Origens inesperadas - Dramione escrita por Clara Malfoy


Capítulo 2
Capitulo 2- a carta, o beco e o beijo


Notas iniciais do capítulo

gente perdão pela demora mas é pq eu tava passando por um bloqueio criativo e tava insegura em relação a fic , mas eu recebi uma mensagem que me ajudou muito em relação a insegurança então quero agradecer a essa escritora incrível que me incentivou
bom e isso vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793639/chapter/2

 A carta , o beco e o beijo

 

                       Hermione Granger

“ Hermione ainda tinha muitos pesadelos com a guerra, e isso a fazia ter episódios descontrolados de magia durante o sono, ela não dorme uma noite inteira desde antes da guerra e em um desses episódios Hermione sonhou com o momento em que foi torturada por Bellatrix Lestrange , quando acordou estava com calor, muito calor, como se estivesse pegando fogo, e realmente estava , a cama de Hermione estava em chamas e  tudo estava a queimar menos ela, Hermione levantou e com um aceno de sua varinha fez com que tudo voltasse ao normal, foi até a cozinha beber um copo D’água, e ao voltar pro seu quarto ela ouviu seus pais conversarem , ela não era de ouvir conversa alheia ,porem, ouviu seu nome e um tom enorme de preocupação na voz de seu pai , Hermione conhecia aquele tom , então ficou a ouvir a conversa”

—- Estou muito preocupado com nossa menina Mary, ela anda tendo pesadelos e isso afeta a magia dela, ontem mesmo entrei no quarto dela e estava congelado, literalmente congelado

—- Não tem com o que se preocupar Paul

—- como pode ficar tão calma ?. Isso tem haver com aquela carta não é ?

—- De que carta está falando Paul ?

—- sabe muito bem, estou falando daquela carta que o antigo diretor da escola dela lhe mandou antes de morrer , ele te avisou que morreria e que passaria seu segredo para alguém confiável que logo entraria em contato com você , de que segredo ele estava falando Mary?

Ela não respondeu

“ Hermione estava perplexa, que segredo sua mãe poderia ter que envolvesse Dumbledore , e porque isso teria haver com seus pesadelos, ela estava confusa mas tinha certeza de que tinha que encontrar a carta, ouviu a porta do quarto se abrir então correu para sua cama. Hermione não dormiu o restante da noite, a conversa de seus pais não saia  de sua cabeça . Pela manhã ela esperou seus pais irem trabalhar para procurar a carta, ela começou pelo quarto de sua mãe , pensou em usar magia para encontrá-la porem se foi uma carta enviada por Dumbledore provavelmente magia não a ajudaria em nada , então procurou do jeito trouxa , levou horas procurando porem não encontrou absolutamente nada , além de ter perdido completamente a noção do tempo , só percebeu o quão tarde era quando ouviu o carro de seus pais estacionar na garagem, arrumou toda a bagunça que havia feito , pegou um livro e sentou no sofá  .

Fez isso durante duas semanas e então faltando apenas um fim de semana para retornar a Hogwarts ela encontrou a tão procurada carta , ela não sabia por que mas não conseguia ler ,era como se estive com medo do que estaria escrito ali, mas o que poderia estar escrito de tão importante naquela carta que só a ideia de ler já a amedrontasse tanto, ela olhou o relógio e viu que estava quase na hora de seus pais chegarem então ela tirou uma copia da carta , guardou em seu malão que já estava pronto e pôs a original em seu lugar,  ela já devia estar arrumada já que  encontraria com seus amigos no beco diagonal e depois iria pra a toca para que fossem juntos até a estação Kings Cross , subiu rapidamente vestiu-se com uma calça jeans rasgada ,um suéter vermelho-sangue e um tênis preto  , prendeu o cabelo em um rabo de cavalo auto , passou um batom cor da boca e desceu para esperar seus pais na sala, quando eles chegaram ela se despediu deles, pegou a chaves de sua moto ( N/A- sei que não é muito a cara da Hermione ter uma moto mas quando a guerra acabou ela se sentiu diferente e queria algo que a fizesse se sentir bem com quem era agora então acabou encontrando um certo tipo de paz ao andar de moto) e foi direto para o caldeirão furado, ao chegar lá usou um ótimo feitiço de encolher em sua moto , a colocou dentro da bolsa e entrou , foi direto para os fundos , bateu no tijolo certo e foi se encontrar com seus amigos na porta do banco de Gringotes, ao se aproximar já viu Harry , Ron e Ginna esperando por ela , foi recebida com um abraço apertado vindo de Ginna e logo em seguida um vindo de Harry, Ron ficou apenas a observando , ficaram se olhando por um bom tempo ate que Hermione finalmente decidiu falar”

