Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/26

OBS: o Alvo 11 é um pedófilo civil.

No dia seguinte acordei perto do meio dia com uma fome de fera, troquei de roupa, cansado de mais pra preparar o almoço, fui até um restaurante que estava cheio de famílias. Sentei-me numa mesa vazia, fui me servir do BUFETT, sempre fui bom de garfo, caprichei no prato com muita carne, devorando tudo com vontade, sempre estou com fome, talvez o meu metabolismo seja diferente das outras pessoas e fica mais acentuada depois de uma “Travessura”. Até repeti várias vezes, tava uma delicia!

O meu ódio pelos meus inimigos é tamanha que só de lembrar faz o meu sangue ferver.

É domingo, dia de reunir a “Família”. Na segunda já vou me infiltrar no território inimigo que eu conheço tão bem, agora vai ser mais fácil me movimentar do que antes, vou ter acesso a lugares que antes não tive acesso e vai ser ótimo!

Sabe que nunca me perguntei de onde veio o meu “Amiguinho Travesso” e ele não me revelou nada além do necessário. Como eu já disse nunca fui curioso.

Já estou com o plano já formado na cabeça, só ouvi o assovio de concordância do meu “Amiguinho Travesso” em meu ouvido. Ele deu algumas idéias que eu poderia utilizar dentro do território inimigo. Único empecilho seria desovar os restos, isso eu teria que pensar mais tarde. Agora focar na infiltração. Tem bastante lugares pra “praticar” que estão ou estavam desativados quando eu estava lá. Isso dá pra averiguar também. Não dá pra fazer muitas perguntas pra não gerar muitas perguntas e desconfianças dos meus verdadeiros objetivos.

Fiz vários cursos pós-prisão que agora vai me ser bem útil pra missão. AGORA é o momento certo pra colocar tudo em prática. Estou esperando esse momento há muito tempo, pra deixar tudo perfeito eu esperaria o tempo que fosse. TEM QUE SER O PLANO PERFEITO, sem erros, sem tropeços e sem equívocos. Sou capaz de tirar qualquer um do meu caminho sem remorsos, porque não tiveram de mim, principalmente quando assassinaram o meu melhor amigo e parceiro e me enviaram pra pior prisão do mundo. Sou um cara bem focado! Irei até as ultimas conseqüências pra alcançar os meus objetivos. No caso de eu não tiver mais alternativas, eu usarei o SEGREDO DA FÊNIX que é uma arma muito poderosa, nem os meus ex-colegas sabem disso, pois eu nunca havia revelado pra eles e muitos outros “Segredos”. Não achei necessário e também sabia que um dia esse tipo de informação seria usado contra mim caso deles soubessem. Fiz bem em manter a minha boca fechada, tem alguns assuntos bem “espinhosos” que eu não tenho vontade de ficar dando explicações, sei que não iria adiantar em nada se eu fizesse, porque as pessoas JAMAIS iriam me compreender. Digamos como se eu tivesse falando em um idioma alienígena... Mas deixa pra lá...

Ao sair do restaurante, paguei a minha conta que foi bem salgada, mas valeu a pena. Cada vez o meu paladar está mais refinado. NUNCA MAIS VOU VOLTAR A PASSAR FOME, SEDE, FRIO, NÃO TER ONDE DORMIR OU UM TETO PRA MORAR como foi na minha infância/adolescência. NÃO QUERO VOLTAR AQUELE INFERNO! Posso parecer egoísta pra maioria das pessoas, mas não sabem o que eu passei e o que eu tive que fazer até chegar onde estou agora e o que fui obrigado a fazer. Tem coisas que eu me arrependo amargamente do que fiz, mas não tive muita escolha.

Sou um novo cara do que eu era antes de tudo mudar em minha vida. Eu era tão BANANA, ainda continuo tendo alguns lapsos de memória, pelo menos ninguém vai ficar tirando sarro da minha cara ou me xingando de banana pelas minhas costas. Minha audição e olfato estão mais aguçados do que o normal e não sei o motivo e o porquê que eu to sentindo isso agora e quando começou... Talvez fosse à missão no Afeganistão. Detesto me sentir assim, pelo menos eu posso utilizar isso ao meu favor, já que não posso fazer nada pra mudar isso...

