Evil Crusher Maya escrita por Anderson Luiz


Capítulo 5
Capítulo 05 - O Troll




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793604/chapter/5

Depois do confronto contra Flame de Salamandra, Maya, Nana e os outros estavam descendo a escadaria da torre o mais rápido possível. Faltavam poucos degraus para a escadaria acabar quando Maya, que estava liderando o grupo, cambaleia, pisa em falso e acaba caindo.

Ele saiu rolando por vários degraus até que consegue usar a sua mão esquerda para se segurar em um dos degraus. Por onde ele rolou deixou um rastro de sangue, Maya estava perdendo muito sangue por causa do ferimento em seu braço direito decorrente do seu embate contra Flame.

— Senhor Maya! – Gritou Nana correndo para acudi-lo. – O senhor está perdendo muito sangue, precisamos cuidar desse ferimento.

— Não temos tempo. O próximo membro da Tríade Mortal deve chegar a qualquer instante e nós estamos em desvantagem aqui, se formos atacados não teremos como nos defender. Preciso tirar todos vocês deste lugar o quanto antes. – Disse Maya tentando se levantar, mas sem conseguir.

— Ma-as... se nós continuarmos com o senhor ferido desse jeito... vamos conseguir fugir? – Perguntou Nana aflita, pois não sabia o que fazer.

— Não... mas se eu ficar pra trás, vocês teriam alguma chance. – Respondeu Maya.

— Nã-ão… não vou abandonar o senhor ferido desse jeito! - Disse Nana o ajudando a sentar-se.

— Tsc… nós não temos muito tempo… - Resmungou Maya.

— Então o que devemos fazer agora? – Perguntou Nana angustiada.

As Flechas Fantasmas...

— Oh... são as flechas que o senhor usou para salvar meu pai e os outros, não é? Então o senhor também pode usá-las para curar esse tipo de ferimento? - Perguntou Nana esperançosa.

— Essas mesmo, eu posso usá-las para curar esse ferimento, porém a questão é que o nível de cura das flechas fantasmas é muito baixo e este ferimento é muito profundo. Se eu fosse tentar me curar apenas com as flechas levaria um dia inteiro, entretanto não temos tanto tempo...

Nana abaixa a cabeça e começa a lacrimejar – Ma-as se o ferimento continuar sangrando desse jeito o senhor vai...

— Não se preocupe Nana, eu não vou morrer antes de cumprir a minha promessa. – Maya cria várias flechas brancas – Não temos mais tempo... vou forçar uma recuperação rápida, porém meu corpo deve entrar em choque e eu vou acabar desmaiando.

O grupo de pais e filhas que se aproximam de Maya e Nana.

— Vocês também precisam me escutar... – Disse Maya elevando a voz -  Quando eu desmaiar vocês ficaram completamente indefesos... então não hesitem em me deixar pra trás e fugir caso sejam atacados. Essa vai ser a única chance que vocês terão para tentar escapar, ouviram?

Ao escutar aquilo eles ficaram nervosos, não conseguiam entender o que estava acontecendo.

— Mas senhor Maya...

Maya não espera que Nana termine de falar e enfia em seu braço direito todas as flechas brancas de uma só vez. Ele grita de dor e desmaia em seguida, Nana então o acolhe em seu colo.

— Nana... O que faremos agora? – Perguntou o seu pai chegando mais perto.

— Papai... O senhor Maya está arriscando a própria vida para nos salvar... Ele prometeu que ia salvar o senhor e todas as garotas... então vamos confiar nele...

— Nós não entendemos o que está acontecendo... mas sabemos que estamos em perigo, entretanto coma podemos confiar nesse estranho? Dá última vez que um estranho apareceu...

Mas papai...

— Exatamente! Eu vou tirar minha filha daqui agora mesmo... - Disse um dos pai puxando a sua filha para descer a escada.

— Mas pai, ele nos libertou e lutou contra aquela mulher monstro para nos salvar. - Disse a filha enquanto era arrastada pelo pai.

