Único. Épico. escrita por Anny Andrade


Capítulo 5
5.


Notas iniciais do capítulo

Oiie, tudo bem?
Segunda-feira continua sendo terrível mesmo durante a pandemia e quarentena para vocês também? Porque pra mim continua...
Mas vamos falar de coisa boa, o relacionamento de Hugo e Rose é tão maravilhoso, amo escrever eles como melhores irmãos...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793447/chapter/5

Hugo e Lily.

            É o que eu penso quando acordo no sofá. Nem me lembrava de ter aparatado depois de longos minutos balançando na noite escura. Mas percebo que vim para o lugar certo, estou em coberto com uma manta de retalhos e o cheiro de café me faz despertar por completo. Seus olhos não me julgam, não me condenam. Apenas sabem que preciso conversar.

            Sento-me a mesa, recebo a caneca com o líquido preto, biscoitos. Escuto as crianças brincando no quarto, sinto cheiro de torrada. É uma mistura de aromas, barulhos e cores.

            ― Scorpius foi visitar os pais. – Minha irmã diz apenas para começar a conversa. – Fiquei sabendo que ela está de volta.

            Ergo meus ombros com displicência.

            ― Você aparatou em minha porta durante a madrugada, dormiu em meu sofá. Assustou levemente as crianças. – Sua mão cruzada em frente ao corpo me faz lembrar de nossa mãe.

            ― Não a encontrei, se é essa a pergunta.

            ― Está pensando em reencontrar? – Rose ergue a sobrancelha, sempre foi boa em me fazer confessar. – E Íris?

            Balanço a cabeça. Nós estamos bem, eu e Íris. Mas alguma coisa me faz pensar nos assuntos mal resolvidos, na adolescência. Em tudo que poderia ter sido. Em tudo que não poderia ter sido.

            ― Estamos bem, é só que... Nós éramos alguma coisa, você não acha? – Sei que ela é a única que falará tudo em minha cara.

            ― Você entregava demais e acabava sofrendo. Ela de menos e te fazia sofrer e nenhum dos dois pareciam capazes de sair disso. Isso é uma crise dos trinta? Porque é terrível e faz com que reavaliemos nossa vida inteira.

            Eu sabia que Rose abriria meus olhos. Talvez seja mesmo uma crise. Eu fecho os olhos agradeço acenando e deixo o café me esquentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se perceberam, mas espero que sim. No capítulo anterior terminamos com Lily e Hugo, e esse começamos com Hugo e Lily. Sim. Isso é proposital.

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Único. Épico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.