro.

Zakuro: Fala patrão, fiquei sabendo que tu quase se atrasou pra terceira aula porque tu tinha ido se encontrar com alguém, é true ou nem?

Ichigo: É bem sobre isso que eu queria falar contigo, eu de fato fui me encontrar com uma garota, todavia isso não é o mais impactante, ela era uma Usuária de Stand!

Zakuro: Já entendi, ele queria entrar pra Potential Seekers só que tu solo ela, to errado?

Ichigo: Sim e não, eu nem bati nela por tar com pressa pra chegar na aula. A coisa é, muito provavelmente ela vai tentar de novo contigo, só te avisando com antecedência.

Zakuro: Valeu. Enfim, agora eu vou embora, falou ae.

Ichigo: Falou.

E ambos seguem seus caminhos rumo a suas casas.
No meio de seu caminho, Ichigo ouve algo que o deixa mais desanimado do que ele já é normalmente, logo um jovem loiro de olhos azuis que parece se um ano mais novo, se aproxima.

???: Eae, irmãozão! Porque você tá indo embora sozinho?

Ichigo: Que saco... eu ficaria feliz de encontrar até o capeta no meio do caminho, mas tu não Hideo, não enche.

Hideo: Que que é isso mano... um passarinho me disse que você se encontrou com uma garota do 2º hoje, por acaso é verdade?

Ichigo: Ta que o pariu, como informação voa nessa merda ein...

Hideo: Então é verdade! Você sabe muito bem que a mamãe não vai gostar de saber que você tá namorando antes de mim!

Ichigo: Que? E quem sequer disse que eu to namorando alguém? Fora que eu já tenho 18, não teria problema nenhum.

Hideo se cala e ambos vão para casa. Chegando lá, Hideo vai correndo em direção a sua mãe, que estava na sala assistindo TV, Mayumi Hirose, uma mulher loira de olhos azuis, assim como Hideo.

Hideo: Mãe, mãe o Ichigo arrumou uma namorada antes de mim!

Mayumi: Ele tem sido uma criança muito malcriada ultimamente, desse jeito ele vai ter que apanhar!

Ichigo enfim chega na sala, e ele vê Hideo rindo num canto e sua mãe com uma sandália na mão. Ele só ativa seu Stand e vai em direção ao seu quarto sem dizer um pio. Sua mãe atira a sandália nele, que o atravessa e ele segue como se nada tivesse acontecido. Ao ver isso, Hideo fica claramente intrigado, e o segue até o quarto.

—- Pequena Quebra de Tempo --

Quando ambos iam dormir, Hideo cerca Ichigo e começa a falar:

Hideo: Eae irmão, eu proponho que nós joguemos um joguinho!

Ichigo: Porquê? Eu não te fiz nada...

Hideo: Nós vamos jogar um jogo simples: nós vamos lutar e quem der um soco na cara do outro ganha! E seu eu ganhar, você vai me colocar naquele seu grupinho e vai me explicar sobre esse seu poderzinho que nada te acerta!

Ichigo: Tá, e o que eu recebo quando eu ganhar?

Hideo: SE você ganhar, você pode escolher o que quer ganhar de mim!

Ichigo: Eu não quero nada de você, mas vai ser muito legal dar um soco na sua cara!

Hideo: Tsc, tanto faz. Me segue, eu vou te levar pro lugar onde nós vamos lutar!

 

To Be Continued... ►


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-- Referencias --

Ichigo Hirose = Ichigo significa Morango em Japones, e Hirose é o sobrenome de um dos personagens de DiU.

Under Pressure = musica da banda Queen.

Suika Yamagishi = Suika significa Melancia em Japones, e Yamagishi também é o sobrenome de um dos personagens de DiU.

Somebody to Love = musica da banda Queen, gosto pouco, imagina.

Zakuro Nijimura = Zakuro significa Romã em Japones e, adivinha, Nijimura também é o sobrenome de um dos personagens de DiU. fazendo isso até parece que DiU é a minha parte favorita mas nem é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichigo's Bizarre Adventure: Sekai no Ki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.