De forma análoga, o Serial killer passa o seu tempo fantasiando sobre dominação, tortura e assassinato. Conseqüentemente fica exitado por sangue. Quando os seus desejos ficam fortes de mais pra resistir, sai em busca de vítimas incautas ou específicas. Depois experimenta um período de “calmaria”. Durante esse tempo, pode fazer uso de “Troféus” que extraiu da cena do crime ou alguma parte do corpo da vítima pra reviver mentalmente, saboreando a lembrança do sofrimento da vítima.

Assassinato Relâmpago: dois motivos principais que incita o ato final são repletos de ódio do assassinato relâmpago: VINGANÇA contra o mundo, ou um desejo de mostrar que ele é alguém que merece consideração. As principais vítimas: o chefe que o demitiu, o professor que o reprovou na escola, o valentão que fez a sua vida num inferno na escola, etc.

 Psicopatas a máscara da Sanidade: tecnicamente os psicopatas não são legalmente insanos. Eles sabem a diferença entre o certo e o errado. São pessoas racionais, muitas vezes altamente inteligentes. Alguns conseguem ser bastante charmosos. Suas personalidades agradáveis, no entanto é apenas uma encenação. A característica mais marcante da personalidade psicopáticas é total falta de EMPATIA. Ele é incapaz de amar, de se importar com alguém, de sentir pena de qualquer pessoa além de si mesmo. Os psicopatas são “extraordinariamente egoístas, narcisistas e desonestos” nada importa a eles além de suas necessidades. São predadores ardilosos e de sangue frio que escondem corações malignos por trás de uma aparência mansa e sedutora. Como não sentem culpa ou remorsos, possuem boa memória e discernimento, capacidade de raciocínio e criatividade, muitos inteligência e astucia uma aparência geral de racionalidade. Não é psicótico, mas a psicopatia, sofrendo hoje que chamamos de “TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTISSOCIAL”. É muito provável que seja uma pessoa solitária ao extremo, um desajustado social com poucos relacionamentos significativos (se é que possui um). Excluído do mundo das relações humanas normais, entrega-se a fantasias particularmente intensas, altamente perversas de tortura, dominação e assassinato. Tem uma inteligência acima da média combinada com astucia criminosa que permite passar despercebido por tempo suficiente pra cometer uma série de atrocidades.

Três bandeiras vermelhas (tríade psicopatológica) são: ENURESE (urinar na cama), PIROMANIA (provocar incêndios) e SADISMO PRECOCE (geralmente sob a forma de crueldade com animais). Será que explodir coisas também inclui nessa categoria?

ABUSO INFANTIL: se uma pessoa é severamente maltratada desde mais terna idade, submetida a constantes abusos físicos e psicológicos, crescerá com uma visão deturpada da vida. Tendo sido torturado na infância por aqueles que deveriam ter protegido, o individuo buscará mais tarde torturar os outros e em parte como forma de vingança.

BRUTALIZAÇÃO: é definida como “tratamento agressivo e cruel” nas mãos de uma figura de autoridade, geralmente um ou ambos os pais;

PRATICA PARENTAIS NEGATIVAS: basicamente torturas afim de “doutrinar”, essas torturas também podiam ser de instituições, como colégios, reformatórios, lares adotivos, orfanatos etc. abusos psicológicos podem ser tão devastador pro desenvolvimento de uma criança tanto quanto maus tratos físicos. Uma criança é sistematicamente envergonhada e humilhada que se sente completamente indigna e inútil de ser amada.

Os caçadores vão aonde tem caça. Gostam de conhecer bem o terreno, melhores locais pra emboscar o alvo, rotas mais rápidas de fugir das áreas de caça. Os nômades que sempre estão em movimento, esse tipo de Serial Killer conseguem com freqüência se manter vários passos a frente da policia. Na verdade, geralmente já sumiram do radar há muito tempo antes de sua ultima atrocidade ter sequer sido descoberta. Como resultado esses indivíduos errantes são particularmente difíceis de apanhar.

Métodos: propõe duas grandes categorias de Seriais Killers: Previsíveis e os respeitáveis.

Também dividem os Serial killers em 04 variedades com base em suas motivações subjacentes: 01. Visionário: que ouvem vozes ou tem visões que os ordenam a matar; 02. Missionários: Acreditam que estão numa cruzada pra purificar o mundo; 03. Hedonistas: Matam por um prazer sádico e 04. Controladores.

