Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 39
Capítulo 39 A CAPTURA DE UM SUSPEITO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/39

Nos vestimos como se nada tivesse acontecido, continuamos os nossos afazeres, mas eu não entendi o motivo pro Cobra ficar tão assustado e não querer continuar a transa se tava tão divertida? Um soldado vem correndo em nossa direção e dispara ofegante:

— Os Federais pegaram ele...

— Pegaram quem, criatura? Fala com calma que não entendemos nada.

— Os federais pegaram o assassino de militares. De quem eu estaria falando?

— Sei lá! Quero saber quem é que tem deixado o Quartel mais agitado que uma coméia de abelhas.

— Agora fiquei curioso. Será que é quem eu to pensando?

— Duvido! Acredito que ele não cairia facilmente em uma armadilha ou ser pego tão facilmente.

— Acho que ele deve ter deixado algum vestígio, alguma prova pra ter sido descoberto.

— Duvido! Acredito que ele é tão meticuloso, além do mais não iria cometer algo tão estúpido ou... * Pensando em voz alta e nem completei a frase quando percebi que verbalizei os pensamentos*

— Ou o que? Sub-Zero?

— Ou estão jogando verde, ou implantaram provas pra incriminar alguém. Além do mais também é pro verdadeiro assassino se delate sozinho, pois nenhum deles gosta que outra pessoa receba glórias das obras deles. * Terminei de verbalizar o restante dos meus pensamentos*

— Eles quem?

— Os Seriais Killers não gostam que outras pessoas recebam glórias pelas “obras” que eles fizeram com suas vítimas. Além do mais cada um tem uma “assinatura”, um Modus Operandi, um ritual.

— Você conhece esse tipo de pessoas, Sub-Zero, não é? Acho que até de mais... * Comenta o Cobra olhando pra mim com uma cara inquisidora*

— É que eu me interesso por psicologia/psiquiatria, além do mais tenho pesquisado bastante sobre o assunto sobre psicopatias e neurologia. Quem sabe futuramente eu acabe fazendo faculdade... Eu ainda não sei.

— Sei...

Chegamos ao aglomerado de soldados e percebemos que estão algemando o Carrapato. De certa forma sinto um alívio que não sou eu que estou sendo algemado e também porque literalmente me livrei de um incômodo, pior que nem precisei fazer muito esforço, pois alguém fez isso por mim sem saber, por outro lado por mais merda que o Carrapato seja, é inocente da sabotagem e homicídio. Quando eu encontrar a pessoa que tirou o empecilho do meu caminho, vou agradecer na forma Bratva (um favor por outro favor). O problema é saber quem foi, além do mais ninguém vai se revelar pra não acabar comendo formiga pelo nariz ou preso. Pra saber de determinadas informações sei como fazer ou quem devo buscar isso, pois formei muitas alianças. Eu desconfio que sejam os meus “Irmãos”, mas no momento eu prefiro não especular nada. O Carrapato me olhou com ódio como se eu tivesse armado pra ele.

Josi, sua xana tem gosto de maça verde... Ih! To piorando... O que eu to sentindo é uma “vida” social a dois? Isso é amor o que to sentindo pela Josi? Não sei dizer. Sempre fui criado como militar, não sou do tipo sentimentalista (até parece que sou um adolescente, pois não sou essa PORRA!). Se alguém achar que eu sou um desses porras locas vai conhecer as minha coleção de facas bem de perto! Entendeu? (agora pareço o Cap. Nascimento do BOPE) Hahahaha! Como eu não fui criado numa vida “cor de rosa” ou de “algodão” como a maioria das pessoas, deve ser por isso que não sei lidar muito bem com determinadas situações que envolvem sentimentos com mulheres. Se me xingar de viado vai pra FACA no sentido literal do termo. O que eu posso estar apenas confuso. Pra mim elas são apenas pra satisfazer as minhas necessidades, instintos, não considero as mulheres como objetos, putas e etc (deixando bem especificado).

Aguardando o momento certo de acabar de vez com o Tucano, mas Aterrorizar ele será mais divertido e prazeroso do que qualquer tortura que eu aplicar nele, pois não vai saber quando vai ser o ataque que o vai deixar aterrorizado, descuidado, mas sabe que eu estou próximo (nem imagina o quanto perto que eu estou). Gosto de pensar em “Brincar de gato e rato”, na qual vou continuar a espreitar-lo, e passou inúmeras vezes por mim e não me reconheceu. To tão próximo que eu seria capaz de usar as LÂMINAS OCULTAS nele e ao mesmo tempo tão longe de ser preso pelo NCIS. Isso é tão EXITANTE que tá me fazendo sorrir de orelha a orelha. Provavelmente devo estar causando muitos pesadelos e insônia no FDP (agora me senti o Freddy Kruger, Hahahaha!). Vou deixar-lo em frangalhos não só fisicamente, emocionalmente e psicologicamente que vai desejar uma morte rápida e indolor, só que não vou dar esse gostinho, pois vou tirar isso dele, além do mais eu não tenho pressa. Ele vai sentir o mesmo o que eu senti lá na prisão ansiando pela morte, todos os dias, meses, ano quando me torturaram, abusavam, arrancando qualquer esperança que eu quisesse me agarrar como um bote salva-vidas. Sei que não posso ser “concertado”, pois o estrago já está feito. Não se pode concertar o que está quebrado por dentro. Escrever ta me ajudando bastante a exorcizar os meus “demônios internos”.

PORRA DO CARALHO! Apareceu no nosso Quartel um caça militar muito fodástico! Me disseram que é um novo protótipo do STEALTH F-117, cabine única na cor de cobre, com I.A na qual é capaz de abaixar todas as musicas que possa imaginar em segundos e é LITERALMENTE INVISÍVEL, pode pousar e levantar vôo tanto horizontalmente e verticalmente, com nanotecnologia e tecnologia simbiótica. Aposto o meu dedo anular estripado que o danado é silencioso pra caralho e eu A-D-O-R-A-R-I-A voar nele, só pra sentir as vibrações das turbinas no meu traseiro. O valor: DEZOIOTO BILHÕES DE DÓLARES iniciais, por ser apenas um protótipo. Fico imaginando o estrago que uma belezura dessas pode fazer... Eu não sei o que essa belezura tá fazendo aqui na Base, mas adoraria saber, deve ser alguma missão secreta.

Eu quero um desses pra mim, tenho alguns planos que eu quero fazer com ele, assim por dizer. Infelizmente o meu “pé de meia” não tem esse valor guardado ainda. Como é que vou explicar de onde veio esse valor? Não posso simplesmente roubá-lo. Além do mais não tenho cara de assaltante de banco. Empréstimo bancário: NEM PENSAR! Rastreavel...Por enquanto o dinheiro que eu e o meu companheiro “achamos” não será usado, provavelmente ainda está sendo rastreado pra ver se o dinheiro aparece. A não ser que eu implante o dinheiro na casa do Tucano, colocando toda a culpa nele, depois que eu mata-lo. Pra chegar a essa quantia eu teria que esvaziar os cofres/contas bancárias de alguns dos mortinhos... HEHEHEHEHEHEHEHE (Ô mente reptiliana e genial que eu tenho), mesmo assim não quero me arriscar causa do NCIS que está olhando as contas bancarias dos desgraçados.

Quem sabe futuramente um STEALTH F-117 com um custo mais “acessível”, agora é restrito apenas à Aeronáutica. O salário aqui não dá o suficiente, mas quebra galho pra comprar uns “brinquedinhos” novos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.