Único. Épico. escrita por Anny Andrade


Capítulo 8
8.


Notas iniciais do capítulo

Diálogo de Verônica e Logan (série Veronica Mars) na integra:

Logan: Sozinha de novo?
Veronica : Naturalmente.
Logan: Eu, uhh... eu conheço o sentimento.
Veronica: Você? Anfitrião do melhor baile de formatura privado de substituição? Estou certa de que você poderia ter escolhido uma das interesseiras! Eu gosto muito dessa música!
Logan: Sabe, eu estou surpreso, Veronica. E como um observador astuto da condição humana, eu pensei que você via através das pessoas melhor do que isso, quero dizer... interesseiras? Esse não sou mais eu.
Veronica: Então como você é agora?
Logan: Você sabe... torturado! Desde que eu tive meu coração partido.
Veronica: A Hannah realmente te marcou né?
Logan: Qual é, você sabe que eu não estou falando da Hannah. Eu pensei que a nossa história fosse épica, sabe? Eu e você.
Veronica: Épica como?
Logan: Atravessando anos e continentes, vidas arruinadas, derramamento de sangue... Épica. Mas o verão já está chegando ,e nós não nos veremos mais. E depois você sairá da cidade, e então... então estará tudo acabado.
Veronica: Logan...
Logan: Eu sinto muito sobre... o verão passado, você sabe se eu tivesse outra chance...
Veronica: Qual é, vidas arruinadas, derramamento de sangue? Você realmente acha que um relacionamento deve ser tão difícil?
Logan: Ninguém escreve música sobre os que são fáceis.
Veronica: Eu tenho que ir, eu tenho que ir.


As cartas de Lily e Hugo baseadas nesse diálogo porque ficavam as tardes assistindo exatamente essa série tão antiga para eles.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793447/chapter/8

            Não esperava por uma resposta tão rápida. Olho para o envelope em minha frente, parece uma bomba que a qualquer momento pode explodir. Não sei se devo abrir ou guardá-la e imaginar tudo que poderia está dentro dela. Deixar meu coração em paz e minha cabeça em ruína.

            Encaro todas as possibilidades enquanto fico roendo minhas unhas, escuto a voz de todos que me conhecem dizendo o quanto sou dramática, como gosto de cenas grandiosas. Talvez esteja fazendo uma cena, mesmo que sozinha. É mais fácil se lembrar dos detalhes das cenas grandiosas. Por fim sento-me em frente a carta e a abro. Sua letra ainda é bonita, os traços de artista.

Lily,

Qual é, vidas arruinadas, derramamento de sangue? Você realmente acha que um relacionamento dever ser tão difícil?

Infelizmente, eu tenho que ir. Deixar toda essa dificuldade para trás.

Mas eu também sinto muito, talvez nada pudesse ser diferente. Porque nós somos quem somos, qualquer outra escolha certamente nos traria até aqui, em algum momento. Talvez mais tarde, ou mais cedo. Só que exatamente aqui.

Você me perguntou quando aconteceu, talvez aos dezoito, provavelmente aos vinte, antes dos trinta. Aconteceu durante toda nossa história. Nós fomos mudando gradativamente. Ouvi dizer que a crise dos trinta pode ser uma das piores, estamos oficialmente nos tornando adulto, mais próximo da responsabilidade do que nunca. Não sei quando mudou, ou o motivo. Isso você terá que descobrir. Mas sei porque eu mudei.

E não foi por sua culpa ou por você. Foi por mim, por perceber quem sou e quem quero ser, por entender o que mereço e o que não mereço.

Não me peça desculpas, não existem culpados.

Saiba que sempre vou te amar, de um jeito épico.

Lembre-se Hugo e Lily. Lily e Hugo.

Até algum dia.

Hugo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está acabando. Os próximos dois capítulos são os últimos, foi bom escrever isso. Espero que estejam aqui para o fim.

Beijos e até os próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Único. Épico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.