— Não importa! Vamos fugir agora...

— Por favor, espere… - Interrompeu Nana - para sair daqui é preciso atravessar um terrível labirinto e que está cheio de monstros.

— Um labirinto? - Perguntou Kidou surpreso.

— Isso mesmo papai... Será impossível atravessá-lo sem a ajuda do senhor Maya.

— Droga... eu só quero proteger a minha filha... - Disse o pai abraçando a filha.

Vamos ficar todos calmos... parece que não temos escolha além de confiar nesse rapaz. Então vamos descer os últimos degraus e nos organizar lá embaixo. - Falou Kidou.

Depois que eles desceram a escadaria, o pai de Nana começou a organizar o grupo, colocou as garotas ao redor de Nana e Maya e os pais ao redor delas formando uma barreira humana, enquanto aguardavam que Maya despertasse.

 

[Enquanto isso no Salão Principal]

— O quê você acabou de falar Blizzard!? - Bradou Nolodie irritado.

— Infelizmente é a verdade, Flame foi derrotada, meu senhor. Peço que me perdoe, eu me responsabilizo totalmente por esta falha. – Respondeu Blizzard abaixando a cabeça.

— Como isso é possível!? Eu percebi que a presença dela tinha diminuído bastante, porém não achava que ela tinha sido realmente derrotada.

— Eu também, mas fui surpreendido por uma mensagem que ela enviou antes de desaparecer por completo.

— Uma mensagem!? Vamos Blizzard, fale logo qual foi a mensagem de uma vez!

— Flame conseguiu provar o sangue de Maya e ela afirmou que era sangue humano... - Disse Blizzard ainda de cabeça baixa.

— Como é!? Como um mero humano conseguiu tal feito!? Como um único humano pode ter conseguido vencer a Flame!? Isso é inconcebível!!

— Entretanto meu senhor, não se trata de um ser humano qualquer. Flame também disse que o sangue de Maya carrega o poder dos evils.

— Isso é impossível! - Bradou Nolodie preocupado.

— E no momento, meu senhor, eu só vejo uma única explicação para Flame ter sido derrotada, Maya é um humano que herdou os poderes de um evil.

— Blizzard, você está insinuando que este verme pode ser um híbrido?

Exatamente. Mesmo que a probabilidade de um híbrido nascer seja de uma em cem, analisando todos os fatos, ele ser um híbrido explicaria perfeitamente todas as coisas que aconteceram. Além do mais, meu senhor, a própria Flame também disse que não sentiu nele a presença de uma Divinus, sendo assim, é impossível que ele seja um Evil Crusher de verdade.

— Entendo... – Nolodie parecia estar aliviado – Então nesse caso é mais plausível que ele seja mesmo um híbrido.

— Mas meu senhor, isso ainda é um grande problema, os híbridos não são só raros, como eles também são extremamente poderosos e imprevisíveis. O que devemos fazer?

— Ainda assim, eu te digo, que não há com o que se preocupar.

— Mas meu senhor… - Protestou Blizzard levantando a cabeça.

— Escute... Você não consegue sentir que a presença de Maya está emanando uma energia extremamente fraca e que acabou de cair ainda mais? Imagino que ele esteja gravemente ferido após enfrentar Flame, então não deve oferecer maiores riscos.

— Meu senhor, as chances dele nos derrotar, que antes eram quase nulas, agora aumentaram demasiadamente por ele ser um híbrido. Não devemos baixar a nossa guarda.

— Idiota! Você diz isso porque Flame foi derrotada!? - Falou Nolodie batendo as mãos nos apoios de braço do seu trono. - Se a probabilidade dele ser um híbrido é de uma em cem, esta é a mesma probabilidade dele nos vencer no momento! Então apenas envie um grupo de evils para dar cabo dele de uma vez e ordene que eles me tragam todas as garotas vivas para que possamos iniciar o ritual.

