Paz Na Sua Violência escrita por Tricia


Capítulo 7
Especial


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793435/chapter/7

“Finalmente posso ser alguém melhor para você

Remova as máscaras e retorne à sinceridade verdadeira

Estas dificuldades são experiências das quais não me arrependerei”

the End

“16 anos era uma idade considerável para se ter um namorado”, Beck Oliver repetiu isso para si mesmo pelo menos 5 vezes como um maldito mantra enquanto ouvia a filha e o rapaz de cabelos espetados conversarem com a esposa sobre as aulas que os dois estavam frequentando e o projeto de artes que desenvolviam juntos no momento para o próximo mês.

Ver a esposa tão respectiva com alguém que viera do nada era quase um absurdo. Foi a primeira vez que desejou com todas as forças a ver sendo cruel e mesquinha enquanto ele ocuparia o lugar da pessoa sensata que a “conteria”.

Quando o pequeno casal de adolescentes deixou a cozinha em direção à sala, em um canto que não conseguia vê-los bem sem parecer que estava os espionando descaradamente, tudo que Beck pode fazer foi se encostar a bancada inconformado enquanto fitava a esposa que mexia a massa na vasilha de alumino com um fuê com uma habilidade que certamente não era herdada de sua mãe.

Ela estava lidando tão bem com a situação que dava ainda mais raiva.

— Oliver, Oliver, não faça isso – o tom da mulher soou despreocupado e ao parar de mexer ela se voltou para ele com um olhar carregado de sarcasmo – Não é como se ela fosse uma criança de colo, ou a criança que levamos ao parque para ensinar a andar de bicicleta.

 – Ela é a nossa menininha, Jade. Devemos protege-la.

— E estamos, tanto que eles estão na sala nesse momento e não em Deus sabe onde sem atender o celular. Namorar é normal, nós começamos a namorar mais cedo do que ela.

— Sim e nós casamos, que garantia temos que esse cara vai se casar com nossa menina e faze-la feliz ao invés de quebrar seu coração cruelmente?

Os lábios da mulher se comprimiram momentaneamente.

— Uau. Você esta sendo incrivelmente exagerado – Jade balançou a cabeça.

O que ele poderia fazer quando sua garotinha estava sendo beijada por aquele pequeno ser que prontamente o chamara pelo nome quando se apresentou, onde estavam os pais desse jovem que não lhe ensinaram a respeitar os mais velhos.

Não importa se ele tinha um bom gosto musical a julgar pela camiseta do Guns N’ Roses por baixo da jaqueta. Ele poderia estar se aproveitando de sua pequena Verónica Oliver que mal havia feito seu décimo sexto aniversário. Uma criança.

— Você deveria dificultar um pouco as coisas para ele aqui – ela sempre sabia como incorporar a malvada da historia com total maestria – Não me diga que o aprovou só porque viu o desenho que ele fez da nossa filha?

— Ainda não o aprovei, só estou dando terreno para vê-lo melhor antes de decidir. Além do mais, nossa menina parece gostar dele e isso não acontece com frequência.

Normalmente as pessoas tinham medo de Verónica.

— Mais um motivo para nos preocuparmos. Ela pode se machucar.

— Ela vai se machucar, pode ter certeza – a simplicidade com que a esposa disse isso o chocou. Ignorando isso, Jade cruzou os braços continuando – Qualquer pessoa se machuca em algum momento Beck, é inevitável, tudo que podemos fazer é estar perto para quando acontecer a consolarmos e incentivarmos a não se deixar abater completamente, isso faz parte do amadurecimento humano.

Assim como também teria que lidar com a filha destruindo coisas para extravasar os sentimentos exatamente como a mãe.

— Saber que tem razão esta me irritando profundamente – admitiu a contra gosto a vendo dar de ombros se aproximando lentamente e rodeando seu corpo com os braços e depositando um beijo no pescoço que o dera arrepios.

A enlaçou também.

— Será que deveríamos tentar colocar uma câmera na sala para a próxima vez que ele vier sabermos se ele não esta tentando se aproveitar da Verónica? Acho que Robbie ainda sabe aonde encontrar essas coisa de boa qualidade.

O aperto ao redor de seu corpo se intensificou e os olhos da esposa se comprimiam o olhando com profunda reprovação.

— Se você fizer isso, os próximos papeis que você vai assinar será os de divorcio, Beck Oliver. Eu te amo, mas não vou pensar duas vezes.

— Okay, sem câmera.

— Bom garoto.

Ele encontraria outra maneira de saber mais sobre esse garoto sem destruir seu relacionamento no processo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como uma autora de coisas mais puxadas para o lado fofo pareceu uma boa ideia trazer algo do gênero para encerar bem as coisas, espero que tenham gostado. Obrigada a todos que acompanharam, comentaram e favoritaram a fanfic, quem sabe não nos encontramos na minha outra fic Bade.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paz Na Sua Violência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.