—-- Ronald Weasley ,não vai me dar um abraço ? disse fingindo estar brava

—-- posso? ‘disse Ron sem graça”

—-- de todas as perguntas idiotas que você já me fez essa sem duvidas foi a mais idiota de todas elas

“eles riram e Ron a abraçou com toda força e saudade que estava dentro dele.

 Pegaram o dinheiro e foram comprar logo o que ainda faltava , Ginna logo se separou deles para ir falar com algumas amigas . Ao terminar de comprar tudo o que precisavam eles foram tomar um sorvete e conversar sobre coisas bobas , algo que eles sentiram muita falta de fazer

                         Draco Malfoy

 

“Faltava apenas um final de semana para voltarem a Hogwarts então Blazio e Pansy foram para a casa de Draco pra que fossem juntos para a escola , Draco estava no jardim quando seus amigos chegaram ,assim que os viu foi logo falar com eles , Pansy lhe deu um abraço mais apertado que o necessário , depois que o soltou ele e Blazio que cumprimentaram com dois leves socos nas costas , foram se sentar a beira do lago , como faziam quando eram crianças, ficaram em silencio por  um tempo ate pansy decidir se pronunciar”

—- Achei que não sobreviveríamos a tudo isso

—- Ah Pan, nos sempre sobrevivemos

—- Claro Draco, até porque vaso ruim não quebra

—- Quem é que você esta chamando de vaso ruim Zabini ?

—- se a carapuça serviu o que fazer Pan?

“ pansy jogou Blazio no lago, e todos começaram a rir.

 “ Depois de se secar , Blazio sugeriu que fossem até o beco diagonal, e todos concordaram. Quando chegaram , foram direto para a sorveteria predileta deles ,  e assim que se sentaram draco se deparou com a ultima pessoa que ele queria ver em todo o mundo bruxo”

—- Fala serio , não basta saber que vou ter que encontrar com ele no colégio

—- de quem você tá falando Draco ?

—- do Potter , não é óbvio Zabini

—- Aah, agora eu entendi a cara emburrada

—- Por favor Draco pare de se comportar como criança

—- fala serio Pan eu  odeio esse cara desde que eu tinha 11 anos

—- quer irritar o Potter?

—- claro, o que você sugere ?

—- pega a Granger cara, nada vai irritar mais ele e o Weasley do que você pegar a pobre e frágil menininha deles  , Além de que olha só pra Granger

—- tem Razão Zabini , acho que vou me divertir um pouco , a Granger é gatinha e de bônus ainda provoco o Potter e o Weasley

—- vocês não estão esquecendo de nada ?  ( os meninos fizeram que não com a cabeça) . –Ela é uma sangue ruim

—- A Pan, eu nunca me importei com isso realmente , só fazia e falava tudo aquilo por causa do Lucius, ele disse que os nascidos trouxas eram inferiores e o que ele dizia era lei então

—- ok, ok mas oque você vai fazer ? não pode simplesmente chegar lá e beija-la

—- como não ? é exatamente o que vou fazer

‘Draco foi em direção a mesa do trio e deixou pansy e Blasio rolando de rir atrás dele’

                      Hermione Granger

 

—- por que o Malfoy tá vindo pra cá ?

