For you, my brother escrita por Kagura May


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793304/chapter/1

O entardecer é o momento mais tranquilo na Academia Kamome. Mesmo que ainda possua alunos exercendo alguma atividade, é possível que algum ser não vivo possa caminhar por aí sem tantas preocupações. Pelo menos, é o que Tsukasa planeja após ser expulso da sala de transmissão por sua assistente após atrapalha-la em excesso.

Suspirou ao lembrar vagamente do rosto de Nanamine totalmente furiosa e em como foi jogado pra fora do cômodo. Apesar de ser um espirito forte, prefere não provocar a ira de uma mulher, afinal, qualquer mulher fica assustadora quando se está tomada pela fúria e nunca se sabe o que pode acontecer em seguida.

Aproximando mais das escadarias, quando pisou no primeiro degrau para subir para o segundo piso, ouviu uma discussão que parecia ter se iniciado a pouco tempo. Normalmente, discussões não são do interesse do garoto, principalmente quando se trata de um casal, mas algo o deixou curioso. 

 

— Você não precisa deles. Eu vou te tratar muito melhor.

 

A voz veio do banheiro feminino, uma voz parecida com a de Tsukasa e ele sabia exatamente de quem. Não tinha erro já que a escutou durante muitos anos.

Aproximou-se da porta na tentativa de conseguir assustar ambos, mas seus passos não seguiram adiante. A cena mais inesperada ocorreu. O pequeno encrenqueiro viu seu irmão dar em cima de alguém primeira vez. Isso mesmo, seu irmão tímido e reservado, aquele que nunca se aproximou de nenhuma garota está a paquerar sua assistente ao qual Tsukasa sempre esquece o nome. A sua surpresa foi tanta que não conseguiu desviar o olhar do Amane abraçando-a com tanta intimidade e galanteio, insistindo muito apesar dos constantes afastamentos dela e reclamações.

A primeira vista, não entendeu bem o que está acontecendo. Amane nunca conversou com ninguém na escola e sempre evitou qualquer contato físico e verbal que poderia ter, tirando os parentes e familiares próximos. É realmente possível? Para ele estar fazendo isso... Está apaixonado por ela? Não é a primeira vez que se apaixona, mas... Não conseguiu encontrar outra explicação plausível além dessa. 

Afastou-se do banheiro, relembrando a cena como se tivesse tirado uma foto em sua mente. O que fazer para ajudá-lo? Se ele tiver algum desejo para pedir-lhe, pode ter uma chance de se divertir de novo com Amane em troca ou algo do seu interesse.

Um sorriso apareceu e seu humor melhorou.

Finalmente tinha um entretenimento fora da sala de transmissão e sem a presença da sua assistente Nanamine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For you, my brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.