— Não será necessário meu senhor, Magnus ao perceber que a presença de Flame estava enfraquecendo foi até a minha torre e após confirmar a derrota dela foi ao encontro de Maya. - Explicou Blizzard.

— Magnus?! Então nós não temos com o que nos preocupar. Antes que Maya consiga fazer qualquer coisa, Magnus o derrotará.

 

{De volta ao Salão da Torre} 

— Arhg!

— Senhor Maya... finalmente despertou...

— Na-nana... por quanto tempo eu desmaiei? – Perguntou Maya que ainda estava meio zonzo.

— Uns cinco minutos... mais ou menos...

Maya olha ao redor e vê a barreira envolta dele e percebe que o seu braço ferido agora estava enfaixado com o mesmo tecido xadrez do vestido de Nana…

— Obrigado Nana.

Era o mínimo que eu podia fazer, mas o seu braço ainda está bastante ferido, não cicatrizou direito...

— Não se preocupe, quando eu voltar para Terra Noite Escura eu vou conseguir me curar completamente. Mas agora precisamos partir imediatamente.

Maya se levanta ainda com bastante dificuldade, mas antes de conseguir falar ou fazer qualquer coisa, de repente uma das paredes laterais explode e vários blocos gigantescos de pedra são lançados contra o grupo.

Maya consegue lançar algumas flechas explosivas destruindo alguns dos blocos de pedra, mas infelizmente ele ainda não estava recuperado o suficiente e os blocos que sobraram acabaram atingindo duas garotas, três pais e uma mãe, os esmagando completamente.

Os sobreviventes começaram a entrar em pânico e sair correndo para o lado oposto do salão. A sala encheu-se de sangue e gritos de desespero.

— Hahahahah, parece que a alegria de vocês durou pouco. Eu sou Magnus de Troll, faço parte da Tríade Mortal e não vou deixar ninguém sair vivo daqui.

Magnus era um ser monstruoso, tinha facilmente mais de dois metros e quarenta de altura. Era extremamente musculoso, ele tinha orelhas e dentes pontiagudos, um grande moicano preto desgrenhado, uma grande cicatriz no rosto que começava entre as sobrancelhas descia pelo nariz e se estendia por baixo dos olhos.

Ele vestia uma calça de couro preto com vários espinhos negros ao redor da cintura. Não vestia camisa, mas usava suspensórios também de couro preto que cruzavam o seu peito formando um “X”. Ele também usava ombreiras negras que eram cheias de pequenos espinhos de ferro.

Magnus tinha mãos grandes e dedos compridos com unhas que pareciam bem afiadas, ele usava braçadeiras de couro negro que cobriam seus antebraços e que eram presas por três tiras de couro entrelaçadas em fivelas de metal negro, metal negro que também protegia os joelhos de Magnus, as suas joelheiras tinha formato de caveira com três espinhos cada, parecendo chifres.

— Você vai se arrepender disso, seu desgraçado!! – Gritou Maya furioso.

— Como é? Você acha mesmo que consegue nesse estado? - Retrucou Magnus com deboche.

— Você acabou de derramar o sangue de muitos inocentes como se não fossem nada. Eu não o pouparei! – Maya cria suas flechas azuis e dispara contra Magnus, entretanto quatro das seis flechas lançadas ricocheteiam ao atingirem o evil e as outras duas penetram superficialmente a pele dele.

— Hehehe, com um golpe desses... – O monstro apenas tocou nas duas flechas e elas caíram - Você não pode... não pode deter meu gigantesco corpo! – Diz Magnus avançando contra Maya que foi surpreendido pela velocidade do evil.

Magnus aplica um soco em Maya que cruza os braços a tempo de se defender, porém é lançado longe. Ele acabou atingindo a parede do outro lado do salão com tanta força que o fez vomitar uma grande quantidade de sangue e ainda rachar toda a parede. Em seguida Maya cai de joelhos no chão junto com vários escombros da parede.

— É raro um humano assim... mas no fim é só um humano... – Diz Magnus sorrindo.

— Senhor Maya! – Gritou Nana.