—- Não , por favor não , estou sem a menor paciência pro Malfoy hoje

—- é Mione , eu também

‘Malfoy se aproximou deles e Hermione se levantou, já pronta para manda-lo se afastar mas foi surpreendida por um beijo SIM UM BEIJO, DRACO MALFOY ESTAVA BEIJANDO ELA, ela ficou sem entender por um segundo mas logo não pensava em mais nada além de como ele beijava bem , sua língua pediu passagem e ela cedeu , foi um beijo suave mas com desejo ,os lábios gélidos dele com os quentes dela davam a sensação de encaixe perfeito ela se entregou ao beijo sem pensar em quem estava vendo aquilo ou pior em quem ela estava beijando então ela ouviu um grito que a fez voltar a realidade e empurrar Malfoy pra longe’

—- O QUE VOCÊ PENSA ESTÁ FAZENDO SUA DONINHA, LARGA JÁ A HERMIONE 

Malfoy revirou os olhos e em seguida deu um sorriso malicioso-- te vejo por ai Granger

‘ então ele se afastou deixando uma Hermione tonta , um Harry muito vermelho e um Rony quase explodindo de tão bravo

—- o que foi isso? “ Harry perguntou ainda vermelho

—- um beijo, não é obvio ?- respondeu Ginna que Hermione não tinha nem notado estar ali- e que beijo

—- eu vou matar uma doninha –Rony dizia agora quase num sussurro-

—-Hermione , você ta bem? –Ginna perguntou segurando o riso- ta parecendo meio tonta

—- eu ... eu .. to bem claro

‘ Rony ainda estava uma fera e Hermione tentava ao máximo fugir do assunto beijo e ainda mais do assunto Malfoy ,eles ficaram lá por algum tempo e depois foram para a toca

                             Draco Malfoy

 

‘caraca a Granger beijava bem , e como , estava muito bom ali , mesmo sendo um beijo suave  estava infestado de desejo de ambas as partes , cara por que ele nunca tinha beijado aquela garota antes , aqueles lábios quentes faziam o contraste perfeito com os dele que eram frios estava tudo perfeito até ele ouvir um não tão agradável grito vindo do Weasley  e sentir a Granger o empurrar , de verdade interromper um beijo daqueles era quase um pecado ‘

—- O QUE ESTÁ FAZENDO SUA DONINHA , LARGA JÁ A HERMIONE

‘Draco revirou os olhos instantaneamente ao ouvir gritar em seu ouvido e então sorriu maliciosamente em lembrar que aquele era o objetivo dele- te vejo por ai Granger- então saiu deixando uma Granger tonta um Potter muito vermelho uma Weasley femea (que Draco só notou agora) de boca aberta e um Weasley próximo a explodir, se aproximou da mesa em que seus amigos estavam quase caindo das cadeiras de tanto rir ‘

—-então, gostaram do show?

—- cara.. eu tô passando mal – disse o Blass tentando parar de rir

—- ok tenho que admitir a cara do Potter e do Weasley ao ver você beijando a preciosa deles foi incrível – Pansy também tentava parar de rir ( N/A gente a pansy e o draco namoraram mas os dois viram que só estavam confundindo as coisas e voltaram a ser amigos , então não vou escrever a pan como uma rival pra mione em relação ao draco. Isso vai ser função de outra pessoa)

—- mas conta ai cara , a Granger beija bem ?

—-e como – disse se lembrando do beijo dela

—- só não vai se apaixonar pela sangue ruim em Malfoy – falou Pansy em tom de riso

—- oque? Um Malfoy não se apaixona minha querida amiga

—- vamos pra casa então , senhor ‘um Malfoy não se apaixona’ – disse Blass fazendo uma péssima imitação da voz de Draco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeee o que foi isso , Draco beijando a mione , a mione gostando , o pessoal vendo. E a carta do tio Dumby pra mãe da mione o que esperar disso em. Enfim foi isso Espero que gostem
A e eu to aceitando criticas construtivas e dicas pra melhorar a historia
ate o proximo