Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/13

 

Liguei o rádio pra saber o que estava acontecendo no setor de investigação, se é que realmente estavam investigando os “Assassinatos de Militares”, foi informado que o NCIS não tinha suspeito (é o Órgão que estava investigando o caso) e que iriam continuar a investigação até descobrirem os culpados. Fiquei feliz, porque não havia me descoberto e nem encontraram qualquer prova que me incrimine. Também tem notícias de vários acidentes pela Cidade, foi o que estava passando no rádio. Pretendo continuar invisível para o mundo e pros meus inimigos. O Mexicano Diego voltou a se movimentar com o carro, coloquei o restante do lanche que eu havia terminado há muito tempo dentro do isopor, continuei a segui-lo. Ele havia voltado pro Hostel levando consigo os curiosos envelopes pardos na qual adoraria colocar as mãos pra tirar essa cisma (pulga atrás da orelha) da cabeça. Agora preciso planejar com cuidado os próximos passos, sai do carro e fui verificar se achava o celular pra implantar a escuta e no quarto dele. Eu não sou de cismar com poucas coisas e pessoas desde que eu era criança, talvez os anos na Prisão me fizeram mudar de opinião. Eu já passei por coisas terríveis antes na minha infância e adolescência, também por ter sido preso por coisas que eu não cometi, mas prefiro nem lembrar ou fazer comentários a respeito do meu passado negro (registrado nos Códices anteriores). Além do mais não vou repetir o que já havia sido registrado anteriormente.Eu encontrei o celular que ainda permanecia dentro do carro do Mexicano Diego, na qual fiz novamente um pequeno arrombamento, usando as tecnologias e técnicas certas tudo fica mais fácil, às vezes tenho que improvisar a chave-mestra pra conseguir arrombar, posso arrombar qualquer coisa que tenha chave ou códigos, tanto alfanuméricos ou apenas numéricos. Procurei certificar se havia ligações recentes ou envio de SMS, mas nada. Ele não poderia ser um inimigo do meu passado, senão ele falaria comigo no Idioma natal de onde eu vim.Estou criando um método de espionagem e assassinatos eficazes sem que as pessoas percebam, chama-se PROJETO METALLYKATTS que consiste a criação de pequenos animais robóticos controlados por controle remoto para assassinar ou espionar quem o usuário quiser, usando nanotecnologia e Tecnologia Simbiótica na qual existem os PROTÓTICOS A e os PROTÓTICOS B. Os PROTÓTICOS A – São pequenos insetos que podem carregar em seus ventres venenos letais sem que haja vestígios no corpo mesmo durante a autópsia, sem que a vítima perceba que está sendo assassinada, onde o veneno é injetado no corpo através de uma pequena picada. Ainda não encontrei o veneno perfeito para isso. Os insetos que seriam indicados seriam abelhas, vespas, aranhas... Todas de tamanho natural;Os PROTÓTICOS B – São pequenos insetos também, podem carregar em seus olhos pequenas câmeras de vigilância que pode ser utilizada para espionagem, consiste o uso de câmeras de infravermelha, visão noturna, 360º em todas as direções sem o chamado “ponto branco”, com escutas ultrassensíveis que pode ser ouvido a uma distância enorme, basicamente não escapa nada e também com a habilidade de camuflagem e invisibilidade como um camaleão. Os melhores seriam baratas cascudas, moscas, grilos, escaravelhos. Também de tamanho natural. A quantidade a ser fabricada: 20 unidades cada, inicialmente.Os desenhos desses protótipos não serão colocados nesse Códex pra não serem produzidas em massa pra outros fins nefastos e nenhum outro tipo de detalhes minuciosos de criação como: o material que será utilizado, o esqueleto robótico dos Protótipos. Todos serão controlados por um controle remoto específico que mostrará os movimentos, localização, visualização, quantidade de veneno introduzido, áudio, camuflagem, invisibilidade e entre outras funções necessárias. No momento esse projeto é altamente CONFIDÊNCIAL. Precisaria de muito dinheiro e laboratório de alta tecnologia pra miniaturizar os sistemas e também pra colocar esse tipo de tecnologia em prática, quase ia me esquecendo: deverá ser um lugar ALTAMENTE SECRETO que somente pessoas engajadas nesse tipo de projeto teriam acesso, para entrar nos laboratórios precisariam de um crachá com identificação e código de barras, exame de retina, digitais, código numérico no teclado e vocálica, chaves duplas ou univitelinas para pessoas diferentes ou bivitelinas pra não haver cópias fora do protocolo de segurança, câmeras de vigilância monitorando 24 horas por dia ativadas por sensores de movimentos. O local deve ser esterilizado e esterilizar tudo que entra ou sai dos laboratórios para não danificar os equipamentos delicados e frágeis com circuitos e outros componentes necessários.Já existe os DRONES que tem similaridades que quero colocar nesse projeto pra a GRANDE OPERAÇÃO NERVOS DE AÇO que no momento não vou detalhar... É nível de segurança meu e da própria operação. Somente duas pessoas que seriam nomeadas (os) guardiões que ainda não pensei quem ficaria com essa função. Isso vai ficar pra depois, quando eu terminar essa missão, assim poderei colocar o PROJETO em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.