New romantics. escrita por Jones


Capítulo 9
Tears of Mascara in the Bathroom.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793373/chapter/9

Duas pessoas da família Weasley sentiam-se desoladas: uma por ver a pessoa que tentava conquistar beijando o ex-namorado que além de tudo era seu irmão. Outra por não conseguir mais aguentar ver o rapaz que amava agarrado a outra garota.

Rose se surpreendera com a realização de que amava Scorpius. Entretanto, de certa forma era tarde demais. Ele parecia feliz com Barbie Scarlet e ela sabia que deveria estar feliz por ele estar feliz.

Já Lily se trancara numa cabine do banheiro e chorava com o rímel escuro escorrendo em seu rosto. Parecia que nada que fizesse seria o bastante para que Izzie esquecesse Albus e a enxergasse como um possível interesse amoroso.

Scorpius olhou para Rose de longe e ela fingiu um sorriso para que ele não visse que ela andava chorando.

— Por que você está sorrindo tão estranho? - Roxanne perguntou fazendo uma careta.

— Para Scorpius não ver.

— Ver o que?

— O que eu quero, o que eu preciso. - Rose mordeu suas bochechas. - E tudo o que a gente deveria ser.

— Por que você simplesmente não fala com ele? - Roxanne ergueu as sobrancelhas. - Você sabe que você era quem ele queria.

— Olha para ela. - Rose apontou com a cabeça para Scarlet - Eu sei que eu a chamo de Barbie, mas ela é tão... Linda.

— Você também é. - Roxie falou com a voz baixa, já que Hugo dormia ao lado de Rose.

— Rose, você pode dizer para seu primo que não é nada ok ele sair beijando a ex-namorada? - Scorpius surgiu de repente e Rose se perguntou se ele conseguia ver que ela não conseguia respirar.

— Ele fez isso? - Rose perguntou rindo.

— Isso explica muita coisa. - Roxanne murmurou.

— Como? - Rose custou a desviar os olhos do rosto de Scorpius ao olhar para a prima e entender: era por isso que Lily estava chorando.

— Estou perdido. - Scorpius murmurou coçando o cabelo.

— Nada que não dê pra ser contornado. - Rose sorriu preocupada.

— Entendi. - Scorpius se encostou no batente e sorriu. - Bem, vejo vocês por aí.

E então ele saiu andando, todo perfeito. O tipo de perfeição que ela desejava ter... Ele se sentou novamente de frente a Albus com Scarlet dormindo junto a janela.

— É melhor ela o abraçar forte. Do jeito que ele gosta. - Rose suspirou. - Dar a ele todo o amor que ele sempre quis, olhar no fundo daqueles olhos cinzentos bonitos e saber que ela é sortuda.

— Rose. - Roxie bufou disfarçadamente. - Ele está com ela porque você não vai até ele e fala o que você sente. Não é questão de sorte.

— Eu acho que você está certa. - Ela encolheu os ombros - Eu deixei meus medos levarem a melhor.

— Nunca é tarde demais. - Roxanne disse, vendo a maneira que Scorpius olhava para ela de longe. - Agora vamos buscar Lily no banheiro. - Roxanne, disse e Rose a seguiu de perto, não sem antes trocar um profundo olhar com Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New romantics." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.