Imagine escrita por Mandalay


Capítulo 5
Just imagine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793480/chapter/5

Ora! Naquele dia o restaurante estava cheio, os pedidos não paravam de chegar e as folhas brancas e amarelas constando os pratos pedidos se acumulavam no balcão, na mesma velocidade em que eram descartadas. Um ponto positivo para o ponto deles, a espera era mínima e as porções eram sempre fartas.

A ideia para criá-lo unira o útil ao agradável, ela tinha um belo sorriso e sempre comia muito, ele lidava pouco com as pessoas mas cozinhava tão bem quanto ela e assim, o negócio estava feito.

Os dois estavam feitos.

 

Quem diria que em outra vida eles estivessem tão perto, mas tão distantes?

Era tão bom para ele finalmente ter realizado seu maior desejo, seu grande sonho - o de poder estar ao lado dela, de finalmente poder estar casado com ela. Era algo tão bonito, tão agradável e bom que ele não deixaria isso passar.

Não a deixaria passar.

Não iria permitir a ideia de deixá-la.

 

E ela finalmente conseguira encontrar o amor de sua vida, alguém que ela sabia que retribuiria seus desejos e sonhos, que a amava pelo o que ela era.

Que estaria ao lado dela, sempre.

Sempre, sempre e sempre.

Eles haviam prometido isso afinal, um ao outro, em seus últimos suspiros, em uma realidade tão distante que não seria a eles possível lembrar.

Mas quem se importaria em lembrar de algo passado, uma vida passada, quando o presente era o mais agradável possível?

Bom, não eles.

 

Para eles, o presente já era mais que o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui gostaria de deixar o meu sincero obrigado, a você e ao KEY por ter interpretado "Imagine", que embalou essa pequena coleção de drabbles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.