Magnus vira na direção da garota. - Não se preocupe garotinha ele ainda está vivo, mas você devia se preocupar com o que vamos fazer com vocês assim que eu eliminá-lo de vez... O ritual irá acontecer de um jeito ou de outro e vocês não precisam estar vivas para isso... Hahaha.

—  Não, não vamos permitir que façam mal às nossas filhas. – Disse o pai de Nana se agrupando com os pais remanescentes e fazendo um escudo humano para proteger as garotas que sobreviveram.

— Hahah, quanta tolice... mas esse cheiro de sangue me abriu o apetite... quem será que eu devo devorar primeiro? Hahaheah

Enquanto isso Maya tentava se levantar e começa a pensar - Não acredito... minhas flechas sequer conseguiram ferir a pele dele… e além de possuir uma força descomunal ele tem uma velocidade incrível pro tamanho dele... preciso pensar em um plano logo, no meu estado atual a probabilidade de vencer essa luta é ridiculamente baixa...

— Então vamos continuar? – Falou Magnus que estava de costas para Maya. - Não sei como você conseguiu vencer a Flame, mas comigo você não terá nenhuma chance... acho que o mais justo é devorar você primeiro não é?

Maya avança na direção de Magnus que se mantém de costas ignorando a aproximação do seu adversário. Quando Maya estava próximo do monstro, ele salta e depois desce com uma voadora, mas o evil esquiva para o lado e tenta o golpear com seu enorme punho, porém ainda no ar Maya gira o corpo e consegue desviar do golpe. Enquanto pousava, Maya dispara várias das suas flechas amarelas que explodem ao atingirem Magnus.

— Hahahaha... Uma explosão fraca assim é como fogos de artifícios para mim. Se quiser me vencer terá que usar uma explosão dez vezes maior, no mínimo.

Magnus avançou e conseguiu capturar Maya com as suas enormes mãos e começa a esmagá-lo, enquanto tenta enfiar as suas unhas nas costas de Maya, que gritava de dor.

— Hahaha... o que aconteceu? Estou te machucando?

— Não! Pare! – Gritava Nana.

Tsc... Garota você é irritante, fique calada um pouco... Já você Maya, é mais resistente do que eu imaginava... mas por quanto tempo você irá aguentar?

Pouco a pouco Magnus estava conseguindo cravar suas unhas nas costas de Maya. A pressão que Magnus estava aplicando no corpo de Maya era absurda, ele estava quase sendo partido ao meio e essa pressão acabou abrindo o ferimento no braço de Maya fazendo o sangue vazar.

— Droga! Se continuar assim, eu serei rasgado ao meio! – Pensou Maya.

— Haha, acho que sem querer eu acabei quebrando o seu braço – O monstro aperta com mais força fazendo Maya gritar e o seu braço sangrar ainda mais.

— Espere... Tive uma ideia melhor... – Disse Magnus sorrindo perversamente - Vou aliviar essa sua dor... arrancando a sua cabeça! O que acha disso? Depois vou te partir ao meio, assim todos poderão ver seus restos patéticos espalhados por todo o chão. Hahaha, sim, é isso mesmo que farei!

Magnus tira a mão que prendia o lado esquerdo do corpo de Maya que estava todo ensanguentado. O Troll eleva a mão e suas unhas crescem ficando cada vez mais ameaçadoras, elas pareciam que eram feitas de pedra.

Magnus se prepara para arrancar a cabeça de Maya, entretanto Maya aproveita a oportunidade e mesmo com o braço machucado ele lança com o seu braço livre três flechas vermelhas mirando os olhos de Magnus.

Porém por conta do ferimento em seu braço o ataque de Maya foi facilmente interceptado por Magnus que destruiu as flechas com suas garras, contudo as flechas se desmancham em sangue.

— O quê!? O que você pretendia com esse ataque!? Você achou mesmo que com o seu braço nesse estado conseguiria fazer alguma coisa? – Questiona Magnus sem entender o que estava acontecendo.

