For you, my brother escrita por Kagura May


Capítulo 3
Gostar de quem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793304/chapter/3

Os três direcionam o olhar para aquele que acaba de vos chamar e cada uma com sua reação, mas a que chamou a atenção de todos foi o Tsukasa que está a correr para o seu irmão enquanto grita o seu nome e um pulo deu para se enroscar a ele em um abraço de coala.

 

— Eles são sempre assim?

 

Sussurrou Akane se curvando um pouco para ficar mais próximo ao ouvido de Yashiro e escondendo sua boca com a mão esquerda para que os gêmeos não entendessem o que foi dito por ele. O desgosto na voz do garoto não pode ser evitado e, claro que ela notou isso, só que o seu alívio foi maior por ter a presença do Hanako do que realmente o que o Tsukasa faz ou deixa de fazer. Além disso, ela já está acostumada com as atitudes estranhas do irmão mais novo.

 

— Acho que quase sempre.

— Que irmãos estranhos.

 

Apesar de Yashiro imaginar o quão constrangedor é ter seu irmão te agarrando de forma tão infantil, consegue compreender o quanto Hanako as tolera. Talvez ele sinta falta de quando estavam vivos? Ela não consegue deixar de se perguntar qual é realmente os sentimentos que o fantasma tem pelo seu irmão gêmeo mais novo e não estranharia caso o quisesse de volta na sua vida como eram antigamente. Mas por outro lado, observando pelo ponto de vista de Akane, mesmo ele não sabendo dos detalhes, realmente os dois juntos são bem estranhos. Um matou o outro e nenhum dos dois comentam muito sobre o que aconteceu naquela época e como chegaram a esse final horrível, mesmo que nenhuma explicação é plausível para justificar um assassinato. Como Tsukasa consegue agir com tanta intimidade com seu assassino? E como Hanako consegue se manter calmo perto da pessoa que ele matou sendo que ainda demonstra muita culpa quando tocam no assunto? Yashiro nunca os entenderá verdadeiramente, apesar de querer muito.

 

— Amane! Amane! Escuta! A Yashiro gosta de você!

 

Os alvos da conversa se congelam por uns instantes e coram logo em seguida. A garota andou a passos largos e rápidos para próximo dos dois e balança as mãos com euforia. 

 

— Eu não disse nada disso! E já te falei que o Hanako-kun não faz o meu tipo!

— Mas vocês são tão próximos. Tem certeza que não estão namorando? — protestou Tsukasa a olhando e se afastando um pouco do Hanako quase os levando para o chão. Por sorte, ambos conseguiram se sincronizar.

— Tenho! Somos só amigos! Quantas vezes tenho que te dizer isso?

 

Inchou suas bochechas, frustrada por não ser entendida. Seu maior desejo é acabar com essa conversa de uma vez por todas, só que conhecendo Tsukasa como conhece, é previsível que ele continue insistindo nesse argumento. Uma atitude típica de uma criança com suas curiosidades e certezas para cima da mãe.

Yashiro respirou fundo tentando se acalmar, mas inesperadamente, Tsukasa deu seu último protesto que fez o tempo parar por alguns segundos para os dois.

 

— Mas o Amane gosta de você.

 

Hanako teve a primeira reação. Seu rosto queimou de tão constrangido que ficou de ser exposto dessa forma, ainda mais na frente da própria garota. Empurrou Tsukasa de todas as formas para se soltar dele e tentou se explicar para ela, apesar de tão confuso foi para qualquer um entender. Seu desnorteio é visível e nem tem como não ser. Sempre está sendo rejeitado pela mesma sem nem ao menos confessar seus sentimentos, na verdade, não precisava falar nada que Yashiro deixa bem claro suas intenções com ele. E mesmo que seja tão doloroso, o seu medo da possibilidade de não poder estar junto a ela é muito maior do que qualquer sofrimento ou desejo que tenha, o que o faz não se importar tanto se ela o corresponde ou não. Apenas estar ao seu lado, independente se for na amizade ou algo mais, é o suficiente para ele.

Após as tentativas de fazer Nene o suposto mal entendido, Hanako se esforçou para convencer ao seu irmão mais novo que não está apaixonado por ela e qualquer julgamento que indique isso.

