Origens inesperadas - Dramione escrita por Clara Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1 prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno e bem simples mas tenho uma historia incrível pra contar a vocês e espero que gostem

ps: essa é minha primeira fic então me ajudem a melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793639/chapter/1

Capitulo 1- prólogo

 

                                Hermione Granger

Querido diário... Nossa a quanto tempo não escrevo, mas muita coisa aconteceu nos últimos dias, bem, por onde eu começo A guerra finalmente chegou ao fim , Harry matou Voldemort e os comensais ainda vivos foram presos permanentemente em Azkaban, porem, infelizmente nem tudo são flores , nos também perdemos muito , tantas pessoas importantes, pessoas como o Fred, Dumbledore , Lupin e mais centenas de bruxos e bruxas que lutaram bravamente . Depois da guerra Harry foi para a toca, eles me convidaram para ir também mas eu tinha acabado de romper com Ronald ( claro que não deixamos de ser amigos por conta disso, ate porque eu o amo muito, mas o ciúmes dele estava me matando, então , decidimos que a amizade era a melhor opção) e também porque queria ficar com meu pais, que graças a Merlin pude finalmente trazer as memorias de volta , estava morrendo de saudade deles , mas mesmo eles dando o melhor de si para as coisas voltarem ao normal, nada nunca será o mesmo. Estou extremamente ansiosa para retornar a Hogwarts , Harry e Ronald não queriam voltar, disseram que já haviam aprendido mais do que o necessário , mas claro que eu os fiz mudar de ideia pois ter um diploma é muito importante.  Faltam apenas duas semanas para que as aulas retornem , pretendo aproveitar ao máximo esse tempo com minha família , já que passei tanto tempo sem eles. Enfim estou nervosa com o retorno das aulas e com o que esperar.

                        Draco Malfoy

Querido Diário ... Cara até que enfim a guerra acabou , vai ser tão bom viver sem o medo de ser assassinado por desobedecer alguma ordem do cara de cobra ou daquele mostro que eu chamava de pai , só o que ainda me preocupa é minha mãe, ela sendo a pessoa que mais sofreu nas mãos daquele idiota deveria estar dando pulos de alegria pela prisão dele , porem, ela está deprimida, acho que ela realmente o ama, não sei como e nem por que, mas ela ama , estou procurando fazer de tudo pra que ela se sinta melhor , ate mesmo aceitei voltar a Hogwarts para terminar meu ultimo ano , já até imagino como vai ser , todos idolatrando o santo Potter e seu trio de ouro. Eca vou ter que aguentar todos os comentários sobre a guerra , sobre eu ter me tornado um comensal. Eles não entendem que isso não significa nada ,é eu tinha aquela marca idiota no braço mas e daí  eu nunca fui realmente um seguidor do cara de cobra , mas é claro que não vou passar por isso sozinho, convenci o Blaz e a Pan a voltarem a Hogwarts comigo , tenho certeza que serei idolatrado por alguns,  mas sei também que não por motivos que eu me orgulhe , estou realmente tentando mudar meus hábitos, mudar coisas que Lucius  me fez achar que era certo por tanto tempo. Enfim o melhor a fazer é aproveitar essas duas semanas com a minha mãe antes de ter que voltar pra aquela escola e estudar tudo que eu já sei . se bem que estou nervoso com a volta das aulas e com o que esperar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente.Mas esse é só o começo
eu já tô escrevendo o segundo capitulo e ainda hoje eu posto pra vocês