Maya aproveita a distração do evil e chuta o queixo de Magnus com todas as suas forças restantes conseguindo se soltar, Maya cai com um dos joelhos no chão, arfando muito enquanto apertava o seu braço machucado tentando estancar o sangramento.

Já Magnus tinha sido arremessado para trás, mas fincou os pés no chão, sendo arrastado por alguns metros, mas deixando um rastro por onde passou.

— Então esse é todo o seu poder? - Perguntou Magnus com desdém, tentando disfarçar a sua surpresa com a força de Maya. - Não vou mentir, eu até que senti esse chute, porém ele não tinha poder foi o suficiente para me causar qualquer dano.

 

{Salão Principal}

— Entretanto meu senhor, Magnus corre o risco de ser derrotado… assim como aconteceu contra Flame. - Disse Blizzard.

— O quê!? O que você quer dizer com isso?

— Magnus não sabe das nossas suspeitas contra Maya. Ele afobou-se com a derrota de Flame e agiu sem pensar, indo enfrentar Maya antes de ouvir toda a mensagem de Flame. Além de que duvido que Magnus preze pelas vidas das garotas.

— Se aquele idiota… - De repente Nolodie ficou em silêncio e seu semblante que antes transmitia confiança mudou, agora estava sério, parecia ter tido um mal pressentimento.

— Então meu senhor, - Continuou Blizzard levantando-se - por este motivo eu desejo ir auxiliar Magnus nesta batalha…

— Não... Magnus é mais do que capaz de vencer essa batalha... Você deverá ficar aqui.

— Mas meu senhor… - Protestou Blizzard.

— Já chega Blizzard! Você ousará me desafiar? – Disse Nolodie ficando de pé. 

— Jamais meu senhor! Perdoe-me! – Disse Blizzard ajoelhando e abaixando a cabeça.

— Muito bem – Disse Nolodie sentando novamente em seu trono – Você irá fazer guarda na entrada do grande salão.

— Fazer guarda? Então o senhor concorda que Maya é realmente perigoso? - Questionou Blizzard levantando a cabeça.

— Não... não é isso. Eu já disse, ele está fadado à derrota pelas mãos de Magnus. Não é isso que me preocupa.

— Eu não estou entendendo meu senhor.

— Você está tão focado nesse verme que não percebeu que nós temos outros visitantes. Talvez ainda mais perigosos.

— O quê!? Visitantes? - Falou Blizzard surpreso, que começou a procurar por presenças estranhas - Eu não estou conseguindo sentir na… Eu vejo, são duas presenças que estão crescendo gradualmente e estão indo ao encontro de Magnus.

— Exatamente. Seja lá quem eles forem, conseguiram ocultar a presença por todo esse tempo. Porém, por estarem tão próximos não conseguem mais ocultar a presença ou não acham mais que seja necessário…

— Não pode ser… como eu não percebi isso antes!? - Blizzard se levanta - Eu vou interceptá-los agora mesmo… Magnus irá precisar de ajuda!

— Não! Você irá fazer o que eu ordenei! - Os olhos de Nolodie brilham ficando completamente prateados e liberam uma onda de energia que acerta Blizzard o derrubando.

— Si-im, meu senhor. - Blizzard se levanta, faz reverência e saiu do Salão Principal, ficando prostrado em sua entrada.

— Tsc… Quem serão esses dois? Eles parecem humanos, mas têm uma presença poderosa… ainda mais que Maya! Será que eles são… não, não é possível, já fazem mais de vinte anos desde aquele dia. - Murmurou Blizzard.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos a mais um fim de capítulo, espero que tenham gostado. Demorei pouco pra lançar essa capítulo, mas o próximo já está em construção, isso quer dizer que vai demorar menos? Quem sabe, hehaeha

O que será esse Divinus hein? Será que Maya é um Hibrido? :V

Devo finalizar esse arco da Igreja Demoníaca no capítulo 7 ou 8.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil Crusher Maya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.