De fundo, só pode ser ouvido as risadas de Akane que sabe a verdade que o Número 7 está tanto a se esforçar para negar, mas nunca imaginou que tal situação fosse acontecer e ainda mais na sua frente. Como os dois conseguem ser tão idiotas? Está escrito na cara deles a verdade, principalmente da sua colega de classe que constantemente nega sendo que agem como um casal que começou a namorar recentemente. Podem falar o que quiser para Akane-kun, só que nenhum argumento vale nada quando se presencia os olhares brilhantes e distantes de Yashiro e a diferença de atitude de Hanako. Um pouco de inveja sente, afinal tem um caminho longo pela frente para conquistar Ao-chan.

 

— Já que vocês vão ficar brincando, eu vou voltar pra sala. Não se esqueça de ir na enfermaria, Yashiro.

 

Suspirou Yashiro ao ser lembrada da aula que está perdendo por culpa de ser que interrompeu seus estudos. Teria que pegar a matéria com a Aoi mais tarde e ainda não acredita que tudo aconteceu sem quaisquer motivo relevante.

Seus pensamentos foram tirados da aula após notar os olhares sombrios de Hanako a ela. Um arrepio sentiu já sabendo da bronca que iria levar.

 

— Então, o que aconteceu, Yashiro?

 

O ocorrido na sala de aula foi explicado pela mesma, contando resumidamente e logo foi se desculpando, mesmo que a culpa não tenha sido sua em grande parte, ela se sentiu responsável. Apesar de que grande parte da sua responsabilidade vem dos olhares autoritários e de julgamento de seu "chefe". Até mesmo pensou que ele iria começar com a bronca, mas não dessa vez. Hanako se direcionou ao seu irmão.

 

— Tsukasa!

 

E foi aí que a bronca que não serviu para nada começou. Hanako parecia o pai de Tsukasa pela maneira como falou e pela forma como foi ignorado.

Coitado do Hanako-kun. Ser irmão do Tsukasa não deve ser fácil. Pensou Yashiro.

Não demorou muito para ser terminada, ou melhor, ser desistida. Independente do que for dito, Tsukasa não vai se importar. O que eles não perceberam é que Tsukasa ficou os observando o tempo todo e esperando a melhor oportunidade para sair e os deixar constrangidos ao mesmo tempo. Foi só o garoto suspirar e lamentar mentalmente, ou melhor dizendo, se distraído que Yashiro foi empurrada para cima dele, tendo os braços, que a pegou por impulso e reflexo, para segurá-la antes de atingir o chão.

 

— Aproveitem o tempo sozinhos!

 

Gritou Tsukasa após se afastar dos dois, se virando um pouco e acenando em despedida. O rosto do casal lhe agradou muito. Para ele, foi muito divertido provocar os dois.

Talvez eu faça isso de novo. Pensou Tsukasa.

 

— Tsukasa-kun nunca muda.

 

Suspirou Yashiro, enquanto ambos observam o garoto se afastar. Eles compactuam da mesma opinião e da mesma reação constrangida.

Hanako a acompanhou para a enfermaria assim como Akane pediu e Yashiro aproveitou para explicar a situação que acabou de vivenciar com mais detalhes. Descreveu todos os momentos e até suas emoções que recordou sentir, tirando apenas os pedidos de ajuda que fez mentalmente. Seu divertimento foi totalmente visível e apesar da culpa que o fantasma sentiu pelo seu irmão, gostou muito de vê-la tão positiva como sempre foi.

 

— Foi assustador.

 

Concluiu, totalmente constrangida.

Pode ter dado tudo certo no momento, mas nunca se sabe quando pode não dar. Pensou Yashiro

 

— Eu sinto muito pelo meu irmão.

— Não tem problema — Yashiro deu o seu melhor sorriso apesar de estar preocupada — Só espero que não aconteça nada demais.

 

Seu olhar foi distante demonstrando uma leve tristeza. Isso fez Hanako se sentir ainda mais culpado e responsável pelos ocorridos. Ele é o líder dos sete mistérios e nada mais justo do que fazer seu trabalho, ou pelo menos foi apenas uma desculpa para si mesmo. Puxou-a para tê-la em seus braços em um ato protetor.

 

— Não se preocupe. Eu vou te proteger.

 

Os olhos da garota, que antes estavam arregalados, se fecham e pela primeira vez em todos esses momentos, ela pousa suas mãos nas costas do garoto. Saber que seus problemas são acolhidos por seu amigo é muito gratificante e a tranquiliza.

No final, ele está aqui para ela, assim como ela está aqui para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For you, my brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.