Arsênico: sintomas: irritação na garganta, náuseas, vômitos com liquido fétido e esbranquiçado manchados de sangue, boca ressecada com língua inchada, garganta contraída na qual sente muita sede, diarréia incontrolável quase sempre com sangue acompanhada com lacerantes dores abdominais, violenta queimação que se estende da boca ao ânus, urina escassa, de cor avermelhada, rosto da vítima fica morbidamente pálida, adquire uma tonalidade cianótica, pele fica ensopada de suor que exala um cheiro fétido, respiração fica difícil e irregular, extremidades esfriam, pulsação fica fraca pode haver convulsões dos membros e terríveis câimbras nos músculos das pernas e a morte.

Estricnina: Não existe evidência de que a exposição crônica a estricnina produza câncer, mutações, alterações reprodutivas ou anomalias no crescimento. Porém, seus efeitos em curto prazo são graves. Pode haver convulsões iniciais violentas, mas freqüentemente os primeiros sintomas são ansiedade, tremor, vômitos, febre alta e de difícil controle. Entre 10 e 20 minutos após a ingestão, os músculos do corpo começam a ter espasmos, iniciando com a cabeça e o pescoço. Os espasmos então se alastram para todos os músculos do corpo, com convulsões quase continuas, que pioram com o menor dos estímulos. A morte ocorre por asfixia causada pela paralisia do sistema de controle da respiração do sistema nervoso central, ou por exaustão devido às convulsões. Nesse momento, o corpo endurece imediatamente, mesmo no meio de uma convulsão, devido ao rigor mortis.

Tartarato de Antimônio: Estado que se agrava rapidamente, intoxicação profunda manifestada por estado de asfixia que ataca os pulmões ou por sintomas coleriformes que atacam o tubo digestivo. Em ambos os casos há cianose evidente, expressão de cansaço e olheiras, fossas nasais dilatadas e com movimentos rápidos, lábios às vezes azulados, rosto frio, com suor frio, com sinais orgânicos gerais e profundos, como asfixia progressiva de todos os tecidos. É um sal tóxico, em forma de cristais octaedros incolores, transparentes, que ao ar livre se cobrem lentamente de um pó branco. É inodoro, com sabor ácido nauseante e solúvel em álcool.

Cianeto: O cianeto de hidrogênio é gás incolor com típico odor amargo, lembrando amêndoas. Não é seguro utilizar o olfato para identificá-lo. Os cianetos de sódio e de potássio são pós brancos. Um pigmento azul-profundo, chamado azul da Prússia, usado em impressões, consiste de ferrocianeto (daí o nome cianeto, do grego kyanos, uma tonalidade do azul) férrico. O azul da Prússia liberta cianeto de hidrogênio, sob a ação de ácidos. Os sais de cianeto são cáusticos e pode ocorrer sensação de queimação na língua e inflamação da mucosa gástrica após a ingestão. Em casos de inalação pode ocorrer irritação nasal. Os cianetos podem cheirar a amêndoas amargas, o que pode ser uma pista, mas caso não se detecte o odor de uma substância, não significa que não tenha cianetos, porque de 40 a 60% da população não consegue detectar o odor, sendo esta anormia determinada geneticamente. Os sintomas propriamente ditos começam poucos minutos após a ingestão de sais de cianeto. A exposição aguda afecta o sistema nervoso central inicialmente estimulando-o e depois o deprimindo e os sintomas são dependentes da concentração administrada. Concentrações baixas de cianetos podem produzir sintomas e sinais não específicos como: dor de cabeça, agitação, náuseas, desmaios, vômitos, confusão e incontinência. Exposição a concentrações mais elevadas pode provocar hipertensão seguida de hipotensão, taquicardia seguida de bradicardia, dispnéia, descoordenação de movimentos, convulsões, cianose, coma e disfunção cardíaca ou respiratória que pode ser fatal. Estes sintomas são na sua maioria resultado da hipóxia tecidular que se instala após a intoxicação por cianeto. A ingestão crônica de pequenas doses pode ocorrer por ingestão de plantas ricas em glicosídeos cianogénicos, como por exemplo, a mandioca mal processada, muitas vezes associada a uma dieta com poucas proteínas e por isso deficiente em enxofre, que ajuda a destoxificar o veneno. Nestes casos, o resultado pode ser uma neuropatia denominada atáxica tropical, uma vez que estas situações são mais comuns nos trópicos, onde a mandioca é uma das plantas mais utilizadas na alimentação.

A neuropatia atáxica tropical é uma doença do sistema nervoso que torna a pessoa instável e descoordenada.

Aconitina: A aconitina atua como um veneno muito rápido, causando um abrandamento do ritmo cardíaco e um abaixamento da pressão sanguínea. A absorção através da pele pode ser fatal e as floristas que manipulam o A.napellus L. podem sofrer envenenamento. A poucos minutos após o início da ingestão de uma dose mais elevada de aconitina é evidente parestesias, apareça então sentir anestesia, sudação profusa e arrefecimento corpo, náuseas, vômitos e outros sintomas semelhantes. Às vezes não é a dor severa, acompanhada por cólicas ou diarréia. Queimam, dormência e prurido da língua, lábios, faringe e mãos, visão turva, queda pulso lento e fraco na pressão arterial, dor no peito, falta de ar, convulsões e morte subseqüente ocorrem paradas respiratórias ou fibrilação ventricular.

Cicuta: Nos humanos, a ingestão provoca cerca de uma hora depois transtornos digestivos (especialmente quando a raiz é ingerida), vertigens e cefaléias, parestesias, descida da temperatura corporal, redução da força muscular e, finalmente, uma paralisia ascendente. A morte pode sobrevir devido à insuficiência renal provocada pelas violentas convulsões, e pela conseqüente destruição muscular, ou devido às alterações no ritmo respiratório, que inicialmente é acelerado e depois deprimido, o que pode conduzir à morte por asfixia.

Acônito: é também conhecido como mata-lobos, pois em lendas de lobisomens o acônito enfraquece-os. A intoxicação consiste em uma série de efeitos sintomáticos produzidos quando uma substância tóxica é ingerida ou entra em contato com a pele, olhos ou mucosas. A intoxicação num primeiro momento trás excitação geral, com parestesias nos lábios, língua e garganta por bloqueio do trigênio. Depois alterações gastrointestinais: diarréia, vômitos e sialorréia. Em uma segunda fase se produz hipotermia e paralisia dos músculos respiratórios e bloqueio dos centros nervosos cardiorrespiratórios, que pode conduzir a morte por asfixia em poucas horas. Os sintomas do envenenamento por sua causa são salivação excessiva, falta de ar, tremores e aceleração dos batimentos cardíacos. Apenas dez gramas da raiz constituem uma dose letal para o ser humano.

Curare: O curare é um potente inibidor, que relaxa o músculo estriado. Atuando como competidor da acetilcolina pela ligação aos receptores nicotínicos (um dos dois tipos de receptores pós-sinápticos para a neurotransmissora acetilcolina, o outro receptor é o muscarínico) da placa motora. Assim, ao bloquear os receptores de acetilcolina, os quais são ionotrópicos para cátions,esses não se abrem. Desse modo, não ocorre o influxo de Sódio desencadeado pela atividade normal da placa motora, que provocaria a despolarização da membrana pós-sináptica. O potencial gerado pela ligação, em condições fisiológicas, da acetilcolina ao seu receptor na placa motora é chamado de potencial de ação da placa motora, o qual é responsável por estimular a abertura de canais de Sódio dependentes de voltagem, os quais contribuirão para a amplificação do potencial despolarizante que se espalha pela fibra muscular, desencadeando a contração. Apneia prolongada, colapso cardiovascular, anafilaxia (raramente), Broncoespasmos, hipotensão, secreções brônquicas e salivares excessivas devido a liberação de histamina.

Tipo de torturas: queimava com fio elétrico, injetando produtos de limpeza, asfixiava com mangueira de gás.

Suvenires: serve aparentemente o mesmo modo que um turista que acabou de voltar de viagem. Lembra ao assassino o quanto ele se divertiu, permitindo reviver a experiência até que possa repetir-la.

Troféus: um caçador exibe orgulhosamente uma prova incontestável da habilidade letal do assassino.

Modos de sumir com o corpo: incineração, ácido sulfúrico, enterrando, esquartejando, tantos métodos.

*Fiz minha pesquisa sobre Seriais Killers- Psicopatas*

Será que eu me encaixo em algum desses padrões descritos? Mesmo com o meu “Amiguinho Travesso” que gosta de uma Travessura Sombria? De onde ele veio? É coisa da minha psicopatia?

NOTHING IS TRUE; EVERITHING IS PERMITTED!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.